Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 31

Tópico: Volta o zen como era antes

  1. #11
    Yeti Avatar de FabricioAndreaca
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Posts
    75
    Reputação
    8

    Padrão Re: Volta o zen como era antes

    Para mim,de tirar os ezen, devia tirar o /autopick zen tambem, quem e de uns anos atras sabe ao que estou me referindo,e tambem sabe que era muito mais animado jogar com o serve daquele modo,antes buff das elfas era comprados,não tinha toda essa facilidade que tem hoje em jogar,tirando tambem que tinha que tar ONLINE pra pegar zen,ou vender joias etc na venda pra ter zen de reset enfim, acho que tinha que pensar como era mais Hard antigamente e como ficou meio facil agora.E todos que trabalhava estudava e etc... davam um jeito de pegar zen ou conseguir itens.Bom um modo de pensar apenas.
    Última edição por FabricioAndreaca; 17/11/2021 às 22:11.
    ALTERED_Novo Mito
    OPaiTaOn_Em Treinamento...
    iHatsuSM Em Treinamento...
    SrtaSmithPrincesinha do papai <3

  2. #12
    Spider Avatar de Asking
    Data de Ingresso
    Nov, 2012
    Localização
    São Leopoldo, RS
    Posts
    6
    Reputação
    0

    Padrão Re: Volta o zen como era antes

    Citação Postado originalmente por _PraQNome Ver Post
    Senhores Adm's Ser o Comando /Ezen Foi Desabilitado Não Teria Como O Zen Volta a Cair Como Era Antes e Não Cair Espalhado ?
    Não sou a favor de voltar o zen como era antes, da forma como está ficou melhor, na minha opinião.
    Asking
    Summon_PK
    Genoveva
    Zakk_Wylde

    "O seu ego te levará ao topo. E o deixará lá, sozinho."

  3. #13
    Banido Avatar de Seiya
    Data de Ingresso
    Mar, 2020
    Localização
    Santuário
    Posts
    133
    Reputação
    0

    Padrão Re: Volta o zen como era antes

    Citação Postado originalmente por Asking Ver Post
    Não sou a favor de voltar o zen como era antes, da forma como está ficou melhor, na minha opinião.
    ZzzZzzZzzZ
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         woody-woodypecker-cartoon.gif
Visualizações:	8
Tamanho: 	1,38 MB
ID:      	20846

  4. #14
    Budge Dragon Avatar de robisinho
    Data de Ingresso
    Jul, 2020
    Posts
    19
    Reputação
    0

    Padrão Re: Volta o zen como era antes

    Acredito que não vão fazer isso, porque ai iria inutilizar o /autopick, e ai eles iriam perder player vip. Acho que não vão querer perder vip pra fazer isso, Eu preferia também que dropasse dessa forma, ajuda muito quem não tem tempo pra ficar online direto

  5. #15
    Banido Avatar de Va1T3FuD3ADM
    Data de Ingresso
    Nov, 2021
    Posts
    24
    Reputação
    0

    Padrão Re: Volta o zen como era antes

    Citação Postado originalmente por robisinho Ver Post
    Acredito que não vão fazer isso, porque ai iria inutilizar o /autopick, e ai eles iriam perder player vip. Acho que não vão querer perder vip pra fazer isso, Eu preferia também que dropasse dessa forma, ajuda muito quem não tem tempo pra ficar online direto
    mas ninguem usa isso por não cata quaser nada esse /autopick pois cara passa tempão upando e nao cata nem o zen pra rr e tenso

  6. #16
    Golden Goblin Avatar de negron
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    559
    Reputação
    11

    Padrão Re: Volta o zen como era antes

    Nem ligo de retirarem o ezen, o problema mesmo é se eu quiser guardar zen ter que guardar nos baús, fazer isso inutiliza a atualização de fazer trade baú em qualquer baú.

    Tinha que bolar algo para criar um saldo de zen na acc para não precisar guardar nos baús, até pq uma conta free só tem 12kkk (deixando o baú trade para fazer os trades que precisar).
    Narega
    Infitetico


  7. #17
    Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    Battlegroud of the Gods
    Posts
    1.138
    Reputação
    10

    Padrão Re: Volta o zen como era antes

    Citação Postado originalmente por negron Ver Post
    [...]Tinha que bolar algo para criar um saldo de zen na acc para não precisar guardar nos baús, [...]
    Já existe, chama-se e-zen, você converte em um item no valor respectivo de 1kkk, podendo assim armazenar uma boa quantidade de zen, porém vai ser retirado. Inventar qualquer outro sistema semelhante não faz o menor sentido, visto que a ideia parece ser reduzir a capacidade de armazenar zen.
    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Aphrodite

    Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.

  8. #18
    Phoenix of Darkness Avatar de Castiell
    Data de Ingresso
    Nov, 2015
    Posts
    209
    Reputação
    9

    Padrão Re: Volta o zen como era antes

    Mas uma Atualização que muitos Plays vão pararem de jogar, como muitas Atualização que foram feitas é muitos Plays pararam de jogar. Que venha com sucesso!!! ...GOGOGO...

    Entro no Fórum para vê que melhorou algum no Mu, para eu pode te aquela vontade de jogar Mu novamente!!! Mas cada vez só piora o Servidor... Daqui uns tempos vão fazem umas atualizações loucas no CS, ai que as coisas vão complicarem mas ainda, ai sim pode dizer que o Servidor vai ficar Fantasma mas do que está...
    Castiell

  9. #19
    Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    Battlegroud of the Gods
    Posts
    1.138
    Reputação
    10

    Padrão Re: Volta o zen como era antes

    Citação Postado originalmente por Castiell Ver Post
    Mas uma Atualização que muitos Plays vão pararem de jogar, como muitas Atualização que foram feitas é muitos Plays pararam de jogar. Que venha com sucesso!!! ...GOGOGO...

    Entro no Fórum para vê que melhorou algum no Mu, para eu pode te aquela vontade de jogar Mu novamente!!! Mas cada vez só piora o Servidor... Daqui uns tempos vão fazem umas atualizações loucas no CS, ai que as coisas vão complicarem mas ainda, ai sim pode dizer que o Servidor vai ficar Fantasma mas do que está...
    Engraçado de mais isso, jogo aqui desde 2009 e, sempre em toda e qualquer atualização sempre tem gente postando que ta parando de jogar, se for fazer o cálculo o servidor já deve ta até devendo player online de tanta gente que "para" de jogar (@rafael confirma ai pra nos, tem o que uns -300 player? Conta pra gente, são NPCS que estão lotando spots e safe-zones né? Parabéns pela excelente inteligência artificial que consegue disfarçar bem).

    Enfim, O MUCA já vem falindo desde 2006 se não to enganado, pois que continue falindo, afinal não é qualquer jogo que aguenta ficar falindo por mais de 15 anos.

    No mais boa atualização, armazenamento ilimitado de qualquer coisa tende a causa desequilíbrio no comércio, bom que viram antes que fosse tarde de mais.
    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Aphrodite

    Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.

  10. #20
    Death Knight Avatar de SUPREM0_DL
    Data de Ingresso
    Mar, 2019
    Posts
    110
    Reputação
    6

    Padrão Re: Volta o zen como era antes

    Citação Postado originalmente por Sasukedb Ver Post
    Engraçado de mais isso, jogo aqui desde 2009 e, sempre em toda e qualquer atualização sempre tem gente postando que ta parando de jogar, se for fazer o cálculo o servidor já deve ta até devendo player online de tanta gente que "para" de jogar (@rafael confirma ai pra nos, tem o que uns -300 player? Conta pra gente, são NPCS que estão lotando spots e safe-zones né? Parabéns pela excelente inteligência artificial que consegue disfarçar bem).

    Enfim, O MUCA já vem falindo desde 2006 se não to enganado, pois que continue falindo, afinal não é qualquer jogo que aguenta ficar falindo por mais de 15 anos.

    No mais boa atualização, armazenamento ilimitado de qualquer coisa tende a causa desequilíbrio no comércio, bom que viram antes que fosse tarde de mais.
    Cara voce joga diariamente pra ver ? no começo do ano voce via gente online a todo momento, agora voce entra qualquer horario so tem gente com loja aberta sala 3 away mais nada, pts de boss voce via 3 a 4 nos boss, agora somente voce ve uma ptzinha de speed nos boss, fora que tem dia que o boss fica mofando la aonde eles nasce, antes tinha treta por sport a todo momento, de tanto player on que tinha hoje em dia voce upa sossegado ate parece que esta em land ninguem vem atormenta, k7 entao nem se fala fica vazio todo dia

Tópicos Similares

  1. Potes como era antes !!
    Por MeuHomenDL no fórum Sugestões
    Respostas: 8
    Último Post: 26/10/2021, 00:29
  2. Drops de Gemstones como era antes e como está hoje
    Por TheKiller no fórum Dúvidas
    Respostas: 10
    Último Post: 15/01/2013, 09:56
  3. vip plus expirou antes do tempo
    Por 0309igor no fórum Problemas
    Respostas: 5
    Último Post: 15/07/2011, 23:07
  4. DC, antes de conectar
    Por Kael no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 15/05/2010, 23:50

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •