Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Erro na Chaos Machine

  1. #1
    Golden Dragon Avatar de Spantoo
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    695
    Reputação
    10

    Padrão Erro na Chaos Machine

    Bom dia, estou tentando criar iten chaos na CM coloco itens +4+4 de todo tipo, e mesmo assim não aparece nem a porcentagem de criação, é só eu que estou com este problema?

    Ab's
    MedelimUm novo caminho!
    BatizadaBBzinha
    Use o BUSCA!: http://forum.mucabrasil.com.br/search.php
    O nosso potencial depende apenas da nossa força de vontade. Por isso não seja medíocre, faça acontecer!

  2. #2
    Spider Avatar de mestrek
    Data de Ingresso
    Sep, 2021
    Posts
    1
    Reputação
    0

    Padrão Re: Erro na Chaos Machine

    fiz um ainda a pouco...
    Última edição por mestrek; 12/10/2021 às 10:11.

  3. #3
    Golden Dragon Avatar de Spantoo
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    695
    Reputação
    10

    Padrão Re: Erro na Chaos Machine

    sim na segunda opção fiz um video, mais jaja jogo aqui pra verem!
    Última edição por Spantoo; 12/10/2021 às 10:38.
    MedelimUm novo caminho!
    BatizadaBBzinha
    Use o BUSCA!: http://forum.mucabrasil.com.br/search.php
    O nosso potencial depende apenas da nossa força de vontade. Por isso não seja medíocre, faça acontecer!

  4. #4
    Golden Dragon Avatar de Spantoo
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    695
    Reputação
    10

    Padrão Re: Erro na Chaos Machine

    Citação Postado originalmente por MaafiaBM Ver Post
    Coloca na 2° opcao da CM NE BOSSAL
    Cara igual você no fórum é desnecessario!
    MedelimUm novo caminho!
    BatizadaBBzinha
    Use o BUSCA!: http://forum.mucabrasil.com.br/search.php
    O nosso potencial depende apenas da nossa força de vontade. Por isso não seja medíocre, faça acontecer!

  5. #5
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    São Paulo
    Posts
    7.684
    Reputação
    10

    Padrão Re: Erro na Chaos Machine


    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  6. #6
    Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.362
    Reputação
    9

    Padrão Re: Erro na Chaos Machine

    Citação Postado originalmente por Spantoo Ver Post
    sim na segunda opção fiz um video, mais jaja jogo aqui pra verem!
    Sem a chaos não vai mesmo ^^
    Albafica

    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?

    Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
    Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
    Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline


    Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.

  7. #7
    Game Master Avatar de MeliodaS
    Data de Ingresso
    Dec, 2018
    Posts
    311
    Reputação
    3

    Padrão Re: Erro na Chaos Machine

    Citação Postado originalmente por Spantoo Ver Post
    sim na segunda opção fiz um video, mais jaja jogo aqui pra verem!
    Para dúvidas recorrentes e referente a temas abordados com frequência, utilize nossos tutoriais.

    https://www.mucabrasil.com.br/?go=tutoriais

    E/ou a busca do nosso fórum.

    https://forum.mucabrasil.com.br/threads/6045
    MeliodaS

    MUCABRASIL A SUA DIVERSÃO COMEÇA AQUI - muca.me/cadastro

  8. #8
    Golden Dragon Avatar de Spantoo
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    695
    Reputação
    10

    Padrão Re: Erro na Chaos Machine

    Eita foi mal :D
    MedelimUm novo caminho!
    BatizadaBBzinha
    Use o BUSCA!: http://forum.mucabrasil.com.br/search.php
    O nosso potencial depende apenas da nossa força de vontade. Por isso não seja medíocre, faça acontecer!

Tópicos Similares

  1. Respostas: 11
    Último Post: 26/01/2014, 15:48
  2. Chaos machine
    Por gordorjbr no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 05/07/2012, 09:57
  3. CM Chaos Machine..
    Por BlaD_ToNh0 no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 25/05/2012, 19:28
  4. Chaos Machine
    Por uilliamsvc no fórum Sugestões
    Respostas: 14
    Último Post: 20/11/2011, 10:08
  5. Chaos machine
    Por Swat no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 07/06/2011, 19:09

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •