Página 4 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 142

Tópico: Combo BK nerff 100%

  1. #31
    Budge Dragon Avatar de yabai
    Data de Ingresso
    Nov, 2021
    Posts
    10
    Reputação
    0

    Padrão Re: Combo BK nerff 100%

    cara vc é burr0 demais, demais mesmo! como vai comba no dedo se n comba no macro. Muito burr0 cara, a atualização n foi em macro foi diretamente no bk 4nim4l de teta

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por negron Ver Post
    Não é para tirar o combo, eu acho que tem que achar um ponto de equilíbrio em tudo, inclusive no combo do BK.

    Jogo hoje de registro e me recuso a usar macro de pote para isso, até porque a minha única função ali é clicar e potar, se nem isso eu fizer, melhor nem jogar.

    Qualquer coisa que tire o protagonismo do teclado e mouse e traga para o player, eu apoio, desde que fique jogável.

    Estou apenas acompanhando o desenrolar aqui.
    Oq q tem a ve macro de pota com o combo q n sai??? falo nada com nada! A atualização nao foi para app, drivers de mouse ou teclado. A atualização foi diretamente no bk! Vcs entendem nada, mas querem ser sabios de tudo!
    macro ta funcionando nomal, tanto p combo quanto p pote. oq n ta desregulando é o nerff do bk!
    Mais da metade q comenta aqui parece q começou joga mu esse ano.
    Última edição por yabai; 09/11/2021 às 12:17.

  2. #32
    Spider Avatar de Inzule
    Data de Ingresso
    Jul, 2020
    Posts
    3
    Reputação
    0

    Padrão Re: Combo BK nerff 100%

    Citação Postado originalmente por yabai Ver Post
    cara vc é burr0 demais, demais mesmo! como vai comba no dedo se n comba no macro. Muito burr0 cara, a atualização n foi em macro foi diretamente no bk 4nim4l de teta
    Exatamente. A alteração foi em cima do PERSONAGEM e não no Macro. Assim como também foi alterado o alcance da magia da Muse Elf. Ou seja, prejudicados.


    ADM @rafael, com todo respeito ao seu trabalho e ao MuCaBrasil, servidor no qual sou apaixonado e jogo desde 2010. Entre idas e vindas eu sempre arrumo um jeito de me motivar novamente e buscar novos objetivos dentro do jogo. Porém, essa att deu um gosto amargo para a Classe Blade Knight. Já haviam nerfado o RATIO, pessoal xiou mas ficou por isso mesmo, agora o Combo?
    A Classe BK já tem a desvantagem de precisar chegar no oponente e atacar corpo a corpo. O combo é um recurso da Classe para que quando isso aconteça, o dano seja explosivo. OK! Os Macros atrapalham SIM! Mas o recurso do personagem está debilitado.

    Fiz os testes com a AGI em: 1 - 100 - 1.000 e 10.000.
    E é como se existisse uma % de acerto para o Combo ser efetivo. Onde, o correto é sair após a 3~4 skill aplicada com perfeição.
    Isso não é Macro, não é Dedo. É a fórmula do personagem que foi alterada.

    A mão do martelo esta pesando para o nosso lado, o que acaba sendo triste para uns (chorôrô inclusive para mim), e alegria e satisfação para outros.

    Nos dê um feedback de oque foi alterado, por gentileza.
    Obrigado.
    Última edição por Inzule; 09/11/2021 às 15:08.

  3. #33
    Golden Goblin Avatar de negron
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    560
    Reputação
    11

    Padrão Re: Combo BK nerff 100%

    Citação Postado originalmente por yabai Ver Post
    cara vc é burr0 demais, demais mesmo! como vai comba no dedo se n comba no macro. Muito burr0 cara, a atualização n foi em macro foi diretamente no bk 4nim4l de teta

    - - - Atualizado - - -



    Oq q tem a ve macro de pota com o combo q n sai??? falo nada com nada! A atualização nao foi para app, drivers de mouse ou teclado. A atualização foi diretamente no bk! Vcs entendem nada, mas querem ser sabios de tudo!
    macro ta funcionando nomal, tanto p combo quanto p pote. oq n ta desregulando é o nerff do bk!
    Mais da metade q comenta aqui parece q começou joga mu esse ano.
    Estava só respondendo o mano que falou comigo, não desconta sua frustração em mim cara, aprenda a ler com calma.

    Como disse, não testei o meu bk e estou apenas acompanhando para saber se foi BUG, uma coisa pensada e etc.
    Narega
    Infitetico


  4. #34
    Budge Dragon Avatar de yabai
    Data de Ingresso
    Nov, 2021
    Posts
    10
    Reputação
    0

    Padrão Re: Combo BK nerff 100%

    Citação Postado originalmente por negron Ver Post
    Estava só respondendo o mano que falou comigo, não desconta sua frustração em mim cara, aprenda a ler com calma.

    Como disse, não testei o meu bk e estou apenas acompanhando para saber se foi BUG, uma coisa pensada e etc.
    se você n entende e comenta algo q n entende, vc ta tumultuando algo q vc n vai ajudar! mas realmente foi um pouco 4rrogant3. Na próxima falo com delicadeza

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por Inzule Ver Post
    Exatamente. A alteração foi em cima do PERSONAGEM e não no Macro. Assim como também foi alterado o alcance da magia da Muse Elf. Ou seja, prejudicados.


    ADM Rafael, com todo respeito ao seu trabalho e ao MuCaBrasil, servidor no qual sou apaixonado e jogo desde 2010. Entre idas e vindas eu sempre arrumo um jeito de me motivar novamente e buscar novos objetivos dentro do jogo. Porém, essa att deu um gosto amargo para a Classe Blade Knight. Já haviam nerfado o RATIO, pessoal xiou mas ficou por isso mesmo, agora o Combo?
    A Classe BK já tem a desvantagem de precisar chegar no oponente e atacar corpo a corpo. O combo é um recurso da Classe para que quando isso aconteça, o dano seja explosivo. OK! Os Macros atrapalham SIM! Mas o recurso do personagem está debilitado.

    Fiz os testes com a AGI em: 1 - 100 - 1.000 e 10.000.
    E é como se existisse uma % de acerto para o Combo ser efetivo. Onde, o correto é sair após a 3~4 skill aplicada com perfeição.
    Isso não é Macro, não é Dedo. É a fórmula do personagem que foi alterada.

    A mão do martelo esta pesando para o nosso lado, o que acaba sendo triste para uns (chorôrô inclusive para mim), e alegria e satisfação para outros.

    Nos dê um feedback de oque foi alterado, por gentileza.
    Obrigado.
    assino em baixo desse comentário
    Última edição por yabai; 09/11/2021 às 12:59.

  5. #35
    Assassin Avatar de CSC1914
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Posts
    62
    Reputação
    12

    Padrão Re: Combo BK nerff 100%

    Os caras dando moral pra nego da doth. Meu deus!
    No mínimo e um Macroso que utilizar hack como os demais !

  6. #36
    Budge Dragon Avatar de Scadufax
    Data de Ingresso
    Oct, 2020
    Posts
    13
    Reputação
    0

    Padrão Re: Combo BK nerff 100%

    Citação Postado originalmente por CSC1914 Ver Post
    Os caras dando moral pra nego da doth. Meu deus!
    No mínimo e um Macroso que utilizar hack como os demais !
    Nem por ser da doth, mas sim darem moral para o que um pilantra, sem ética e sem vergonha fala. Tem a fama mais suja que *** de ********** no servidor e se acha O JOGADOR. Vai arranjar um emprego e tentar ganhar dinheiro honestamente.

    TimeWarrio

    TimeWizar_

  7. #37
    Banido Avatar de Seiya
    Data de Ingresso
    Mar, 2020
    Localização
    Santuário
    Posts
    133
    Reputação
    0

    Padrão Re: Combo BK nerff 100%

    Citação Postado originalmente por CSC1914 Ver Post
    Os caras dando moral pra nego da doth. Meu deus!
    No mínimo e um Macroso que utilizar hack como os demais !
    Quem é você frango? tem BK, joga com a classe? sabe combar? não vem opinar e falar nome de guild x e y, você é tão patético que fala pra não dar moral pra nós que é da doth, e você mesmo vem citar doth, aprende ler o titulo do tópico, depois comenta.
    Última edição por Seiya; 09/11/2021 às 13:28.

  8. #38
    Spider Avatar de trynd_main
    Data de Ingresso
    Nov, 2021
    Posts
    6
    Reputação
    0

    Padrão Re: Combo BK nerff 100%

    An error has occurred Nathan! You must have 3 posts in order to post links. Your current post count is 1.

  9. #39
    Banido Avatar de Seiya
    Data de Ingresso
    Mar, 2020
    Localização
    Santuário
    Posts
    133
    Reputação
    0

    Padrão Re: Combo BK nerff 100%

    Citação Postado originalmente por scadufax Ver Post
    Nem por ser da doth, mas sim darem moral para o que um pilantra, sem ética e sem vergonha fala. Tem a fama mais suja que *** de ********** no servidor e se acha O JOGADOR. Vai arranjar um emprego e tentar ganhar dinheiro honestamente.
    Sabe porque você está assim jovem? porque você não teve acesso ao programa, esse seu ódio mortal é simplesmente por isso ^^, deve até sonhar comigo né? fala tu
    Última edição por Seiya; 09/11/2021 às 13:31.

  10. #40
    Spider Avatar de trynd_main
    Data de Ingresso
    Nov, 2021
    Posts
    6
    Reputação
    0

    Padrão Re: Combo BK nerff 100%

    Preciso de três pratos de trigo para três tigres tristes para poder postar um link do youtube. Flw.

Tópicos Similares

  1. Bug Do combo no CC
    Por FuturoFalador no fórum Dúvidas
    Respostas: 0
    Último Post: 15/04/2020, 02:16
  2. Bk,Combo
    Por Gabzsama no fórum Dúvidas
    Respostas: 9
    Último Post: 17/08/2011, 22:29
  3. meu combo
    Por markos no fórum Problemas
    Respostas: 8
    Último Post: 17/08/2011, 17:25
  4. combo
    Por pegasus3 no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 30/05/2010, 19:12

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •