Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 31

Tópico: Volta o zen como era antes

  1. #1
    Banido Avatar de Va1T3FuD3ADM
    Data de Ingresso
    Nov, 2021
    Posts
    24
    Reputação
    0

    Padrão Volta o zen como era antes

    Senhores Adm's Ser o Comando /Ezen Foi Desabilitado Não Teria Como O Zen Volta a Cair Como Era Antes e Não Cair Espalhado ?

  2. #2
    Banido Avatar de Seiya
    Data de Ingresso
    Mar, 2020
    Localização
    Santuário
    Posts
    133
    Reputação
    0

    Padrão Re: Volta o zen como era antes

    Citação Postado originalmente por _PraQNome Ver Post
    Senhores Adm's Ser o Comando /Ezen Foi Desabilitado Não Teria Como O Zen Volta a Cair Como Era Antes e Não Cair Espalhado ?
    Bom dia, o F7 chega a chorar ^^, fosse bom se voltasse cair tudo juntinho, a maioria do pessoal hoje acredito que coletam zen pelo DS, quem não tem tempo de ir precisa comprar no $$ :(

  3. #3
    Banido Avatar de Va1T3FuD3ADM
    Data de Ingresso
    Nov, 2021
    Posts
    24
    Reputação
    0

    Padrão Re: Volta o zen como era antes

    Citação Postado originalmente por Seiya Ver Post
    Bom dia, o F7 chega a chorar ^^, fosse bom se voltasse cair tudo juntinho, a maioria do pessoal hoje acredito que coletam zen pelo DS, quem não tem tempo de ir precisa comprar no $$ :(

    Verdade Mesmo Ae o Cara Pode Muito Bem Deixa o Cha Dele Catando e Ir Trabalhar

  4. #4
    Golden Dragon Avatar de DozeDL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Localização
    Dozelândia
    Posts
    682
    Reputação
    10

    Padrão Re: Volta o zen como era antes

    Bom dia, acho que é uma má ideia voltar atrás no quesito drop de zen, a ideia foi deixar hard pra quem trabalha, a proposta da staff atualmente é, quer juntar as coisas fique on. Se quer ficar away pague 15$ e use a ferramenta disponível /autopick on.
    Eu juntava zen no macro mesmo, e ainda junto f7 se tornou inútil.

    Mas acredito que antes disso eles devem dar atenção a assuntos mais urgentes.

    Abçs;



    1ª conta
    DozeDL
    Doze
    DozeME
    DozeBK

    2ª conta
    LordDoze
    SirDoze
    TwelveMG
    SraDoze

    3ª conta
    KingDoze
    OnzeSM



  5. #5
    Banido Avatar de Seiya
    Data de Ingresso
    Mar, 2020
    Localização
    Santuário
    Posts
    133
    Reputação
    0

    Padrão Re: Volta o zen como era antes

    Citação Postado originalmente por DozeDL Ver Post
    Bom dia, acho que é uma má ideia voltar atrás no quesito drop de zen, a ideia foi deixar hard pra quem trabalha, a proposta da staff atualmente é, quer juntar as coisas fique on. Se quer ficar away pague 15$ e use a ferramenta disponível /autopick on.
    Eu juntava zen no macro mesmo, e ainda junto f7 se tornou inútil.

    Mas acredito que antes disso eles devem dar atenção a assuntos mais urgentes.

    Abçs;
    Bom dia, então tira os pote do shop é uma má ideia também? quer juntar POTE fique on, junte os packzin, ou pague R$ 45,00 com os revendedores, e ae? apoia isso? HARDZAO
    Última edição por Seiya; 17/11/2021 às 12:01.

  6. #6
    Golden Dragon Avatar de DozeDL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Localização
    Dozelândia
    Posts
    682
    Reputação
    10

    Padrão Re: Volta o zen como era antes

    Citação Postado originalmente por Seiya Ver Post
    Bom dia, então tira os pote do shop é uma má ideia também? quer juntar POTE fique on, junte os packzin, ou pague R$ 45,00 com os revendedores, e ae? apoia isso? HARDZAO
    Beleza faltou interpretação de texto de sua parte, eu particularmente estou achando baú de complex tranquilo no jogo por jóias, e como estou conseguindo jóias, comerciando o que eu estou farmando.
    Eu poderia entrar em discussão contigo aqui sobre N assuntos pra transformar o jogo em hard, mas não vou fazer isso. Meu tempo é precioso. Mas se a staff quiser umas sugestões pra deixar hard só falar que encaminho por email.



    1ª conta
    DozeDL
    Doze
    DozeME
    DozeBK

    2ª conta
    LordDoze
    SirDoze
    TwelveMG
    SraDoze

    3ª conta
    KingDoze
    OnzeSM



  7. #7
    Phoenix of Darkness Avatar de MGladiador
    Data de Ingresso
    Feb, 2016
    Posts
    384
    Reputação
    9

    Padrão Re: Volta o zen como era antes

    Acho que o jogo não pode ficar 100% hard não!

    Motivo: O player vai custar a conseguir bons itens pra disputar um boss por exemplo, pra um "speed F.D.M" ir lá e matar, pegar o item, te chamar de noob e vazar"

    Se a intenção dos adm's for deixar o mu hard (uma ideia que eu até apoio)... tem que limpar o server primeiro!

    Até lá, os jogadores "honestos" têm que conseguir, de uma maneira mais fácil, seus itens dentro do game... Pois senão os jogadores que estão começando, desanimam e daí o servidor ficará mais vazio do que já é."

    Talvez não seja novidade pra ninguém, mas vou dizer aqui: "Já vi speed's até no Devil Square".

    Mu é um game pra se jogar "online" e não "away". (Digo isso respeitando o pessoal aí que trabalha, tem família, e blá blá blá)... Mas é a verdade!

  8. #8
    Banido Avatar de Seiya
    Data de Ingresso
    Mar, 2020
    Localização
    Santuário
    Posts
    133
    Reputação
    0

    Padrão Re: Volta o zen como era antes

    Citação Postado originalmente por DozeDL Ver Post
    Beleza faltou interpretação de texto de sua parte, eu particularmente estou achando baú de complex tranquilo no jogo por jóias, e como estou conseguindo jóias, comerciando o que eu estou farmando.
    Eu poderia entrar em discussão contigo aqui sobre N assuntos pra transformar o jogo em hard, mas não vou fazer isso. Meu tempo é precioso. Mas se a staff quiser umas sugestões pra deixar hard só falar que encaminho por email.
    Eu entendi o que quis dizer, porem o zen juntinho facilita e sempre foi juntinho, mas enfim.. é isso, particularmente pote no shop eu acho paia.

  9. #9
    Spider Avatar de Cador
    Data de Ingresso
    Nov, 2013
    Posts
    8
    Reputação
    0

    Padrão Re: Volta o zen como era antes

    Citação Postado originalmente por MGladiador Ver Post
    Acho que o jogo não pode ficar 100% hard não!

    Motivo: O player vai custar a conseguir bons itens pra disputar um boss por exemplo, pra um "speed F.D.M" ir lá e matar, pegar o item, te chamar de noob e vazar"

    Se a intenção dos adm's for deixar o mu hard (uma ideia que eu até apoio)... tem que limpar o server primeiro!

    Até lá, os jogadores "honestos" têm que conseguir, de uma maneira mais fácil, seus itens dentro do game... Pois senão os jogadores que estão começando, desanimam e daí o servidor ficará mais vazio do que já é."

    Talvez não seja novidade pra ninguém, mas vou dizer aqui: "Já vi speed's até no Devil Square".

    Mu é um game pra se jogar "online" e não "away". (Digo isso respeitando o pessoal aí que trabalha, tem família, e blá blá blá)... Mas é a verdade!

    o MU c.a do modo que está nunca vai ter players assíduos, e me refiro de modo geral. tu comentou sobre players conseguir itens pra disputar boss, tá muito longe de ser apenas isso, tu pode ter todos os equips do jogo e msm assim disputar boss será sonho... pois, vão ter grupinhos de pklizadores q nao vao te deixar se aventurar em boss. agr imagina pra players novos? aonde é competitivo e saudável? pessoal tem uma visao pequena de que jogador de MU tem que ser pklizador. deveria existir salas/horários específicos para players que gostam de pklizar, duelar etc... isso é uma sugestão básica, pq só de olhar o MU c.a dá pra ver tanta coisa...

  10. #10
    Phoenix of Darkness Avatar de Castiell
    Data de Ingresso
    Nov, 2015
    Posts
    209
    Reputação
    9

    Padrão Re: Volta o zen como era antes

    Citação Postado originalmente por Seiya Ver Post
    Bom dia, o F7 chega a chorar ^^, fosse bom se voltasse cair tudo juntinho, a maioria do pessoal hoje acredito que coletam zen pelo DS, quem não tem tempo de ir precisa comprar no $$ :(
    Olá, que voltasse o Zen cair no meio do Spot como antes!!! Muitos Plays iam volta a jogar garanto... O (F7) ia volta #ATIVA...
    Castiell

Tópicos Similares

  1. Potes como era antes !!
    Por MeuHomenDL no fórum Sugestões
    Respostas: 8
    Último Post: 26/10/2021, 00:29
  2. Drops de Gemstones como era antes e como está hoje
    Por TheKiller no fórum Dúvidas
    Respostas: 10
    Último Post: 15/01/2013, 09:56
  3. vip plus expirou antes do tempo
    Por 0309igor no fórum Problemas
    Respostas: 5
    Último Post: 15/07/2011, 23:07
  4. DC, antes de conectar
    Por Kael no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 15/05/2010, 23:50

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •