Página 11 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 142

Tópico: Combo BK nerff 100%

  1. #101
    Giant Avatar de reimadara
    Data de Ingresso
    May, 2012
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    53
    Reputação
    12

    Padrão Re: Combo BK nerff 100%

    Entendo que a administração está buscando um certo ''Equilíbrio'' No servidor porém ''NERFANDO'' o BK desta maneira só irá diminuir o PvP Do servidor Seja nos Duelos Pklização e principalmente no Castle Siege.
    reimadara

  2. #102
    Assassin Avatar de VulgoToNoCrowN
    Data de Ingresso
    Jul, 2021
    Posts
    69
    Reputação
    3

    Padrão Re: Combo BK nerff 100%

    A princípio achei que tivessem tirado só macro do BK, mais tô vendo que tiraram até o direito de comba no dedo. @rafael olha o feedback da galera ajeita o combo do BK ai

  3. #103
    Spider Avatar de Daiza
    Data de Ingresso
    May, 2021
    Posts
    3
    Reputação
    0

    Padrão Re: Combo BK nerff 100%

    ninguem esta combando sò os **** do gm
    Daiza

  4. #104
    Banido Avatar de Unbroked
    Data de Ingresso
    Oct, 2021
    Posts
    56
    Reputação
    0

    Padrão Re: Combo BK nerff 100%

    Citação Postado originalmente por cmenezes95 Ver Post
    A princípio achei que tivessem tirado só macro do BK, mais tô vendo que tiraram até o direito de comba no dedo. @rafael olha o feedback da galera ajeita o combo do BK ai
    ue tu nao falou que erra choro? agora ta vendo do que nos estamos falando

  5. #105
    Banido Avatar de Va1T3FuD3ADM
    Data de Ingresso
    Nov, 2021
    Posts
    24
    Reputação
    0

    Padrão Re: Problema com a classe bk

    Citação Postado originalmente por Gasparina Ver Post
    Para de choro e flood, o adm esta a testar sl7 com quem realmente tem interesse em resolver e nao ficar dando pitii no forum... Controle sua assanha...

    Ja existe topico aberto, favor fechar este.. e anexar ao ja existente..
    quer vim falar oque aqui elfa que usar speed pra mim nao tem moral em canto nemhum

  6. #106
    Poison Shadow Avatar de TobiramaBk
    Data de Ingresso
    Dec, 2018
    Posts
    104
    Reputação
    6

    Padrão Re: Combo BK nerff 100%

    Citação Postado originalmente por RaToS_BK Ver Post


    Está bugado, simples assim.

    Acho que vc desvendou o bug mano, testei aqui e é isso mesmo, a ts nao esta deixando contabilizar as demais skills...

    E essa galera falando que no dedo ta normal, duvido que jogam de bk. No minimo sao uns noobs que apanham de bk agr tão achando bom que só vão apanhar de outro DL....

  7. #107
    Shadow Avatar de Joop
    Data de Ingresso
    Jun, 2021
    Posts
    96
    Reputação
    3

    Padrão Re: Combo BK nerff 100%

    Eu nem falo mais nada desse servidor, já insisti tanto criando tópicos e tentando resolver o problema, até mesmo junto ao amigo @RaToS_BK, mas não teve jeito, ficamos aguardando respostas a meses e pra variar fomos feito de bestas, simplesmente fecharam o tópico sem nem responder um SIM ou NÃO.
    Diante de tudo isso, minha conclusão pessoal é a qual sobre a administração: nerfamos todas as classes para que todos migrem aos DL's. Sendo assim, qual é o ponto positivo em favor aos players? Não sei, talvez nenhum, afinal não são todos que gostam da classe. Ponto positivo ao servidor? só vejo um, qual seja, mais gastos de pots, afinal DL é a classe que mais gasta com pots, seja complex e SD, e o que o site vende? Quanto maior a demanda, maior é a venda. Posso estar enganado, mas esse é o meu ponto de vista, pq não vejo outra saída.
    Diante desse caso, vou jogar de elf de rebuff ou desbuff, vou potar só vida e sd small, mas... Isso somente será possível até que não nerfem a elf, capaz de tirarem o buff dela, né? ou sei lá... Alguma coisa irão inventar. Mas se não der, eu paro de jogar, não sou escravo desse jogo mesmo, confesso que sou entusiasta em determinados casos, mas quando passo a entender que não me traz conforto e sim desgosto, logo desisto.
    Enfim, é isso. Até mais, amigos!
    "Omae wa yowai. Naze yowai ka? Tarinai kara da, nikushimi ga."

    Joop
    Nnoitra
    Hisagi
    John
    Jooop
    MrJoop
    Hirako
    Joopzin
    SrJoop
    SraJoop

  8. #108
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.257
    Reputação
    10

    Padrão Re: Combo BK nerff 100%

    Eu tenho mais planos para o combo no futuro, mas para isso eu preciso terminar o cliente novo.

    Infelizmente eu não consigo mexer nele enquanto eu tenho que ficar dando atenção a outros assuntos, mas fica ai a esperança...

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  9. #109
    Banido Avatar de Unbroked
    Data de Ingresso
    Oct, 2021
    Posts
    56
    Reputação
    0

    Padrão Re: Combo BK nerff 100%

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Eu tenho mais planos para o combo no futuro, mas para isso eu preciso terminar o cliente novo.

    Infelizmente eu não consigo mexer nele enquanto eu tenho que ficar dando atenção a outros assuntos, mas fica ai a esperança...

    []'s
    entao pelo menos deixa ele como estava antes da ultima atualização, ai depois vc meche nisso pq como esta nao tem como jogar com a classe

  10. #110
    Spider Avatar de Guzatti_BK
    Data de Ingresso
    Sep, 2020
    Posts
    4
    Reputação
    0

    Padrão Re: Combo BK nerff 100%

    Citação Postado originalmente por IronSide Ver Post
    Boa noite, que atualização foi essa acabo com a brincadeira da galera de BK não comba mais 0 combo, só botei vip atoa no BK, testados mil deley não comba mais infelizmente.

    Brincadeira essa atualização! Infelizmente a cada 3 atualizações, 2 favorecem DL's, a outra ninguém sabe o que mudou, ai depois de várias mudanças vem uma desse gênero... MG e BK com todo respeito, da forma que estão vão ser extintos / ignorados no game...
    Última edição por Guzatti_BK; 11/11/2021 às 22:28.

Tópicos Similares

  1. Bug Do combo no CC
    Por FuturoFalador no fórum Dúvidas
    Respostas: 0
    Último Post: 15/04/2020, 02:16
  2. Bk,Combo
    Por Gabzsama no fórum Dúvidas
    Respostas: 9
    Último Post: 17/08/2011, 22:29
  3. meu combo
    Por markos no fórum Problemas
    Respostas: 8
    Último Post: 17/08/2011, 17:25
  4. combo
    Por pegasus3 no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 30/05/2010, 19:12

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •