Página 3 de 15 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 142

Tópico: Combo BK nerff 100%

  1. #21
    Banido Avatar de Seiya
    Data de Ingresso
    Mar, 2020
    Localização
    Santuário
    Posts
    133
    Reputação
    0

    Padrão Re: Combo BK nerff 100%

    Citação Postado originalmente por yabai Ver Post
    cala boca, fala ****a pq antes vc já n combava. a att n faz diferença para um nub igual vc

    - - - Atualizado - - -



    faz um vídeo ai e mostra quantos combos vc da no dedo, pra vê se oq vc está falando n é abobrinha! se n comba no macro, vc acha q vai ta combando no dedo? *********
    Boa meu rei, da moral pra ele não, quer falar de BK mas o mesmo nem joga na classe, e pior nem combar COMBA, e quer vir opinar aqui esse cachorro morto.
    Última edição por Seiya; 09/11/2021 às 11:16.

  2. #22
    Budge Dragon Avatar de yabai
    Data de Ingresso
    Nov, 2021
    Posts
    10
    Reputação
    0

    Padrão Re: Combo BK nerff 100%

    Citação Postado originalmente por Seiya Ver Post
    Boa meu rei, da moral pra ele não, quer falar de BK mas o mesmo nem joga na classe, e pior nem combar COMBA, e quer vir opinar aqui esse cachorro morto.
    né, primeiro que esse ze bund4 nem tem jogabilidade, como pode argumenta sobre algo q nem sabe fazer.(combar)

  3. #23
    Banido Avatar de Unbroked
    Data de Ingresso
    Oct, 2021
    Posts
    56
    Reputação
    0

    Padrão Re: Combo BK nerff 100%

    Citação Postado originalmente por cmenezes95 Ver Post
    Hahah, aqui o combo tá normal. Dedo fi estão tão acostumados com macros que não sabem nem comba com os dedos.
    Melhor atualização no BK alô LoLs_Bk dono do cinturão ensinar esses juvenis aí kkk
    Normal? Para de falar ***** cara tu nao deve nem jogar com a classe. Fica ai chupando as bolas do leo, manda qualquer um ai que se diz rei do combo ir la fazer o teste e postar o video em vez de ta falando abobora por ai.
    Última edição por Unbroked; 09/11/2021 às 11:42.

  4. #24
    Assassin Avatar de VulgoToNoCrowN
    Data de Ingresso
    Jul, 2021
    Posts
    69
    Reputação
    3

    Padrão Re: Combo BK nerff 100%

    Sem meu macro de combo eu não consigo kkk, muito choro seus patéticos.

  5. #25
    Budge Dragon Avatar de yabai
    Data de Ingresso
    Nov, 2021
    Posts
    10
    Reputação
    0

    Padrão Re: Combo BK nerff 100%

    Citação Postado originalmente por cmenezes95 Ver Post
    Sem meu macro de combo eu não consigo kkk, muito choro seus patéticos.
    alguém da um biscoito aqui p essa franga

  6. #26
    Phoenix of Darkness Avatar de MGladiador
    Data de Ingresso
    Feb, 2016
    Posts
    384
    Reputação
    9

    Padrão Re: Combo BK nerff 100%

    Sei se foi efeito colateral não.. mas se foi e o adm achar a solução pra corrigir o problema do combo, podia deixar pra fazer daqui a 1 semana pelo menos pro pessoal que joga de BK treinar os dedos

  7. #27
    Banido Avatar de Seiya
    Data de Ingresso
    Mar, 2020
    Localização
    Santuário
    Posts
    133
    Reputação
    0

    Padrão Re: Combo BK nerff 100%

    Citação Postado originalmente por cmenezes95 Ver Post
    Sem meu macro de combo eu não consigo kkk, muito choro seus patéticos.
    Esta falando o que cara, você joga na classe por acaso? Deve jogar de DL e ainda deve potar no macro, e quer vir falar asneira aqui, patético é você, pega seu BK seu DL a m3rd4 que você tiver e vamos tira 1 x1 pra ver se está combando no dedo que você tanto fala.

  8. #28
    Golden Goblin Avatar de negron
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    559
    Reputação
    11

    Padrão Re: Combo BK nerff 100%

    Eu abandonei o BK que foi o char que sempre gostei porque nesse MU quase impossível achar alguém que combe no dedo.

    Tô até observando o desenrolar da conversa para saber se vale a pena voltar a investir nele kkkkkk.

    É entendível que quem comba com o dedo reclame, mas também é impossível achar normal que você vá CS de DL e um BK suba da ponte até na coroa combando em você se errar 1 combo, achando isso tudo normal, um meio termo era necessário.
    Narega
    Infitetico


  9. #29
    Banido Avatar de VilgefortZ
    Data de Ingresso
    Jul, 2021
    Localização
    Kovir e Poviss
    Posts
    19
    Reputação
    0

    Padrão Re: Combo BK nerff 100%

    Citação Postado originalmente por negron Ver Post
    Eu abandonei o BK que foi o char que sempre gostei porque nesse MU quase impossível achar alguém que combe no dedo.

    Tô até observando o desenrolar da conversa para saber se vale a pena voltar a investir nele kkkkkk.

    É entendível que quem comba com o dedo reclame, mas também é impossível achar normal que você vá CS de DL e um BK suba da ponte até na coroa combando em você se errar 1 combo, achando isso tudo normal, um meio termo era necessário.
    Bom dia, se tirar o combo/macro BK só pega crown, ratio acaba (falando de CS), se tirar macro de POTE, os DL que se dizem bom, vira tudo papel, alguns ainda que se destrancam porque tem a mania de potar no dedo, MG 08/11/2021 nerfaram completamente, ELF pelo que estou sabendo a magia já não tem o alcance certo, SM não sei, nunca joguei com a classe, tudo bem que alguns são "raiz" combam no dedo e bla bla bla, mas adianta combar no dedo e potar no macro? quanta H1POCRIS1A
    Última edição por VilgefortZ; 09/11/2021 às 12:03.

  10. #30
    Golden Goblin Avatar de negron
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    559
    Reputação
    11

    Padrão Re: Combo BK nerff 100%

    Citação Postado originalmente por VilgefortZ Ver Post
    Bom dia, se tirar o combo/macro BK só pega crown, ratio acaba (falando de CS), se tirar macro de POTE, os DL que se dizem bom, vira tudo papel, alguns ainda que se destrancam porque tem a mania de potar no dedo, MG 08/11/2021 nerfaram completamente, ELF pelo que estou sabendo a magia já não tem o alcance certo, SM não sei, nunca joguei com a classe, tudo bem que alguns são "raiz" combam no dedo e bla bla bla, mas adianta combar no dedo e potar no macro? quanta H1POCRIS1A
    Não é para tirar o combo, eu acho que tem que achar um ponto de equilíbrio em tudo, inclusive no combo do BK.

    Jogo hoje de registro e me recuso a usar macro de pote para isso, até porque a minha única função ali é clicar e potar, se nem isso eu fizer, melhor nem jogar.

    Qualquer coisa que tire o protagonismo do teclado e mouse e traga para o player, eu apoio, desde que fique jogável.

    Estou apenas acompanhando o desenrolar aqui.
    Narega
    Infitetico


Tópicos Similares

  1. Bug Do combo no CC
    Por FuturoFalador no fórum Dúvidas
    Respostas: 0
    Último Post: 15/04/2020, 02:16
  2. Bk,Combo
    Por Gabzsama no fórum Dúvidas
    Respostas: 9
    Último Post: 17/08/2011, 22:29
  3. meu combo
    Por markos no fórum Problemas
    Respostas: 8
    Último Post: 17/08/2011, 17:25
  4. combo
    Por pegasus3 no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 30/05/2010, 19:12

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •