Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 20

Tópico: Evento Pvp

  1. #11
    Phoenix of Darkness Avatar de MGladiador
    Data de Ingresso
    Feb, 2016
    Posts
    384
    Reputação
    9

    Padrão Re: Evento Pvp

    @Rhaegar... bom dia!

    Acho muito legal o evento de pvp que vc realiza dentro do servidor... O mu deveria sim, ter um evento PvP fixo... Pois o mu é dividido em 4 grupos, no meu entendimento: Jogadores só de CS... Jogadores só de comércio... Jogadores de PvP fora do CS... Jogadores de Boss (acho que não esqueci de nenhum grupo)...

    Eu comecei a jogar depois do Evento Cinturão que teve no passado.. Deveria ser organizado novamente um evento PvP de X1 sim!

    Mas aí a administração deveria ficar de olho nos "espertinhos" que tem dentro do servidor, senão vai acontecer o que já aconteceu antes: "Vcs vão premiar no final do evento algum jogador que "joga sujo"... É isso que revolta, entende!?

    Só da administração organizar um evento PvP e os players honestos virem que os "***** do server" irão participar, já fica uma situação bem chata!

    #EsperandochoverGemsemdezembro

    Boa administração e bom jogo a todos!

  2. #12
    Banido Avatar de ByKife
    Data de Ingresso
    Aug, 2020
    Posts
    32
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento Pvp

    Exato Marcola, amadorismo reina, triste em um server do tamanho do MUCA.

  3. #13
    Game Master Avatar de Rhaegar
    Data de Ingresso
    Jun, 2019
    Localização
    Westeros
    Posts
    683
    Reputação
    6

    Padrão Re: Evento Pvp

    Me expressei mal, em resumo eu considerei o Campeonato deste ano como o CS Especial (que inclusive é o substituto acredito eu, por ser mais competitivo e justo). Sei que não são todos, mas há sim muitos que digam que não gostaram do campeonato, o que novamente entra o que falei antes, difícil agradar a todos. Mas isso não quer dizer que não vai mais ter eventos do tipo.
    @NightFury não sei aonde você vê desculpas, apenas apresentei fatos (tanto os recebidos por mensagem global, whisp e MP no meu char de GM, quanto os diversos tópicos já comentados aqui no fórum). Pedi durante anos a criação do epvp, felizmente finalmente ele saiu e, como eu disse, agora será possível gerenciar eventos de maneira prática.

    Abs.
    Rhaegar
    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL? Faça agora mesmo o seu cadastro, baixe e instale o jogo e divirta-se!
    Criar uma conta no MUCABRASIL - muca.me/cadastro
    Baixar o MUCABRASIL - muca.me/download

    Siga o MUCABRASIL nas redes sociais!
    instagram.com/mucabrasilonline
    facebook.com/mucabrasilonline
    youtube.com/mucabrasil
    twitter.com/mucabrasil
    twitch.tv/mucabrasilonline

  4. #14
    Death Knight Avatar de Arthass
    Data de Ingresso
    Mar, 2011
    Posts
    113
    Reputação
    14

    Padrão Re: Evento Pvp

    A ideia do campeonato em si é muito boa, mas os próprios players são quem estragam.
    Arthas
    Yuren

  5. #15
    Phoenix of Darkness Avatar de Castiell
    Data de Ingresso
    Nov, 2015
    Posts
    209
    Reputação
    9

    Padrão Re: Evento Pvp

    Pra fazer um evento PvP ainda vai!!! Mas vi falar em CS Especial aqui no Tópico, antigamente CS normal era 2 horas de relógio, hoje em dia e 1:30 de relógio, 1 CS Especial antigamente era 3 horas de relógio...

    O pessoal reclama que gastam muito pote no CS hoje em dia, antigamente era 30 minutos a mas, os Plays tinham que te um auto controle ao gastarem os potes para o decorre do CS, tipo jogavam mas unidos com estratégias em grupos para controla os potes para os 10 minutos finais do CS!!!
    30 minutos a mas de CS para uma Grande partes de Plays novos pode até não parece muita coisa, mas e osso viu 30 minutos a mas de CS, só quem já jogou sabe!!! Imagina 1 CS Especial e 3 horas de relógio...

    Eu também sempre pedia 1 CS Especial, porque a muito tempo que não tem, só que depois de um tempo olhando bem, os ADM estão certos no momento não fazerem 1 CS Especial!!! Acho para te 1 CS Especial a Staff do Mu tem que volta com o CS de tempo limite de 2 Horas, pra os Plays terem um auto controle do seus potes no decorre do CS.

    Ou o CS Especial for só de 2 Horas de relógio... A única opção que vejo e essa para te 1 CS Especial...
    Castiell

  6. #16
    Mutant Avatar de Developer
    Data de Ingresso
    Apr, 2019
    Posts
    148
    Reputação
    5

    Padrão Re: Evento Pvp

    Nunca vi alguém reclamar de gastar muito pot mo cs, o que o povo fala é em relação aos preços. Até pq quem joga cs, principalmente na classe DL já vai sabendo do gasto que é.
    Developer

  7. #17
    Phoenix of Darkness Avatar de Castiell
    Data de Ingresso
    Nov, 2015
    Posts
    209
    Reputação
    9

    Padrão Re: Evento Pvp

    Citação Postado originalmente por Developer Ver Post
    Nunca vi alguém reclamar de gastar muito pot mo cs, o que o povo fala é em relação aos preços. Até pq quem joga cs, principalmente na classe DL já vai sabendo do gasto que é.
    Entendi oque você quis falar...

    O CS que jogam hoje em dia e 01:30 de CS, ai você já tem a base de quantos Baus de Potes vai gastar ao decorre do CS!!! Tipo que o CS Especial hoje em dia fosse vamos supor 01:30 igual CS normal, o pessoal já sabia a base que ia gasta a mas por fora para o CS Especial. Porque 1 CS Especial o gasto de Potes e o dobro, porque as Guilds que vão participarem, vão da o seu máximo para vence um Evento desse que não e sempre que tem...

    Eu nem tenho mas a base o quanto gastar de Potes para 1 CS Especial de 3 Horas... Faz tempo que teve esse Evento no Servidor...
    Castiell

  8. #18
    Golden Goblin Avatar de KingHazarD
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Posts
    559
    Reputação
    13

    Padrão Re: Evento Pvp

    Citação Postado originalmente por Castiell Ver Post
    Pra fazer um evento PvP ainda vai!!! Mas vi falar em CS Especial aqui no Tópico, antigamente CS normal era 2 horas de relógio, hoje em dia e 1:30 de relógio, 1 CS Especial antigamente era 3 horas de relógio...

    O pessoal reclama que gastam muito pote no CS hoje em dia, antigamente era 30 minutos a mas, os Plays tinham que te um auto controle ao gastarem os potes para o decorre do CS, tipo jogavam mas unidos com estratégias em grupos para controla os potes para os 10 minutos finais do CS!!!
    30 minutos a mas de CS para uma Grande partes de Plays novos pode até não parece muita coisa, mas e osso viu 30 minutos a mas de CS, só quem já jogou sabe!!! Imagina 1 CS Especial e 3 horas de relógio...

    Eu também sempre pedia 1 CS Especial, porque a muito tempo que não tem, só que depois de um tempo olhando bem, os ADM estão certos no momento não fazerem 1 CS Especial!!! Acho para te 1 CS Especial a Staff do Mu tem que volta com o CS de tempo limite de 2 Horas, pra os Plays terem um auto controle do seus potes no decorre do CS.

    Ou o CS Especial for só de 2 Horas de relógio... A única opção que vejo e essa para te 1 CS Especial...
    Sinceramente eu participei de todos CS especiais e discordo totalmente de ti, antigamente a galera potava no fim não por economizar, era porque realmente não tinha pot.

    Como se conseguia pot antigamente? Não existia macro fazendo baus e baus de SD por todo servidor, não tinha pot no shop, poucos boss dropavam potes, enfim, o acesso aos pots era bem limitado e por conta disso a galera segurava pra usar no final. Hoje em dia tudo mudou, só ver o video da galera, tem gente que joga 1:30 potando cx media e sd media, fazer um CS especial não teria problema nenhum em relação a pot, pelo contrario, ai mesmo que a galera iria potar.
    Última edição por KingHazarD; 22/11/2021 às 23:34.
    KingHazarD
    TwoHazarD
    TheHazarD

  9. #19
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Evento Pvp

    Citação Postado originalmente por BlAcK_IcE_ Ver Post
    Cara seria simplesmente impressionante, um evento que a maioria não participou... Eu por exemplo só vi videos mesmo....

    Reparei que era a cada 6 meses, seria mto top.... mas se for pesar, faz a cada 1 ano... Só tragam algo novo pro servidor no pvp/eventos, estamos implorando...


    Obs: Que seja sem macro...
    Acho que não leu o tópico do Evento Defensor do Cinturão… O evento perdurou 1 ano, todas as semanas fiz os duelos de raças que compunham o ranking individual do personagem para que nos finais de semana tivéssemos os que mais se destacavam para duelarem e chegarmos aos campeões mensais de cada classe, que no sexto mês tínhamos os duelos dos campeões para extrairmos os Defensores do Cinturão, o que rendia a cada um destes a premiação devida (Staff, Cetro, Espadas e Arco) e no final do evento, completando 1 ano, extrair destes campeões os DEFENSORES DO CINTURÃO definitivos, o que lhes renderam Sets lvl 380…

    Todos tiveram a chance de participar enquanto o evento era executado, 1 ano de evento daria a qualquer um ter o tempo necessário de progressão do personagem e itens…
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  10. #20
    Phoenix of Darkness Avatar de Castiell
    Data de Ingresso
    Nov, 2015
    Posts
    209
    Reputação
    9

    Padrão Re: Evento Pvp

    Citação Postado originalmente por KingHazarD Ver Post
    Sinceramente eu participei de todos CS especiais e discordo totalmente de ti, antigamente a galera potava no fim não por economizar, era porque realmente não tinha pot.

    Como se conseguia pot antigamente? Não existia macro fazendo baus e baus de SD por todo servidor, não tinha pot no shop, poucos boss dropavam potes, enfim, o acesso aos pots era bem limitado e por conta disso a galera segurava pra usar no final. Hoje em dia tudo mudou, só ver o video da galera, tem gente que joga 1:30 potando cx media e sd media, fazer um CS especial não teria problema nenhum em relação a pot, pelo contrario, ai mesmo que a galera iria potar.
    Verdade, antigamente era osso arruma uns potes bons!!! Só tipo SD eu mesmo fazia 3 Baus de SD ligeiro é só na parte da manhã em um dia, só os potes bom era ruim encontra.

    Só que hoje em dia, é ao contrario, potes tem muitos, mas o valores dos potes bom, só para quem tem $$ condições de compra, você que jogar CS sabe bem o que eu estou falando, Potes bons para CS hoje em dia e a base disso $$...

    Antigamente quem jogava CS com SD/HP jogavam de boa, hoje em dia não, vai a pessoa jogar CS só com SD/HP para vê!!!
    Castiell

Tópicos Similares

  1. Evento Blood Castle! Regredir o evento devido a Speed
    Por TheRedXXI no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 23
    Último Post: 13/06/2017, 20:38
  2. Respostas: 200
    Último Post: 12/10/2013, 10:18
  3. Respostas: 16
    Último Post: 20/07/2013, 20:38
  4. Evento Death Match MUCA - Tutorial do Evento
    Por QUEOPS no fórum Notícias
    Respostas: 140
    Último Post: 20/12/2010, 00:07
  5. Respostas: 143
    Último Post: 21/10/2010, 23:42

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •