Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 44 de 44

Tópico: Cs guild

  1. #41
    Banido Avatar de Alexandre
    Data de Ingresso
    Jul, 2019
    Posts
    504
    Reputação
    0

    Padrão Re: Cs guild

    @rafael, foi posta a Acreanos no lugar da Hells, porém a lista não contem a defensora, pode dar aquele bug da outra vez que a defensora ficou sem ir CS...

  2. #42
    Banido Avatar de Alexandre
    Data de Ingresso
    Jul, 2019
    Posts
    504
    Reputação
    0

    Padrão Re: Cs guild

    Boa, foi corrigido...

    CS será legal com a Fear jogando apenas com uma guild (Ela mesma), o primeiro em muitas semanas, até amanha!

  3. #43
    Phoenix of Darkness Avatar de Lion
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    274
    Reputação
    7

    Padrão Re: Cs guild

    Citação Postado originalmente por Lucifer Ver Post
    Boa Tarde recentemente criei guild e depositei sings, e sem intenção fui CS, Gostaria de saber se o meu registro ou confirmação poderia ser passado para guild Acreanos, pois a mesma ficou de fora, e isso não era de minha vontade, aguardo resposta, se puder alterar isso fico grato.
    antes eu tinha duvida, agora eu tenho certeza que tu tem algum problema kkkkkk


    INCRÍVELLLLLLLLLLLL!!!

  4. #44
    Poison Shadow Avatar de Lucifer
    Data de Ingresso
    Jun, 2014
    Posts
    105
    Reputação
    10

    Padrão Re: Cs guild

    A pergunta é de todos que criticaram a minha atitude, se algum de vocês me deu sings, resposta não.
    outra não pratico anti jogo, não estava com minha guild toda aliada, outra eu pensei que a disputa pelo cs estava grande, botei numero significativo, de sings, que eu pensei que nem me faria entrar no CS, que foi 5k, sendo que em minha ideia eles estavam jogando de 10 a 15k de sings,
    outra a guild que desistiu do cs, esta no meu char, eu criei, e da minha acc faço o que bem intender, eu mesmo pago meu vip, então cuidem do que lhes pertencem fico grato.

    Eu tinha amigos na guild Acreanos, aos quais nem estou mais falando pelo acontecido, reconheço a razão de cada um, pessoas que não gostaria que ficassem chateadas comigo, por isso tomei a decisão, antes de fala qualquer porcaria, saibam que eu se for para jogar CS vai ser para jogar para ganhar, minha guild não estava estruturada, tanto que minha intenção não era ir CS, foi apenas um acontecimento inesperado, para minha pessoa.

    quem cuida do que tem fica com o mesmo por muito tempo, então, antes de vir na minha rede social fala mil ****a como fizeram, cuide da vida, do game, de tudo que diz respeito a qualquer 1 de vocês
    Obrigado a Staff game pela compreensão.
    Última edição por Lucifer; 07/11/2021 às 02:18.
    Lucifer


    UM MAL NECESSÁRIO

Tópicos Similares

  1. [GUILD] - Procuro GUILD
    Por liphebr no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 0
    Último Post: 16/04/2019, 22:58
  2. Respostas: 4
    Último Post: 29/07/2014, 16:43
  3. Comandos /guild on e /guild off
    Por Yasmin no fórum Sugestões
    Respostas: 9
    Último Post: 27/07/2012, 00:29
  4. Guild Master sem guild.
    Por sefiroti no fórum Problemas
    Respostas: 8
    Último Post: 25/12/2011, 18:45
  5. Guild
    Por Le0 no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 1
    Último Post: 26/02/2011, 21:11

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •