Pgina 1 de 4 123 ... ltimoltimo
Resultados 1 a 10 de 35

Tpico: Correes no mg urgente, aps a atualizao!

Shadow Avatar de TROJAN4GP
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Reputao
    6

Unhappy Correes no mg urgente, aps a atualizao!

Prezados, boa tarde!
    Vi um tpico de muitos jogadores falando a respeito do nerf no combo do BK e etc. Preferi no comentar, pois eu tenho BK, porm eu s jogo de defesa no mesmo.
    Neste caso vou falar sobre a classe que eu mais jogo (MG). Sei que difcilmente esse tpico vai ser respondido por algum da staff, mas custa nada tentar (meus dedos no vo cair ao digitar, apenas vou aperfeioar minha digitao).

Vi que retiraram o bug do MG na skill Fire Slash e na Flame ao bater na longa distncia. At ento parabns para vocs por terem tirado um bug, porm foi muito mau tirado o mesmo. Na verdade o bug no foi retirado, o personagem ainda buga atacando com a skill de longe, porm ao chegar perto do mob ou do player o dano no sai, e o que isso ir impactar na classe? Smples ... Quando vc usar a skill em um player, dependendo da distncia a mesma no sai, e mesmo se vc o atacar colado, basta dar 4 a 5 passos de coordenadas opostas e o dano j no entra j que o boto direito do mouse permanece clicado. Uma outra observao na skill Power Slash j que a mesma no se pode ser usada com montarias: Fenrir, Dinorant e Uniria.
    Se voc tem uma skill (Fire Slash), onde o BK buga a mesma com a TS girando quando est perto do mesmo. Onde voc tem uma skill (Fire Slash) que te desvaloriza apenas ao movimentar o personagem inimigo (o dano para de sair com o boto direito clicado), o obrigando o MG utilizar sempre o boto esquerdo para clicar e andar, para depois soltar a skill (ridculo isso pra uma skill meele). Onde voc tem a nica skill que era a sada pra tentar abater DL's e as demais classes (Power Slash), mas a mesma no se pode usar com montarias, e se usar sem montarias a mesma trava por conta do reflet, forando assim o MG usar 4 partes (ou 5 partes) com SD Ratio no set (algo nada haver pra uma classe sem defesa, fora que basta o DL ter SD Decrement na arma pra deixar o MG apenas com 2 ou 3 Ratios e torn-lo mais papel ainda). A pergunta a respeito da classe que eu jogo e conheo: Onde vocs (staff) querem chegar com isso?

AGORA VOU FALAR A RESPEITO DOS BOSS:
    Recentemente nasceu dois Genos em Land Of Trials, e eu demorei cerca de 50 minutos para matar os dois solo, coisa que levava no mximo 20 minutos os dois (renovei o MS 4 vezes). Lembrando que impossvel usar a skill Fire Slash atualmente no Boss Genocider por causa dos stern (assim como os demais boss que sterna), forando assim o MG usar a skill Power Slash que tbm no nada fcil acertar o boss na cordenada sem o mesmo te sternar. Oq eu quero sugerir, j que foi removido "entre aspas" o bug do MG, o encurtamento no alcance do stern, assim dando para o MG usar a skill Poison em uma distncia onde o Stern no pega o mesmo, valorizando assim a classe com uma skill de atributo veneno, j que a Power Slash todos sabem que uma skill altamente fraca contra boss, e com a retirada do "bug" da Fire Slash no se pode chegar muito perto do boss, assim o MG seria valorizado para ambos os Boss (os que sternam e os que no sternam), FICANDO ASSIM, UMA CLASSE INTIL APENAS PARA O PVP.

AGORA MINHAS OBSERVAES GERAIS A RESPEITO DA ATUALIZAO:

Sempre fui a favor da retirada do bug do MG na skill Fire Slash, mas tambm as que desfavorecem a classe (por exemplo: a TS do BK), mas no esperava que o bug seria tirado incrementando outro bug por cima para dar um disfarce. O ideal seria no boss diminuir o range do stern ou retirar de vez o stern, e no PvP liberarem a Power Slash com a montaria, j que a Fire Slash basta o inimigo dar 4 a 5 passos ao contrrio para a Skill no sair. Outra observao o por que mexer na Elf? A personagem em si o arco no causa impacto nenhum no game, j que no CS as Elfas usam Mace+Shield, no matam players e nem boss, apenas usam o arco pra upar. Sinceramente, e com todo respeito, no gostei dessa atualizao!

Se for pra retirar os bugs, faam de uma forma que no desvalorizem ambas as classes, principalmente uma que j era esquecida no game como o "Magic Gladiator".

"ISSO JAMAIS SERIA UMA OFENSA, ISSO APENAS MEU PONTO DE VISTA, E COMO JOGADOR EU TENHO O DIREITO DE FALAR AQUILO QUE EU PENSO SEM MENOSPREZAR, OFENDER OU DIFAMAR ALGUM COMO PESSOA!"

Atenciosamente, TROJAN4GP (By Barakiel)
    Barakiel "NEW 1000%"
    NiGhTSkY "CU NOTURNO"
    TR0JAN "VRUS DEFENSOR"
    Cibelles "BUFF POINT"

Shadow Avatar de AVoltaDoIgtriz
    Data de Ingresso
    Jan, 2021
    Localizao
    Inferno
    Reputao
    1

Padro Re: Correes no mg urgente, aps a atualizao!

Citao Postado originalmente por TROJAN4GP Ver Post
    forando assim o MG usar 4 partes (ou 5 partes) com SD Ratio no set (algo nada haver pra uma classe sem defesa, fora que basta o DL ter SD Decrement na arma pra deixar o MG apenas com 2 ou 3 Ratios e torn-lo mais papel ainda).
    Falou besteira amigo, caso queira aprender sobre SD Ratio e os demais adicionais de SD:
    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post232278

Testei o MG ontem e est timo pra PvP, continua com as mesmas vantagens e desvantagens, o problema o dano, hoje MG tem uma defesa ruim e um dano meia boca... mesmo full ancient ainda fica mais fraco que um DL DDI.

Com relao ao bug, no tiraram nenhum bug, apenas limitaram as classes de atacar com coordenada bugada, mas o bug de coordenada ainda existe. Pra quem pegava boss atacando bugado realmente deve ter ficado um pouco ruim.

@rafael, no seria possvel dar um upgrade na magia poison? visto que absurdamente mais difcil taxa o boss de poison do que de decay.
    ltima edio por AVoltaDoIgtriz; 09/11/2021 s 14:44.
    Igtriz
    lgtriz
    HIRUZEN_SM

Elite Yeti Avatar de fan123456
    Data de Ingresso
    Jul, 2019
    Reputao
    3

alguem poderia me informar nao entendi direto , tiraram aquele bug da ts do bk contra mg ? que vc ia no bc o bk rodava ts ai bugava a fire do mg ? alguem pode confirmar isso pra min ?

Shadow Avatar de AVoltaDoIgtriz
    Data de Ingresso
    Jan, 2021
    Localizao
    Inferno
    Reputao
    1

Citao Postado originalmente por fan123456 Ver Post
    alguem poderia me informar nao entendi direto , tiraram aquele bug da ts do bk contra mg ? que vc ia no bc o bk rodava ts ai bugava a fire do mg ? alguem pode confirmar isso pra min ?
    Nope, no caso voc no consegue mais atacar de Fire Slash "a distncia".
    Igtriz
    lgtriz
    HIRUZEN_SM

Shadow Avatar de TROJAN4GP
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Reputao
    6

Citao Postado originalmente por AVoltaDoIgtriz Ver Post
    Falou besteira amigo, caso queira aprender sobre SD Ratio e os demais adicionais de SD:
    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post232278

Testei o MG ontem e est timo pra PvP, continua com as mesmas vantagens e desvantagens, o problema o dano, hoje MG tem uma defesa ruim e um dano meia boca... mesmo full ancient ainda fica mais fraco que um DL DDI.

Com relao ao bug, no tiraram nenhum bug, apenas limitaram as classes de atacar com coordenada bugada, mas o bug de coordenada ainda existe. Pra quem pegava boss atacando bugado realmente deve ter ficado um pouco ruim.

@rafael, no seria possvel dar um upgrade na magia poison? visto que absurdamente mais difcil taxa o boss de poison do que de decay.
    O que eu quis dizer a respeito do SD Ratio o fato do MG travar menos usando a Power Slash, porm ele uma classe fraco defensivamente falando, ento qualquer DL potando at Small complex e Small SD vai derreter o MGzin.

No PvP 1x1, pode at ser que ele leve vantagens contra alguns BK's, j que so classes de curto alcance tbm. Mas eu me refiro tambm ao CS ou uma War nos Boss entende? Onde vc por exemplo esteja no Genocider (boss que sterna) batendo de Power Slash, e algum te ativa e vc tem que sair travado por que no pode usar a skill com o Dino e fazer um jogo rpido pra atacar sem travar.

Sobre ficar um pouco mais difcil eu nem ligo muito, o problema a dificuldade de acertar um boss a longo alcance mesmo tomando Stern. A classe se chama Magic Gladiator e no Gladiator Gladiator pra tomar um stern utilizando magias de SM, no acha?

Sobre o Upgrade na magia Poison, ainda assim fica difcil acertar boss que do Stern com ela!

- - - Atualizado - - -

Se por acaso o problema do stern nos boss seja a bendita sala 1, isso se resolve simples.
    Aumenta ou permanece o range apenas do dano bruto dos boss, e limita o alcance dos Sterns.
    Barakiel "NEW 1000%"
    NiGhTSkY "CU NOTURNO"
    TR0JAN "VRUS DEFENSOR"
    Cibelles "BUFF POINT"

Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputao
    13

Povo descobrindo agora que MG ruim, e que se tirar os bugs ele fica pior. J falei, tem que aumentar o dano, a ele fica bom. E tem que ficar bom a ponto de ter mais dano que o DL, pq como vocs descobriram agora, o MG fsico ("de fora") um char meelee, e chars meelees precisam se expor mais ao dano.

Btw, a sugesto de melhorar as skills "fracas" uma boa mesmo, e no s no MG.
    ltima edio por DarkCyborg; 09/11/2021 s 17:23.
    Se una agora minha fanbase, clique aqui e fale j com o nosso gerente.

DarkCyborg The Archer
    SevSnape The Mage
    Wolowitz The Warrior
    Articuno The Hunter

Skeleton Avatar de Amagedon
    Data de Ingresso
    Apr, 2015
    Reputao
    0

Sou a favor sim de corrigir os bugs do mg e qualquer outra classe mas no dessa forma, ficou horrvel, no seria possvel deixar o modo de atacar do fire slash igual a ts do mg? quando clica o boto direito do mouse usando a ts ele vai at o oponente e comea a atacar mas na tela do outro jogador vc est na frente dele mesmo que ele ande vc continua seguindo ele e acertando dano e aparecendo na tela dele como deve ser, apenas clicando com o boto direito do mouse, mas a forma que est agora necessrio ficar clicando o boto esquerdo para desbugar e voltar atacar quando o outro jogador anda, isso atrapalha muito, contra dls em pvp boss por exemplo que um pvp de agilidade no pode ficar moscando se no more, sinceramente no gostei dessa atualizao j no fcil mg bate de frente contra dl agora com isso ficou pior ainda, corrigir o bug de atacar a distancia at faz sentido mas no dessa forma, ele continua bugado porem no ataca, sem falar que pra boss de sterm o mg se torno quase intil, no cs se tem muito bk atacando com ts a fire slash no funciona at corrigiram um pouco isso parabns a administrao mas ainda no foi suficiente, mg vai servir pra que agora? s pra pklizar ? fazer uns duelos de vez enquando? no tem como corrigir esse bug de outra forma? e tirar esses sterm ridculo desses boss ai ?
    ltima edio por Amagedon; 09/11/2021 s 17:38.

Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputao
    13

Citao Postado originalmente por Amagedon Ver Post
    Sou a favor sim de corrigir os bugs do mg e qualquer outra classe mas no dessa forma, ficou horrvel, no seria possvel deixar o modo de atacar do fire slash igual a ts do mg? quando clica o boto direito do mouse usando a ts ele vai at o oponente e comea a atacar mas na tela do outro jogador vc est na frente dele mesmo que ele ande vc continua seguindo ele e acertando dano e aparecendo na tela dele como deve ser, apenas clicando com o boto direito do mouse, mas a forma que est agora necessrio ficar clicando o boto esquerdo para desbugar e voltar atacar quando o outro jogador anda, isso atrapalha muito, contra dls em pvp boss por exemplo que um pvp de agilidade no pode ficar moscando se no more, sinceramente no gostei dessa atualizao j no fcil mg bate de frente contra dl agora com isso ficou pior ainda, corrigir o bug de atacar a distancia at faz sentido mas no dessa forma, ele continua bugado porem no ataca, sem falar que pra boss de sterm o mg se torno quase intil, no cs se tem muito bk atacando com ts a fire slash no funciona at corrigiram um pouco isso parabns a administrao mas ainda no foi suficiente, mg vai servir pra que agora? s pra pklizar ? fazer uns duelos de vez enquando? no tem como corrigir esse bug de outra forma? e tirar esses sterm ridculo desses boss ai ?
    Tu acabaste de dar uma soluo pro teu problema sem precisar soltar o boto direito e nem clicar com o esquerdo. Basta alternar skills, no?
    ltima edio por DarkCyborg; 09/11/2021 s 17:42.

DarkCyborg The Archer
    SevSnape The Mage
    Wolowitz The Warrior
    Articuno The Hunter

Skeleton Avatar de Amagedon
    Data de Ingresso
    Apr, 2015
    Reputao
    0

Citao Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Tu acabaste de dar uma soluo pro teu problema sem precisar soltar o boto direito e nem clicar com o esquerdo. Basta alternar skills, no?
    uma alternativa mas no a mesma coisa a fire slash tem muito mais poder de ataque do que a ts e mais velocidade.

Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputao
    13

Citao Postado originalmente por Amagedon Ver Post
    uma alternativa mas no a mesma coisa a fire slash tem muito mais poder de ataque do que a ts e mais velocidade.
    Mas o objetivo no usar a TS continuamente, usar uma vez pra atualizar a coordenada e continuar batendo com Fire Slash. E nem precisa ser TS, pode ser qualquer skill que atualiza coordenada, como Ice, Poison, Lighting, etc.

DarkCyborg The Archer
    SevSnape The Mage
    Wolowitz The Warrior
    Articuno The Hunter

Tpicos Similares

1. Problema XP aps atualizao
    Por Trevas no frum Problemas
    Respostas: 4
    ltimo Post: 23/09/2018, 14:26
  2. Aps atualizao problema no f9.
    Por DemonDead no frum Problemas
    Respostas: 3