Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Banimentos Permanentes De Acc

  1. #1
    Yeti Avatar de Miqueias
    Data de Ingresso
    Nov, 2021
    Posts
    76
    Reputação
    3

    Padrão Banimentos Permanentes De Acc

    Olá Vim Perguntar Por Que, Players Não São Banidos Permanentemente ? Seria Bem Mais Facil Pois Muitos Tem Provas Suficientes

    CS GO Tem O Banimento Permanente mente das contas. Contas que tem itens com valor real Facilitaria muito mais as staff
    claro que com provas . Não há Erro!

  2. #2
    Yeti Avatar de Miqueias
    Data de Ingresso
    Nov, 2021
    Posts
    76
    Reputação
    3

    Padrão Banimentos Permanentes

    Olá Vim Perguntar Por Que, Players Não São Banidos Permanentemente ? Seria Bem Mais Facil Pois Muitos Tem Provas Suficientes

    CS GO Tem O Banimento Permanente mente das contas. Contas que tem itens com valor real Facilitaria muito mais as staff
    claro que com provas . Não há Erro!

  3. #3
    Golden Goblin Avatar de KingHazarD
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Posts
    561
    Reputação
    13

    Padrão Re: Banimentos Permanentes

    Citação Postado originalmente por Hero_Dead Ver Post
    Olá Vim Perguntar Por Que, Players Não São Banidos Permanentemente ? Seria Bem Mais Facil Pois Muitos Tem Provas Suficientes

    CS GO Tem O Banimento Permanente mente das contas. Contas que tem itens com valor real Facilitaria muito mais as staff
    claro que com provas . Não há Erro!
    Isso sem duvida iria gerar um **** impacto e se não acabasse com a galera usando coisa ilegal, iria reduzir bastante, porem a principio foi abolido a muitos anos atrás.

    Lembro perfeitamente que antigamente, mínima coisa tu era banido, se falasse por exemplo que vendia o char era ban permanente e já era, hoje em dia os cara anuncia ate que vende speed e nada acontece, uma pena a staff ter virado tão fraca nesse sentido.
    Última edição por KingHazarD; 03/11/2021 às 08:55.
    KingHazarD
    TwoHazarD
    TheHazarD

  4. #4
    Banido Avatar de Seiya
    Data de Ingresso
    Mar, 2020
    Localização
    Santuário
    Posts
    133
    Reputação
    0

    Padrão Re: Banimentos Permanentes

    Bom dia, pode banir metade do servidor, se juntar a ****4 de um e a bost4 do outro, o programa mesmo que é bom, que não tem nenhum bypass o ADM não consegue tirar, (coloquei limitador) eu nem falo é nada, mercado negro rolando solto, quer ser full e sem jogabilidade só ir nos grupo de wathsapp, contas, itens, 380, tudo tem lá, lembro me bem que tinha um cara que vendia ITENS bons, por móveis, na época ele queria mobiliar a casa dele KKKKKK, tenho 2 trinca-ferro 5 nota boi, alguém tem interesse??? eventos estão bom ainda, só esses de trocar joias por gems que foi paia, campeonato de Castle Siege até que é motivacional pros GM's das guild, querem ganhar a todo custo, alguns até baixam o nível, mas para muitos não mudam em nada.

    Sem muito tempo para jogar, ou eu descanso para trabalhar e estudar no dia seguinte ou eu jogo, mas FDS é GG, MU é só um passa tempo, nada demais.
    Última edição por Seiya; 03/11/2021 às 09:36.

  5. #5
    Phoenix of Darkness Avatar de MGladiador
    Data de Ingresso
    Feb, 2016
    Posts
    384
    Reputação
    9

    Padrão Re: Banimentos Permanentes

    Nada mais a declarar sobre esse assunto^^

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. #6
    Golden Goblin Avatar de JeanRullez
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Posts
    511
    Reputação
    13

    Padrão Re: Banimentos Permanentes

    Isso sempre foi discutido no forum, e deve ser a vontade de todo player honesto.

    Mas creio que é a unica forma de obter o programa é suspender a conta do individuo ate ele passar com detalhes como funciona o software e o proprio Software.

    Pode parecer injusto , mas uma vez que "hack" é vendido no mercado negro a valores absurdos e tras um lucros absurdos a quem usa, não seria uma conta banida que faria o cidadão parar de usar.
    Dessa forma que é hj é o meio mais facil de conseguir ter acesso e bloquear.

    Eu sempre fui um desses que pedia o perma ban , mas hj vejo com olhos diferente.
    Porem seria um sonho kkkk.

    Sempre teve essa porcaria no servidor , os admin sempre combateram . Não é atoa que ta a mais de 10 ano Online , enquantos os mu carnaval fecha por ataque DDOS.
    Jean
    JeanRullez

    "Pra ser feliz você precisa ter um coração inabalável"

  7. #7
    Phoenix of Darkness Avatar de MGladiador
    Data de Ingresso
    Feb, 2016
    Posts
    384
    Reputação
    9

    Padrão Re: Banimentos Permanentes

    Que nada...

    Mas... nada a declarar^^
    Última edição por MGladiador; 03/11/2021 às 19:07.

  8. #8
    Spider Avatar de SoNNeikO
    Data de Ingresso
    Oct, 2021
    Posts
    8
    Reputação
    0

    Padrão Re: Banimentos Permanentes

    O complicado é que uns e outros aí q utiliza antijogo ainda vem no fórum falar asneira ou querer se passar por bom...
    Hoje mesmo fui em alguns Boss com bk de defesa pra fazer um teste, DL andando e soltando fire deve ser mais um "bug de tela" creio eu ou por outra sem sofrer dano de reflete.

  9. #9
    Banido Avatar de MalcolmX
    Data de Ingresso
    Sep, 2021
    Localização
    Axum
    Posts
    22
    Reputação
    0

    Padrão Re: Banimentos Permanentes

    Se banir permanente pode gerar processo

Tópicos Similares

  1. Dúvida sobre banimentos!
    Por Champz no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 03/11/2021, 00:05
  2. sobre os banimentos
    Por MonT_PerSa no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 24/01/2013, 01:29

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •