RIP MU RAIZ, Mu carnaval ano que vem
RIP MU RAIZ, Mu carnaval ano que vem
R.I.P foi bom enquanto durou.
Na tela da TV no meio desse povo...
Não c@@g@@ndo o CS já está bom demais
Uma dúvida, essas asas level 3 terão a mesma porcentagem de ataque e defesa das level 2? Ou terão mais?
Não sei se é possível fazer com que tenham as mesmas porcentagens de ataque e defesa, mas indago essa questão no sentido de que não haveria tanta desvalorização da level 2 e até mesmo a questão dos players que preferem a level 2, poderem ficar com ela sem haver desequilíbrio.
Última edição por Joop; 28/10/2021 às 15:53.
"Omae wa yowai. Naze yowai ka? Tarinai kara da, nikushimi ga."
![]()
![]()
![]()
![]()
Acho que não faz sentido se a level 3 não for melhor, senão seria apenas uma skin (fico preocupado apenas com o tamanho, acho as asas level 3 muito grandes), porém acho que a mudança tem que ser mínima a ponto de alguém com uma asa level 2 não ficar fraco em relação a level 3. @rafael seria legal também novas skills, sets, armas e mapas, mas sempre respeitando as características do jogo hoje, que é o que faz com todos continuem optando pelo Mu CA.
Concordo com você mano Igtriz, mas será um problema em relação à desvalorização das lvl 2, ou, se esta manter o preço, a lvl 3 virá bem salgada no comércio do game. Com isso, tendo em vista o alto custo da Full LVL 2 hoje em dia, sendo que, na minha opinião, é a minoria dos players que a possuem, imagino que a FULL LVL 3 não será acessível a uma boa parte dos players. Deste modo, creio que ficaria mais equilibrado se a diferença de porcentagem fosse a mínima possível.
Última edição por Joop; 28/10/2021 às 12:35.
"Omae wa yowai. Naze yowai ka? Tarinai kara da, nikushimi ga."
![]()
![]()
![]()
![]()
Será que vai ter Globeleza na tela de login no lugar do DL?
Poh4 Lele, tu tá chatão com isso, espera acontecer!!
@rafael, pelo amor de deus, tranquiliza o pessoal ai, dá mais detalhes sobre essa mudança por favor, metade da minha guild tá aqui enchendo o s4c0 falando que vai parar de jogar.