Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 35

Tópico: Correções no mg urgente, após a atualização!

  1. #1
    Tantalos Avatar de TROJAN4GP
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Posts
    169
    Reputação
    8

    Unhappy Correções no mg urgente, após a atualização!

    Prezados, boa tarde!
    Vi um tópico de muitos jogadores falando a respeito do nerf no combo do BK e etc. Preferi não comentar, pois eu tenho BK, porém eu só jogo de defesa no mesmo.
    Neste caso vou falar sobre a classe que eu mais jogo (MG). Sei que difícilmente esse tópico vai ser respondido por alguém da staff, mas custa nada tentar (meus dedos não vão cair ao digitar, apenas vou aperfeiçoar minha digitação).

    Vi que retiraram o bug do MG na skill Fire Slash e na Flame ao bater na longa distância. Até então parabéns para vocês por terem tirado um bug, porém foi muito mau tirado o mesmo. Na verdade o bug não foi retirado, o personagem ainda buga atacando com a skill de longe, porém ao chegar perto do mob ou do player o dano não sai, e o que isso irá impactar na classe? Símples ... Quando vc usar a skill em um player, dependendo da distância a mesma não sai, e mesmo se vc o atacar colado, basta dar 4 a 5 passos de coordenadas opostas e o dano já não entra já que o botão direito do mouse permanece clicado. Uma outra observação é na skill Power Slash já que a mesma não se pode ser usada com montarias: Fenrir, Dinorant e Uniria.
    Se você tem uma skill (Fire Slash), onde o BK buga a mesma com a TS girando quando está perto do mesmo. Onde você tem uma skill (Fire Slash) que te desvaloriza apenas ao movimentar o personagem inimigo (o dano para de sair com o botão direito clicado), o obrigando o MG utilizar sempre o botão esquerdo para clicar e andar, para depois soltar a skill (ridículo isso pra uma skill meele). Onde você tem a única skill que era a saída pra tentar abater DL's e as demais classes (Power Slash), mas a mesma não se pode usar com montarias, e se usar sem montarias a mesma trava por conta do reflet, forçando assim o MG usar 4 partes (ou 5 partes) com SD Ratio no set (algo nada haver pra uma classe sem defesa, fora que basta o DL ter SD Decrement na arma pra deixar o MG apenas com 2 ou 3 Ratios e torná-lo mais papel ainda). A pergunta é a respeito da classe que eu jogo e conheço: Onde vocês (staff) querem chegar com isso?

    AGORA VOU FALAR A RESPEITO DOS BOSS:
    Recentemente nasceu dois Genos em Land Of Trials, e eu demorei cerca de 50 minutos para matar os dois solo, coisa que levava no máximo 20 minutos os dois (renovei o MS 4 vezes). Lembrando que é impossível usar a skill Fire Slash atualmente no Boss Genocider por causa dos stern (assim como os demais boss que sterna), forçando assim o MG usar a skill Power Slash que tbm não é nada fácil acertar o boss na cordenada sem o mesmo te sternar. Oq eu quero sugerir, já que foi removido "entre aspas" o bug do MG, é o encurtamento no alcance do stern, assim dando para o MG usar a skill Poison em uma distância onde o Stern não pega o mesmo, valorizando assim a classe com uma skill de atributo veneno, já que a Power Slash todos sabem que é uma skill altamente fraca contra boss, e com a retirada do "bug" da Fire Slash não se pode chegar muito perto do boss, assim o MG seria valorizado para ambos os Boss (os que sternam e os que não sternam), FICANDO ASSIM, UMA CLASSE INÚTIL APENAS PARA O PVP.

    AGORA MINHAS OBSERVAÇÕES GERAIS A RESPEITO DA ATUALIZAÇÃO:

    Sempre fui a favor da retirada do bug do MG na skill Fire Slash, mas também as que desfavorecem a classe (por exemplo: a TS do BK), mas não esperava que o bug seria tirado incrementando outro bug por cima para dar um disfarce. O ideal seria no boss diminuir o range do stern ou retirar de vez o stern, e no PvP liberarem a Power Slash com a montaria, já que a Fire Slash basta o inimigo dar 4 a 5 passos ao contrário para a Skill não sair. Outra observação é o por que mexer na Elf? A personagem em si o arco não causa impacto nenhum no game, já que no CS as Elfas usam Mace+Shield, não matam players e nem boss, apenas usam o arco pra upar. Sinceramente, e com todo respeito, não gostei dessa atualização!

    Se for pra retirar os bugs, façam de uma forma que não desvalorizem ambas as classes, principalmente uma que já era esquecida no game como o "Magic Gladiator".

    "ISSO JAMAIS SERIA UMA OFENSA, ISSO É APENAS MEU PONTO DE VISTA, E COMO JOGADOR EU TENHO O DIREITO DE FALAR AQUILO QUE EU PENSO SEM MENOSPREZAR, OFENDER OU DIFAMAR ALGUÉM COMO PESSOA!"

    Atenciosamente, TROJAN4GP (By Barakiel)
    "APOSENTADOS TEMPORARIAMENTE!"
    Burnedead
    NightSky
    Barakiel
    Douma

  2. #2
    Poison Shadow Avatar de AVoltaDoIgtriz
    Data de Ingresso
    Jan, 2021
    Localização
    Inferno
    Posts
    101
    Reputação
    4

    Padrão Re: Correções no mg urgente, após a atualização!

    Citação Postado originalmente por TROJAN4GP Ver Post
    forçando assim o MG usar 4 partes (ou 5 partes) com SD Ratio no set (algo nada haver pra uma classe sem defesa, fora que basta o DL ter SD Decrement na arma pra deixar o MG apenas com 2 ou 3 Ratios e torná-lo mais papel ainda).
    Falou besteira amigo, caso queira aprender sobre SD Ratio e os demais adicionais de SD:
    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post232278



    Testei o MG ontem e está ótimo pra PvP, continua com as mesmas vantagens e desvantagens, o problema é o dano, hoje MG tem uma defesa ruim e um dano meia boca... mesmo full ancient ainda fica mais fraco que um DL DDI.

    Com relação ao bug, não tiraram nenhum bug, apenas limitaram as classes de atacar com coordenada bugada, mas o bug de coordenada ainda existe. Pra quem pegava boss atacando bugado realmente deve ter ficado um pouco ruim.

    @rafael, não seria possível dar um upgrade na magia poison? visto que é absurdamente mais difícil taxa o boss de poison do que de decay.
    Última edição por AVoltaDoIgtriz; 09/11/2021 às 15:44.
    lgtriz
    HIRUZEN_SM
    Igtriz
    Igtriz2


  3. #3
    Shadow Avatar de fan123456
    Data de Ingresso
    Jul, 2019
    Posts
    98
    Reputação
    5

    Padrão Re: Correções no mg urgente, após a atualização!

    alguem poderia me informar nao entendi direto , tiraram aquele bug da ts do bk contra mg ? que vc ia no bc o bk rodava ts ai bugava a fire do mg ? alguem pode confirmar isso pra min ?

  4. #4
    Poison Shadow Avatar de AVoltaDoIgtriz
    Data de Ingresso
    Jan, 2021
    Localização
    Inferno
    Posts
    101
    Reputação
    4

    Padrão Re: Correções no mg urgente, após a atualização!

    Citação Postado originalmente por fan123456 Ver Post
    alguem poderia me informar nao entendi direto , tiraram aquele bug da ts do bk contra mg ? que vc ia no bc o bk rodava ts ai bugava a fire do mg ? alguem pode confirmar isso pra min ?
    Nope, no caso você não consegue mais atacar de Fire Slash "a distância".
    lgtriz
    HIRUZEN_SM
    Igtriz
    Igtriz2


  5. #5
    Tantalos Avatar de TROJAN4GP
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Posts
    169
    Reputação
    8

    Padrão Re: Correções no mg urgente, após a atualização!

    Citação Postado originalmente por AVoltaDoIgtriz Ver Post
    Falou besteira amigo, caso queira aprender sobre SD Ratio e os demais adicionais de SD:
    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post232278



    Testei o MG ontem e está ótimo pra PvP, continua com as mesmas vantagens e desvantagens, o problema é o dano, hoje MG tem uma defesa ruim e um dano meia boca... mesmo full ancient ainda fica mais fraco que um DL DDI.

    Com relação ao bug, não tiraram nenhum bug, apenas limitaram as classes de atacar com coordenada bugada, mas o bug de coordenada ainda existe. Pra quem pegava boss atacando bugado realmente deve ter ficado um pouco ruim.

    @rafael, não seria possível dar um upgrade na magia poison? visto que é absurdamente mais difícil taxa o boss de poison do que de decay.
    O que eu quis dizer a respeito do SD Ratio é o fato do MG travar menos usando a Power Slash, porém ele é uma classe fraco defensivamente falando, então qualquer DL potando até Small complex e Small SD vai derreter o MGzin.

    No PvP 1x1, pode até ser que ele leve vantagens contra alguns BK's, já que são classes de curto alcance tbm. Mas eu me refiro também ao CS ou uma War nos Boss entende? Onde vc por exemplo esteja no Genocider (boss que sterna) batendo de Power Slash, e alguém te ativa e vc tem que sair travado por que não pode usar a skill com o Dino e fazer um jogo rápido pra atacar sem travar.

    Sobre ficar um pouco mais difícil eu nem ligo muito, o problema é a dificuldade de acertar um boss a longo alcance mesmo tomando Stern. A classe se chama Magic Gladiator e não Gladiator Gladiator pra tomar um stern utilizando magias de SM, não acha?

    Sobre o Upgrade na magia Poison, ainda assim fica difícil acertar boss que dão Stern com ela!

    - - - Atualizado - - -

    Se por acaso o problema do stern nos boss seja a bendita sala 1, isso se resolve simples.
    Aumenta ou permanece o range apenas do dano bruto dos boss, e limita o alcance dos Sterns.
    "APOSENTADOS TEMPORARIAMENTE!"
    Burnedead
    NightSky
    Barakiel
    Douma

  6. #6
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Correções no mg urgente, após a atualização!

    Povo descobrindo agora que MG é ruim, e que se tirar os bugs ele fica pior. Já falei, tem que aumentar o dano, aí ele fica bom. E tem que ficar bom a ponto de ter mais dano que o DL, pq como vocês descobriram agora, o MG físico ("de força") é um char meelee, e chars meelees precisam se expor mais ao dano.

    Btw, a sugestão de melhorar as skills "fracas" é uma boa mesmo, e não só no MG.
    Última edição por DarkCyborg; 09/11/2021 às 18:23.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  7. #7
    Skeleton Avatar de Amagedon
    Data de Ingresso
    Apr, 2015
    Posts
    48
    Reputação
    0

    Padrão Re: Correções no mg urgente, após a atualização!

    Sou a favor sim de corrigir os bugs do mg e qualquer outra classe mas não dessa forma, ficou horrível, não seria possível deixar o modo de atacar do fire slash igual a ts do mg? quando clica o botão direito do mouse usando a ts ele vai até o oponente e começa a atacar mas na tela do outro jogador vc está na frente dele mesmo que ele ande vc continua seguindo ele e acertando dano e aparecendo na tela dele como deve ser, apenas clicando com o botão direito do mouse, mas a forma que está agora é necessário ficar clicando o botão esquerdo para desbugar e voltar atacar quando o outro jogador anda, isso atrapalha muito, contra dls em pvp boss por exemplo que é um pvp de agilidade não pode ficar moscando se não more, sinceramente não gostei dessa atualização já não é fácil mg bate de frente contra dl agora com isso ficou pior ainda, corrigir o bug de atacar a distancia até faz sentido mas não dessa forma, ele continua bugado porem não ataca, sem falar que pra boss de sterm o mg se torno quase inútil, no cs se tem muito bk atacando com ts a fire slash não funciona até corrigiram um pouco isso parabéns a administração mas ainda não foi suficiente, mg vai servir pra que agora? só pra pklizar ? fazer uns duelos de vez enquando? não tem como corrigir esse bug de outra forma? e tirar esses sterm ridículo desses boss ai ?
    Última edição por Amagedon; 09/11/2021 às 18:38.
    Armagedom
    ARMAGEDDON
    _TriNitty_

  8. #8
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Correções no mg urgente, após a atualização!

    Citação Postado originalmente por Amagedon Ver Post
    Sou a favor sim de corrigir os bugs do mg e qualquer outra classe mas não dessa forma, ficou horrível, não seria possível deixar o modo de atacar do fire slash igual a ts do mg? quando clica o botão direito do mouse usando a ts ele vai até o oponente e começa a atacar mas na tela do outro jogador vc está na frente dele mesmo que ele ande vc continua seguindo ele e acertando dano e aparecendo na tela dele como deve ser, apenas clicando com o botão direito do mouse, mas a forma que está agora é necessário ficar clicando o botão esquerdo para desbugar e voltar atacar quando o outro jogador anda, isso atrapalha muito, contra dls em pvp boss por exemplo que é um pvp de agilidade não pode ficar moscando se não more, sinceramente não gostei dessa atualização já não é fácil mg bate de frente contra dl agora com isso ficou pior ainda, corrigir o bug de atacar a distancia até faz sentido mas não dessa forma, ele continua bugado porem não ataca, sem falar que pra boss de sterm o mg se torno quase inútil, no cs se tem muito bk atacando com ts a fire slash não funciona até corrigiram um pouco isso parabéns a administração mas ainda não foi suficiente, mg vai servir pra que agora? só pra pklizar ? fazer uns duelos de vez enquando? não tem como corrigir esse bug de outra forma? e tirar esses sterm ridículo desses boss ai ?
    Tu acabaste de dar uma solução pro teu problema sem precisar soltar o botão direito e nem clicar com o esquerdo. Basta alternar skills, não?
    Última edição por DarkCyborg; 09/11/2021 às 18:42.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  9. #9
    Skeleton Avatar de Amagedon
    Data de Ingresso
    Apr, 2015
    Posts
    48
    Reputação
    0

    Padrão Re: Correções no mg urgente, após a atualização!

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Tu acabaste de dar uma solução pro teu problema sem precisar soltar o botão direito e nem clicar com o esquerdo. Basta alternar skills, não?
    É uma alternativa mas não é a mesma coisa a fire slash tem muito mais poder de ataque do que a ts e mais velocidade.
    Armagedom
    ARMAGEDDON
    _TriNitty_

  10. #10
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Correções no mg urgente, após a atualização!

    Citação Postado originalmente por Amagedon Ver Post
    É uma alternativa mas não é a mesma coisa a fire slash tem muito mais poder de ataque do que a ts e mais velocidade.
    Mas o objetivo não é usar a TS continuamente, é usar uma vez pra atualizar a coordenada e continuar batendo com Fire Slash. E nem precisa ser TS, pode ser qualquer skill que atualiza coordenada, como Ice, Poison, Lighting, etc.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

Tópicos Similares

  1. Problema XP após atualização
    Por Trevas no fórum Problemas
    Respostas: 4
    Último Post: 23/09/2018, 14:26
  2. Após atualização problema no f9.
    Por DemonDead no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 28/10/2016, 20:37
  3. Linha após atualização
    Por KingHazarD no fórum Dúvidas
    Respostas: 17
    Último Post: 23/01/2015, 09:10
  4. BOSS Após ATUALIZAÇÃO
    Por Pur3Forc3 no fórum Problemas
    Respostas: 27
    Último Post: 09/06/2012, 13:52
  5. erro após atualizaçao
    Por kelvincps no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 10/02/2011, 10:47

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •