Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 36

Tópico: Ezen

  1. #11
    Shadow Avatar de HELL_BOY
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    90
    Reputação
    14

    Padrão Re: Ezen

    Citação Postado originalmente por Rhaegar Ver Post
    Se o problema do Brasil é falta dinheiro, por que não imprimimos mais então?

    Só por este seu comentário, nem vou me estender pra tentar explicar, mas em resumo, quanto mais zen existe, menos ele vale, isso se aplica a tudo no jogo, quanto mais unidades de determinada coisa existir, menos vai valer. Por este motivo que itens 380 tem um valor muito mais alto do que sets comuns, por que diferente dos 380, itens normais podem ser comprados no shop, que é uma fonte "infinita" de itens.


    Abs.
    Concordo! Poderia aplicar o mesmo aos SIGN que tem em excesso no jogo, um item muito importante que não tem valor nenhum, reduzindo a quantia dropada nos bcs
    Última edição por HELL_BOY; 15/11/2021 às 17:28.

  2. #12
    Banido Avatar de Unbroked
    Data de Ingresso
    Oct, 2021
    Posts
    56
    Reputação
    0

    Padrão Re: Ezen

    nunca vi ninguem pedindo para tirar o ezen do jogo kkkkk cada uma que esses adms inventam, podem esperar galera jaja tao vendendo ezen no shop do site = estão fazendo com o pote . olha o tempo que nao temos evento de pote e nem iremos ter se no site vende. os caras so fazem att nada a ver velho nunca vi cheio de nego usando hacker eles nao banem pedem para enviar provas para o suport nego envia video ate umas horas e nada acontece, eu mesmo nem perco mais tempo mandando video nenhum, pois sei que so estou perdendo meu tempo e nada vai acontecer, tanta coisa para mudar no jogo e o cara vai tirar uma coisa que ajuda os jogadores alegando que alguem pediu para tirar pareçe ate piada nunca vi nenhum topico pedindo a retirada do ezen, a cada dia que passa o numero de jogadores diminue pq so fazem ****** no servidor.
    Última edição por Unbroked; 15/11/2021 às 17:41.

  3. #13
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.863
    Reputação
    16

    Padrão Re: Ezen

    Citação Postado originalmente por Unbroked Ver Post
    nunca vi ninguem pedindo para tirar o ezen do jogo kkkkk cada uma que esses adms inventam, podem esperar galera jaja tao vendendo ezen no shop do site = estão fazendo com o pote . olha o tempo que nao temos evento de pote e nem iremos ter se no site vende. os caras so fazem att nada a ver velho nunca vi cheio de nego usando hacker eles nao banem pedem para enviar provas para o suport nego envia video ate umas horas e nada acontece, eu mesmo nem perco mais tempo mandando video nenhum, pois sei que so estou perdendo meu tempo e nada vai acontecer, tanta coisa para mudar no jogo e o cara vai tirar uma coisa que ajuda os jogadores alegando que alguem pediu para tirar pareçe ate piada nunca vi nenhum topico pedindo a retirada do ezen, a cada dia que passa o numero de jogadores diminue pq so fazem ****** no servidor.
    Uai, mas quem pediu pra botar pote no shop foram os próprios players. E aprovaram, inclusive. Olha aí:

    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...lidade-do-MUCA
    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...futuro-melhor!
    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...nflação-de-SD!
    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...de-POT-no-Site

    E depois que ficou "permanente" e por alguma razão eles saíram do shop por uns dias, teve choro e ainda chamaram de retrocesso:

    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...-Potes-no-SHOP

    ___________

    Enfim, os próprios players reclamaram no passado a respeito da desvalorização de zen e joias (um exemplo clássico: Fenrir custando quase 6k/6k). Para entender o que foi feito, basta entender o básico de economia (explocado pelo @Rhaegar neste post aqui) e passar a tratar Fenrir/Jóias/Zen como as moedas de troca do jogo.
    Última edição por DarkCyborg; 15/11/2021 às 18:05.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  4. #14
    Death Gorgon Avatar de Ares
    Data de Ingresso
    Jan, 2018
    Posts
    129
    Reputação
    7

    Padrão Re: Ezen

    Boa tarde.

    ''Quanto mais zen existe, menos ele vale''

    Chega a ser até engraçado você fazer um comentário, ou tirando /ezen quer dizer preço dele irar aumentar? hahaha...
    Engraçado demais essas teorias que vocês tem em relação ao comercio do gamer.

    Parabéns por mais um atualização *****!
    Última edição por Ares; 15/11/2021 às 18:26.
    A sorte só te encontra no caminho. A sorte nunca acordou ninguém.

    Guild Master Origins.
    Ares - 37 vitórias como GM de registro.
    Ares - 16 vitórias como GM de Ataque.


    Elendil
    Theoden
    Ares
    Aragorn
    Fake
    Ryze
    Isildur
    Thanos
    Gandalf
    Gouenji
    Near
    Legolas
    Frodo
    Ryuk
    Kratos
    Samwise
    Kundun
    Pain
    Faramir
    Hurin
    Gimli
    Elros
    Gowther
    Speed
    Kurosaki
    Athena
    Hermione
    Arqueira
    Minerva
    Celebrian
    Eowyn
    Bronwyn
    Arwen
    Loren

  5. #15
    Poison Shadow Avatar de AVoltaDoIgtriz
    Data de Ingresso
    Jan, 2021
    Localização
    Inferno
    Posts
    101
    Reputação
    4

    Padrão Re: Ezen

    Pessoal, não queria me meter na discussão, mas já acabei me metendo...

    A lei universal usada pra definir o preço de algo é a Oferta x Demanda, e pelo que entendi a administração do game não diminuiu a oferta de zen, muito pelo contrário, até aumentou... porque com o fim do ezen, 1kkk coletado fica limpo, não perderiamos os 10% de taxa pra gerar o ezen. Mas enfim, eles só mudaram a forma de armazenar.

    Se antes eu conseguia armazenar baús de ezen na minha acc, agora a mesma é limitada a 52kkk (somando baús e inventários dos 5 chars), eu que sou "produtor" de zen vou querer me livrar do zen + rápido pra economizar espaço e pra me livrar do zen mais rápido eu preciso baixar o preço.

    Bom, o preço do zen só sobe se você, amiguinho, suprassumo da inteligência, começar a pagar uma fortuna em 1kkk ou ezens remanescentes.
    lgtriz
    HIRUZEN_SM
    Igtriz
    Igtriz2


  6. #16
    Shadow Avatar de fan123456
    Data de Ingresso
    Jul, 2019
    Posts
    98
    Reputação
    5

    Padrão Re: Ezen

    eu nao falo mais nada , eu questionei aqui no forum baniram meu topico , questionei no jogo tomei ban , os adms nao estao vivendo numa democracia e sim ditadura , que ninguem pode da opniao que eles bani os jogadores , e mais facil banir do que escuta quem paga o salario deles , temos que fazer retrocesso e deixa de colocar vips , quando doer no bolso eles acorda pra vida , coisa nada a ver e tira o /ezen do jogo , speed a rodo e ninguem fala nada ficam de cabeça baixa pra speed , eu creio que o servidor agora vai de mal a pior , so aguarda pra ver os proximos capitulos , ezen vendendo no shop igual aos potes , parabens pela bela administraçao que estao faazendo .

  7. #17
    Poison Shadow Avatar de AVoltaDoIgtriz
    Data de Ingresso
    Jan, 2021
    Localização
    Inferno
    Posts
    101
    Reputação
    4

    Padrão Dúvidas relacionadas ao Ezen

    @rafael @BrN, boa noite.

    Algumas dúvidas:

    1. Após a data corte pro fim da produção de ezen, os boss que hoje dropam ezen terão o drop alterado?

    2. Seria possível retirar a taxa cobrada ao retirar zen dos baús? Assim facilitaria o rebuild para quem tem 500 resets.
    lgtriz
    HIRUZEN_SM
    Igtriz
    Igtriz2


  8. #18
    Game Master Avatar de Rhaegar
    Data de Ingresso
    Jun, 2019
    Localização
    Westeros
    Posts
    683
    Reputação
    6

    Padrão Re: Ezen

    Citação Postado originalmente por SUPREM0_DL Ver Post
    Cara voce ta usando uma teoria que se aplica a um pais, esse jogo não e um pais não aqui o ezen quase sempre valeu 60/ nunca aumentou nem abaixou, tem tanta gente com baus e mais baus de ezen nem por isso eles vão e vendem por 30/ o pior de tudo e que tem tanto erro no mu, bug e speed rolando solto diariamente porque da na cabeça dos adms de querer mecher em uma coisa nada a ver com tantos problemas que o mu tem
    Usei de exemplo para responder o Quicksilver, que acha que "ser rico" é ter baú entupido de itens repetidos.

    De qualquer modo a lógica é a mesma, antigamente o limite em zen de uma conta vip era de 50.000.000.000 (50kkk), com o e-zen este limite subiu para mais de 2.450.000.000.000 (2450kkk ou ainda 2,45kkkk), o que significa um aumento de armazenamento superior a 4900% (49 vezes mais)

    Citação Postado originalmente por HELL_BOY Ver Post
    Concordo! Poderia aplicar o mesmo aos SIGN que tem em excesso no jogo, um item muito importante que não tem valor nenhum, reduzindo a quantia dropada nos bcs
    Concordo que o mesmo poderia ser feito em relação ao sign, pelo mesmo motivo.

    Citação Postado originalmente por Ares Ver Post
    Boa tarde.

    ''Quanto mais zen existe, menos ele vale''

    Chega a ser até engraçado você fazer um comentário, ou tirando /ezen quer dizer preço dele irar aumentar? hahaha...
    Engraçado demais essas teorias que vocês tem em relação ao comercio do gamer.

    Parabéns por mais um atualização *****!
    Não é só teoria, é fato. E isso não é realidade apenas aqui no MUCABRASIL.

    E em momento algum foi dito que os players pediram a remoção do comando e-zen, segue mensagem orginal:
    Citação Postado originalmente por BrN Ver Post
    Olá,

    Ouvimos os feedbacks dos nossos jogadores e entendemos que temos muitas melhorias a serem feitas, e como parte disso seguimos com alterações que visam deixar o comércio saudável, e para termos um comércio saudável e valorizado é necessário controlar alguns excessos que temos no jogo, como é o caso do zen. Diante disso, informamos que o recurso de criação de eZen será descontinuado por tempo indeterminado. Esta medida foi adotada para que possamos aplicar melhorias em nosso serviço, executando ajustes que buscam proporcionar um jogo cada vez melhor e competitivo.

    A partir do dia 15/12/2021 não será mais possível a criação de novos E-Zens através do comando /ezen.
    Os itens (E-Zen) continuarão existindo e poderão ser usados normalmente, apenas a emissão de novos E-Zen será desabilitada.

    Novas modificações a respeito do E-Zen poderão entrar em vigor no futuro, mas serão anunciadas previamente.

    Att,
    Equipe MUCABRASIL
    O que foi pedido, conforme citado pelo DarkCyborg acima:
    Enfim, os próprios players reclamaram no passado a respeito da desvalorização de zen e joias (um exemplo clássico: Fenrir custando quase 6k/6k).
    Desvalorização acontece por que? EXCESSO de oferta do item. É o que aconteceu também com as signs, desde que passaram dropar packs no BC.

    Enfim, o e-zen nem existia tempos atrás, com certeza os admins não tomaram esta decisão baseado em nada, provavelmente apenas devem ter analisado a quantidade de zen circulando no servidor, a primeira medida foi a alteração do adicional de zen que foi diminuído para 30%. Talvez seja mais eficaz diminuir o drop de zen e/ou o adicional de zen novamente?
    Rhaegar
    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL? Faça agora mesmo o seu cadastro, baixe e instale o jogo e divirta-se!
    Criar uma conta no MUCABRASIL - muca.me/cadastro
    Baixar o MUCABRASIL - muca.me/download

    Siga o MUCABRASIL nas redes sociais!
    instagram.com/mucabrasilonline
    facebook.com/mucabrasilonline
    youtube.com/mucabrasil
    twitter.com/mucabrasil
    twitch.tv/mucabrasilonline

  9. #19
    Giant Avatar de Quicksilver
    Data de Ingresso
    Jul, 2021
    Posts
    50
    Reputação
    3

    Padrão Re: Ezen

    Citação Postado originalmente por Rhaegar Ver Post
    Se o problema do Brasil é falta dinheiro, por que não imprimimos mais então?

    Só por este seu comentário, nem vou me estender pra tentar explicar, mas em resumo, quanto mais zen existe, menos ele vale, isso se aplica a tudo no jogo, quanto mais unidades de determinada coisa existir, menos vai valer. Por este motivo que itens 380 tem um valor muito mais alto do que sets comuns, por que diferente dos 380, itens normais podem ser comprados no shop, que é uma fonte "infinita" de itens.


    Abs.
    eu acho que o problema não é falta de dinheiro...
    o problema é fazer uma parcela rasgar seus dinheiros, para poder imprimir mais... e assim redistribuir como bem entender.

    mas ai, lá ele fala "excessos"... plural.
    o ezen já foi de vala, qual a proxima vitima agora ?? o que mais tem de excesso segundo nosso feedback que demos não sei aonde.

    provavelmente joias bless e soul pelo fato de compactar, mas isso já foi resolvido com o NPC gambiarra lá certo , ou não ?
    rip pack 120
    Última edição por Quicksilver; 15/11/2021 às 19:55.

  10. #20
    Death Gorgon Avatar de Souls3
    Data de Ingresso
    Aug, 2013
    Localização
    Eis a questão
    Posts
    124
    Reputação
    11

    Padrão Re: Ezen

    Citação Postado originalmente por Ares Ver Post
    Boa tarde.

    ''Quanto mais zen existe, menos ele vale''

    Chega a ser até engraçado você fazer um comentário, ou tirando /ezen quer dizer preço dele irar aumentar? hahaha...
    Engraçado demais essas teorias que vocês tem em relação ao comercio do gamer.

    Parabéns por mais um atualização *****!
    Caso aumente muito, a ADM pode implantar o npc do evento de gems pra trocar o ezen por joias num valor de equilíbrio desejado por eles. Podendo fazer o inverso também, trocar x/x (especificado pelo adm) por 1kkk.
    Última edição por Souls3; 15/11/2021 às 20:11.
    Souls3 NadineShah
    _Alma
    SevenSoul
    DemonSouls
    Anima
    Bearer of the curse…
    Seek souls. Larger, more powerful souls.
    Seek the King, that is the only way.
    Lest this land swallow you whole… As it has so many others.



Tópicos Similares

  1. Ezen
    Por _VIRUS__ no fórum Sugestões
    Respostas: 7
    Último Post: 05/12/2017, 12:55
  2. Ezen
    Por luizfer210 no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 21/12/2015, 21:37
  3. EZen
    Por Danilo no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 17/07/2013, 13:00
  4. Bug Ezen...
    Por LordsAiron no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 16/01/2013, 04:51

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •