Citação Postado originalmente por Hero_Dead Ver Post
Isso Eu Concordo Plenamente. Tretas sumiram pq as pessoas sumiram, O jogo esta bem parada ultimamente.

Que resulta em:Uso Do Comercio, E A Compra De Vip's Com menor Frequencia. Que gera menos dinheiro pro server. Então Vender Pots no Site Esta Muito Bem Valido.

Outra coisa, O Mercado Negro Do Mu C.a Ajuda Muitos players. Pois vc Tem Mais Apego ao seus itens Pq eles Valem, e também o comercio girar, pois tem mais alcance, e ajuda players que não gastam dinheiro com o jogo. Eu Pagava 4 vip, comprava set e outras coisas, sem gastar 1 real! Ainda Mais, Tem Pessoas Que Jogam e Ficam Apenas Pela, "Diversão" Do Comercio!


Tem Pessoas Que Não Tem Tempo De Jogar a Semana Inteira. Então Ela Pega Seu Dinheiro Vai La Compra Uns Ezen, Pot, Paga O Vip, Compra Umas Outras Coisas, E Pode Jogar O Seu Cs. Por Isso Que Finais De Semana, Feriados e Etc O Game Revive Por, 1 2 Dias E O Comercio Volta A Girar.

O Mu Esta Tentando Não Morrer E São Poucas Coisas Que Sustentam Ele O Cs, Tretas, Comercio E Eventos Especiais. São Eles Que Segura O Game!
Vocês quase acabaram com todos eles!

Como Podemos Reviver o Game? Novas Atualizações, Anuncios E Divulgação. Mas Isso Precisa De Dinheiro e Tempo. Algo Muito Valioso, Algo Que Não Muda Do Nada.
Uma Atualização que ajudaria muito seria no Up. Geralmente A Pessoa tem 2 ou até todos os chars full, então se tivese +1 char, ou mudase algo no up seria de grade ajuda. Pois com mais up, menos spot e spot gera treta e treta gira o Mu. Treta E Vida!

Só Quero Que Volte Cair o Zen Como Era Antes Muito Melhor Como Esta Desse Jeito Esta Ruim DS que O Cara Vai Pra Pega o GOLD Mas o Outro Play Vai De Speed e Leva Tudo ae e Tenso Né Ae Vc Vai DS Pagar Só A Chaos Que Esta Cara De Mas No Ver a Zen