Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 40 de 40

Tópico: Land vazia, reflexo do servidor..

  1. #31
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Land vazia, reflexo do servidor..

    > Server morto
    > Treta in Arena

    Choose one.

    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  2. #32
    Death Knight Avatar de SUPREM0_DL
    Data de Ingresso
    Mar, 2019
    Posts
    110
    Reputação
    6

    Padrão Re: Land vazia, reflexo do servidor..

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    > Server morto
    > Treta in Arena

    Choose one.

    Então so quem ta online diariamente sabe, como ta o server, voce entrou por acaso e viu essa treta, porem so quem upa sabe como ta sendo, e so observar os relatos de varias pessoas ai sobre como ta o server

  3. #33
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Land vazia, reflexo do servidor..

    Citação Postado originalmente por SUPREM0_DL Ver Post
    Então so quem ta online diariamente sabe, como ta o server, voce entrou por acaso e viu essa treta, porem so quem upa sabe como ta sendo, e so observar os relatos de varias pessoas ai sobre como ta o server
    Eu estou online diariamente, companheiro uhashuuhashuahusuh
    E sempre vejo gente upando.

    Fora isso, pelo que falaram, a queda da quantidade de gente nos servidores nessa época do ano é algo cíclico e recorrente.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  4. #34
    Phoenix of Darkness Avatar de MGladiador
    Data de Ingresso
    Feb, 2016
    Posts
    384
    Reputação
    9

    Padrão Re: Land vazia, reflexo do servidor..

    Pra movimentar o mu é só fazer uns eventos PvP com premiação mais atrativa, exemplos: battle soccer, duelos, melhorar a premiação dos boss, entre outras coisas!

    Fazer algo que realmente seja atrativo... Pelo menos assim, dá uma animada nos players que não são só de "fim de semana"!!!

    Dá sim, pra manter o mu atrativo para os jogadores do CS e também para aqueles que não se importam com o CS, mesmo sendo um jogo antigo!

    Mas volto a bater na mesma tecla: "De nada adiantar planejar algo assim e deixar os "usuários de cheats" participando!!!

    "Acho que esse povo aí que grava os speeds em ação deveriam se juntar e fazer um canal no youtube só com os vídeos... Pelo menos QUEM AINDA NÃO CONHECE quem são esses players, passarão a conhecer".

  5. #35
    Poison Shadow Avatar de BlAcK_IcE_
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    104
    Reputação
    8

    Padrão Re: Land vazia, reflexo do servidor..

    Citação Postado originalmente por MGladiador Ver Post
    Pra movimentar o mu é só fazer uns eventos PvP com premiação mais atrativa, exemplos: battle soccer, duelos, melhorar a premiação dos boss, entre outras coisas!

    Fazer algo que realmente seja atrativo... Pelo menos assim, dá uma animada nos players que não são só de "fim de semana"!!!

    Dá sim, pra manter o mu atrativo para os jogadores do CS e também para aqueles que não se importam com o CS, mesmo sendo um jogo antigo!

    Mas volto a bater na mesma tecla: "De nada adiantar planejar algo assim e deixar os "usuários de cheats" participando!!!

    "Acho que esse povo aí que grava os speeds em ação deveriam se juntar e fazer um canal no youtube só com os vídeos... Pelo menos QUEM AINDA NÃO CONHECE quem são esses players, passarão a conhecer".
    Concordo com o amigo aqui. Começar a punir de verdade os cheaters ja que não consegue eliminar... ou elimina logo... todos estão de **** cheio de tenta subir boss... rei/phoenix/drb... da 4 min morre... e é sempre o mesmo bonde... não vou citar nomes, desanima...

    E principalemente, além dos eventos que citou, a volta do evento Cinturão... isso iria movimentar muitos os players... ia ascender novamente...
    Freeza - God of Destruction
    FredKruger - Will kill you
    BlAcK_IcE - The Big Bad
    BlAcK_IcE_ - Genesis
    _BlAcKIcE - Fallen Angel
    BllAcK_IcE - Disappeared
    ArthemieS - Baby
    ShenLong - Make your wish
    Blacked - Wizard of Darkness
    _BlAcK_IcE - The Big Bad 2
    ReiCold - Freeza Father



  6. #36
    Skeleton Avatar de ViTAO
    Data de Ingresso
    Apr, 2019
    Posts
    49
    Reputação
    0

    Padrão Re: Land vazia, reflexo do servidor..

    Citação Postado originalmente por MGladiador Ver Post
    Pra movimentar o mu é só fazer uns eventos PvP com premiação mais atrativa, exemplos: battle soccer, duelos, melhorar a premiação dos boss, entre outras coisas!

    Fazer algo que realmente seja atrativo... Pelo menos assim, dá uma animada nos players que não são só de "fim de semana"!!!

    Dá sim, pra manter o mu atrativo para os jogadores do CS e também para aqueles que não se importam com o CS, mesmo sendo um jogo antigo!

    Mas volto a bater na mesma tecla: "De nada adiantar planejar algo assim e deixar os "usuários de cheats" participando!!!

    "Acho que esse povo aí que grava os speeds em ação deveriam se juntar e fazer um canal no youtube só com os vídeos... Pelo menos QUEM AINDA NÃO CONHECE quem são esses players, passarão a conhecer".
    Reclama dos speed's e quer evento de duelos... ?
    isso é pedir reclamação x2.

  7. #37
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Land vazia, reflexo do servidor..

    Eliminar programas extras é algo tão utópico como fantasioso!

    Nos tempos do Cinturão:
    1. Desabilitava potes SD e Complex;
    2. Fazia os duelistas esvaziarem seus inventários e jogava os potes de HP e Mana;
    3. Isso tmbm serve para o PS;

    Na época tinha-se certo cumprimento em não usar programas extras, não digo que alguém possa não ter usado sem que tenha visto algo anormal no personagem, porém não via algo berrante sendo aplicado; a aplicação de uso de programas extras tinha suas consequências em bloqueios de contas;

    Hoje espirrar fora do que formataram como padrão já é dado como fator para condenação, ou seja, o ERRADO sendo aceito como CERTO, mesmo que de fato ERRADO sempre será…

    Entendo que a aplicação de eventos tal como Defensor do Cinturão hoje em dia tenha suas limitações mediante as enxurradas de alegações de invasão de privacidade no que se refere a provar quem usou o que fora do que o próprio jogo oferta e medir CARÁTER se tornou complexo demais num mundo virtual…

    Creio que a aplicação não seria impossível, adequando as regras do servidor a todos e que as consequências sejam executadas, porém o simples receio de que alguém “ofendido” acusado por uso indevido de programas facilitadores, que de fato faz uso, porém de forma enganadora e falsa personalidade boazinha inflamara a tal ponto que se achará no direito de protestar alegando inocência…

    eis o ponto de impasse a qualquer evento extra: Confiar no CARÁTER do jogador…
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  8. #38
    Giant Avatar de CSC1914
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Posts
    59
    Reputação
    12

    Padrão Re: Land vazia, reflexo do servidor..

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Eliminar programas extras é algo tão utópico como fantasioso!

    Nos tempos do Cinturão:
    1. Desabilitava potes SD e Complex;
    2. Fazia os duelistas esvaziarem seus inventários e jogava os potes de HP e Mana;
    3. Isso tmbm serve para o PS;

    Na época tinha-se certo cumprimento em não usar programas extras, não digo que alguém possa não ter usado sem que tenha visto algo anormal no personagem, porém não via algo berrante sendo aplicado; a aplicação de uso de programas extras tinha suas consequências em bloqueios de contas;

    Hoje espirrar fora do que formataram como padrão já é dado como fator para condenação, ou seja, o ERRADO sendo aceito como CERTO, mesmo que de fato ERRADO sempre será…

    Entendo que a aplicação de eventos tal como Defensor do Cinturão hoje em dia tenha suas limitações mediante as enxurradas de alegações de invasão de privacidade no que se refere a provar quem usou o que fora do que o próprio jogo oferta e medir CARÁTER se tornou complexo demais num mundo virtual…

    Creio que a aplicação não seria impossível, adequando as regras do servidor a todos e que as consequências sejam executadas, porém o simples receio de que alguém “ofendido” acusado por uso indevido de programas facilitadores, que de fato faz uso, porém de forma enganadora e falsa personalidade boazinha inflamara a tal ponto que se achará no direito de protestar alegando inocência…

    eis o ponto de impasse a qualquer evento extra: Confiar no CARÁTER do jogador…
    tu é **** ! sdds de vc como GM

  9. #39
    Yeti Avatar de Drogon
    Data de Ingresso
    Oct, 2014
    Posts
    74
    Reputação
    10

    Padrão Re: Land vazia, reflexo do servidor..

    Citação Postado originalmente por CSC1914 Ver Post
    tu é **** ! sdds de vc como GM
    mano QUEOPS ban era certo
    Drogon O Ultimo Dragão

  10. #40
    Elite Bull Fighter Avatar de Complaint
    Data de Ingresso
    Oct, 2019
    Posts
    37
    Reputação
    0

    Padrão Re: Land vazia, reflexo do servidor..

    O que sinto falta no Muca são os eventos, hj em dia tem um a cada 6/7 meses, sempre foi uma parada muito tradicional no servidor, movimentava o mercado do jogo, mantia os players ativos e fazia os antigos retornarem.
    Complaint

Tópicos Similares

  1. Kanturu 3 Vazia?
    Por AZAGAL no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 16/03/2020, 11:29
  2. [Finalizada] Manutenção no servidor - Novo servidor de testes
    Por rafael no fórum Site (Página Inicial)
    Respostas: 2
    Último Post: 01/07/2019, 17:40
  3. Respostas: 1
    Último Post: 12/05/2015, 13:16
  4. NPC de Cw em land
    Por SMJIAN2 no fórum Dúvidas
    Respostas: 13
    Último Post: 13/07/2014, 19:01

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •