Boa noite, que atualização foi essa acabo com a brincadeira da galera de BK não comba mais 0 combo, só botei vip atoa no BK, testados mil deley não comba mais infelizmente.
Boa noite, que atualização foi essa acabo com a brincadeira da galera de BK não comba mais 0 combo, só botei vip atoa no BK, testados mil deley não comba mais infelizmente.
não esta combando coisa nenhuma vc deve ser aqueles jogadores de so usam a classe de defesa, a classe esta nerfada. eu jogo de bk desde 2008 e afirmo que o bk nao esta combando sai 1 combo a cada ums 20 segundos e dessa maneira e impossivel vc matar alguem se nao matar em 1 combo nao consegue matar, eu so nao entendo que com tanta coisa para melhorar no jogo como tirar os hackers ai vem adms do jogo fazer uma ****** dessa de atualização, a skill da elfa de upar nao alcança o alvo mais distante tanto outras magias de personagens que estão com o mesmo problema
Bem vindos ao MuDL Brasil. Onde as classes estão todas EQUILIBRADAS. Kkkkkk
Já tava uma ***** o BK AGR ficou um lixo vai ser o Mu só de dl ou a intenção deles é colocar pro BK matar só ts só pode dessa vez aí com certeza a metade do serve que jogava só de BK vai parar ele vai sentir o bolso ficar mais vazio
Bom dia, @rafael realmente o BK nao esta combando, fiz varios testes e nao comba, foi feito algo referente aos combos ?
Abs
Eu acho hilario! Os admins não dão conta de bloquear o software dos mouses e partem para alterar fonte da jogabilidade nativa do game...
Diminuem quantidade de pots(sequência), tentam burlar a distancia do ataque de alguns chars e impacta em todo server...
Agoram somem comigo. Bk da 5 combo, 3 são miss! Para potar é quantidade X por tempo e agora bk comba uma hora ou outra.. Sei lá...
Melhor atualização já feita nos BKs até hoje.
Acabou as metralhadoras de combo, que corriam atrás de vc combando, potando, chupando cana e assobiando.