Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 40

Tópico: Land vazia, reflexo do servidor..

  1. #21
    Golden Goblin Avatar de Shuriken
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Aldeia da folha (Konoha) - País do Fogo
    Posts
    451
    Reputação
    12

    Padrão Re: Land vazia, reflexo do servidor..

    Citação Postado originalmente por Alexandre Ver Post
    @rafael venho compartilhar um problema que estou observando nas últimas semanas...

    Land esta muito vazia, nas ultimas 3 semanas para se ter ideia apenas 11 pessoas pagaram meta para o uso de land e isso é um reflexo do interesse de uso continuo do jogo, reparo sempre no TS muita gente, muita gente mesmo no MIR4 (Esse novo RPG que praticamente paga para jogar através das criptomoedas), ou seja o farm esta muito abaixo...

    Sugiro: Restabelecer os BOSS de Land que foram tirados, aumentar o numero de spots bugados e/ou spot's de Zen.

    Já no servidor: Creio que a nova Season irá trazer o pessoal ativo novamente com muita coisa nova para se fazer porém deveriam voltar a criar farm lucrativos dentro do jogo, melhorando o drope de zen, cancelando essa retirada do e-zen afinal isso é um meio de faturamento in-game e querendo ou não ninguém joga esse jogo pelo diversão (ou é pela rivalidade, apelo emocional ou faturamento).
    acredito que os adms estão pouco se importando para essas coisas!!! eles removeram os Boss de lands, nerfaram LM, não dão Ban em usuários de speeds e tanto dentro de Lands como fora o servidor tem menos pessoas jogando/upando/indo Boss..

    hoje em dia para se vender qualquer item no jogo voce tem q anunciar varias vezes e quando te wispam é perguntando se voce compra os itens deles tbm kkkk! triste fim de um jogo que era nossa maior diversão e 90% ativo qualquer hora do dia e qualquer dia da semana!
    Shuriken

  2. #22
    Spider Avatar de LeandroTTI
    Data de Ingresso
    Nov, 2021
    Posts
    4
    Reputação
    0

    Padrão Re: Land vazia, reflexo do servidor..

    pior é vc jogar anos pra montar uns itens legais ai vem com essa ideia de mudar season e ***** o game e fazer vc perder praticamente os valores dos itens que vc conquistou ...

    **** .

    quer mudar season , pq nao cria outro servidor com season nova e vê se vinga , ao invés de acabar com o Mu Clássico que é o CA !
    LeandroTTI
    Leandr0TTI
    _xBeliaLx_
    _AsM0D3us_
    _xValakx_
    SrtaSatan
    _Baphometh

    __X__May TheForce Be with You __X__

  3. #23
    Phoenix of Darkness Avatar de MGladiador
    Data de Ingresso
    Feb, 2016
    Posts
    384
    Reputação
    9

    Padrão Re: Land vazia, reflexo do servidor..

    Citação Postado originalmente por LeandroTTI Ver Post
    pior é vc jogar anos pra montar uns itens legais ai vem com essa ideia de mudar season e ***** o game e fazer vc perder praticamente os valores dos itens que vc conquistou ...

    **** .

    quer mudar season , pq nao cria outro servidor com season nova e vê se vinga , ao invés de acabar com o Mu Clássico que é o CA !
    Então.. Mas se vier mesmo uma mudança de season, ela deverá vir com algumas modificações para aqueles que montaram seus itens não ficarem no prejuízo... Os adm's devem ter pensado nisso! Talvez a mudança seja apenas, novos mapas, novos eventos, etc... Deixando o mesmo jeito clássico e sem fazer os itens atuais perderem seus valores!

    Quem não joga somente CS e loga diariamente, sabe a situação do servidor.. Tá muito parado.. A diversão que tem fora do CS, como os eventos em geral e também os poucos duelos que aconteciam no server, foram e estão sendo prejudicados pelos "hackers" que não são banidos e continuam logando normalmente.

    Esse povo aí usa, diz que não usa, mas muitos sabem a verdade... Por isso algo tem que mudar!

  4. #24
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Land vazia, reflexo do servidor..

    Tudo na vida tem um COMEÇO, MEIO e FIM…

    O jogo tem seu COMEÇO ao criar um personagem… Um MEIO ao montar SET, ARMAS e ESCUDOS, participar de guild e ir a CS, conquistar seus objetivos individuais e coletivos… E um FIM, quando já completou seu ciclo no jogo…

    Permanecer no jogo após ter seus objetivos completos é somente postergar o inevitável: Desligar-se do jogo.

    Já participei até mesmo da outra versão do MU que a WZ criou, com várias quests e formato diferente, aonde se conquista territórios, no entanto também tem-se o começo, meio e fim… Faz parte da vida…
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  5. #25
    Mutant Avatar de Developer
    Data de Ingresso
    Apr, 2019
    Posts
    148
    Reputação
    5

    Padrão Re: Land vazia, reflexo do servidor..

    Se não me engano, já foi dito em um específico tópico que serão adicionados apenas as lvl3 e capa lvl2, fenrir Gold não lembro se foi mencionado. Itens que são originais da season, nenhuma arma, set ou shield vai ser adicionado. Só procurar aí que acha o tópico que o Rafael menciona sobre isso.

    Deixa a atualização vir, vocês sofrem muito antes das coisas acontecerem. Itens necessários pra evoluir para asa lvl 3 ou capa lvl 2 não serão tão fáceis de conseguir, não vai ser no 1° dia que geral vai ter.
    Developer

  6. #26
    Budge Dragon Avatar de Scadufax
    Data de Ingresso
    Oct, 2020
    Posts
    13
    Reputação
    0

    Padrão Re: Land vazia, reflexo do servidor..

    Citação Postado originalmente por Developer Ver Post
    Se não me engano, já foi dito em um específico tópico que serão adicionados apenas as lvl3 e capa lvl2, fenrir Gold não lembro se foi mencionado. Itens que são originais da season, nenhuma arma, set ou shield vai ser adicionado. Só procurar aí que acha o tópico que o Rafael menciona sobre isso.

    Deixa a atualização vir, vocês sofrem muito antes das coisas acontecerem. Itens necessários pra evoluir para asa lvl 3 ou capa lvl 2 não serão tão fáceis de conseguir, não vai ser no 1° dia que geral vai ter.
    É como você disse, sofrem muito antes. Se a atualização vier, pode vir em dezembro do ano que vem e tem gente já elucubrando "e se....". Muita ansiedade rapaziada. Bora curtir o presente.

    TimeWarrio

    TimeWizar_

  7. #27
    Golden Dragon Avatar de DozeDL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Localização
    Dozelândia
    Posts
    682
    Reputação
    10

    Padrão Re: Land vazia, reflexo do servidor..

    Bom diante do bafafa que está havendo nesse tópico, acredito que antes de julgar tais mudanças, o próprio @rafael já disse que vai sim haver um upgrade de season 2 para 2.5, porém será um beta, acredito eu que é para ver se vale apena mesmo ou se será um tiro no pé, bom no começo da ideia eu achava um bicho de sete cabeças isso, mas agora até que estou gostando da ideia, claro tudo deve ser balanceado para não ficar totalmente desproporcional, exemplo Asa Lv3 ser muito mais vantajosa que a lvl2 e por ai vai, Asa LV3/Capa LV2 ou LV3 como queiram chamar, Fenrir gold seria dahora, Mace of King porque não kkk, acredito que esses são itens "originais" da versão, Mace of King é da Season 1, e não sei porque não existe ou não está na Season 2, mas na 2.5 salvo engano ela retorna..., enfim muitos falam sobre set lvl 400, nova classe, novas magias.... mas não, até onde me recordo a season 2.5, só acrescenta asa lvl3, fenrir dourado, 1 ou 2 mapa novo, mobs e boss novo, e mais algumas coisas, não lembro se a Skill Tree existe na Season 2.5 e se tem a evolução para 3ª classe:
    Soul Master> Grand Master
    Blade Knight> Blade Master
    Dark Lord> Lord Emperor
    Muse Elf> High Elf
    Magic Gladiator> Duel Master



    1ª conta
    DozeDL
    Doze
    DozeME
    DozeBK

    2ª conta
    LordDoze
    SirDoze
    TwelveMG
    SraDoze

    3ª conta
    KingDoze
    OnzeSM



  8. #28
    Giant Avatar de LuizHen
    Data de Ingresso
    Nov, 2021
    Posts
    59
    Reputação
    3

    Padrão Re: Land vazia, reflexo do servidor..

    Citação Postado originalmente por DozeDL Ver Post
    Bom diante do bafafa que está havendo nesse tópico, acredito que antes de julgar tais mudanças, o próprio @rafael já disse que vai sim haver um upgrade de season 2 para 2.5, porém será um beta, acredito eu que é para ver se vale apena mesmo ou se será um tiro no pé, bom no começo da ideia eu achava um bicho de sete cabeças isso, mas agora até que estou gostando da ideia, claro tudo deve ser balanceado para não ficar totalmente desproporcional, exemplo Asa Lv3 ser muito mais vantajosa que a lvl2 e por ai vai, Asa LV3/Capa LV2 ou LV3 como queiram chamar, Fenrir gold seria dahora, Mace of King porque não kkk, acredito que esses são itens "originais" da versão, Mace of King é da Season 1, e não sei porque não existe ou não está na Season 2, mas na 2.5 salvo engano ela retorna..., enfim muitos falam sobre set lvl 400, nova classe, novas magias.... mas não, até onde me recordo a season 2.5, só acrescenta asa lvl3, fenrir dourado, 1 ou 2 mapa novo, mobs e boss novo, e mais algumas coisas, não lembro se a Skill Tree existe na Season 2.5 e se tem a evolução para 3ª classe:
    Soul Master> Grand Master
    Blade Knight> Blade Master
    Dark Lord> Lord Emperor
    Muse Elf> High Elf
    Magic Gladiator> Duel Master
    Olá meu amigo
    A versão s2 5 não existe ainda asa lev 3 ou capa lev 2, essa nova versão só acrescenta as novas quest. E algumas invasões comemorativas, e as asas lev 2.5. A S3 que é uma versão descontinuada pela própria web zen que existe já as asas lev 3 e o ferrir Gold
    A s4 veio a nova classe (sumonner) e novos eventos como: Inlusion Temple (evento sensacional) , novo boss Salupan , novos mapas Raklion, Elberland e Karutan.
    Novos sets lev 400 (seed)
    Skill tree
    A s5 veio só para complementar a Simonner com relação a skill tree sets 400 e 380
    A s6 epi 1 2 e 3 novo personagem RF, novo evento Imperial Guardian e Doppleganger, novo boss medusa , novo mapa swamp of calminess, novo set lev 420
    Ex 700 / 702(s7) surgimento do elementar system, novo mapa Akeron, novos boss Elemental
    S8 Arka war (evento fenomenal)
    E por ai vai...
    MalCriado_ Aposentado

    1 ACC
    vvricovv A Prova
    Blade_Rico Destruidor de portões
    Dark_Rico A sombra
    magic_rico Pk kantru nova
    2 ACC
    _H3LLB0Y_ Eterno Akuma
    AHMENON Eterno Akuma
    3ª ACC
    BeoWolf Dominador
    Uchoa Missão Pura
    NocturneSM Carregando
    5 ACC
    Maya Princesinha
    6 ACC
    _JucaBala_ Crow
    JucaBala_ Defesa CS

  9. #29
    Giant Avatar de LuizHen
    Data de Ingresso
    Nov, 2021
    Posts
    59
    Reputação
    3

    Padrão Re: Land vazia, reflexo do servidor..

    Citação Postado originalmente por DozeDL Ver Post
    Bom diante do bafafa que está havendo nesse tópico, acredito que antes de julgar tais mudanças, o próprio @rafael já disse que vai sim haver um upgrade de season 2 para 2.5, porém será um beta, acredito eu que é para ver se vale apena mesmo ou se será um tiro no pé, bom no começo da ideia eu achava um bicho de sete cabeças isso, mas agora até que estou gostando da ideia, claro tudo deve ser balanceado para não ficar totalmente desproporcional, exemplo Asa Lv3 ser muito mais vantajosa que a lvl2 e por ai vai, Asa LV3/Capa LV2 ou LV3 como queiram chamar, Fenrir gold seria dahora, Mace of King porque não kkk, acredito que esses são itens "originais" da versão, Mace of King é da Season 1, e não sei porque não existe ou não está na Season 2, mas na 2.5 salvo engano ela retorna..., enfim muitos falam sobre set lvl 400, nova classe, novas magias.... mas não, até onde me recordo a season 2.5, só acrescenta asa lvl3, fenrir dourado, 1 ou 2 mapa novo, mobs e boss novo, e mais algumas coisas, não lembro se a Skill Tree existe na Season 2.5 e se tem a evolução para 3ª classe:
    Soul Master> Grand Master
    Blade Knight> Blade Master
    Dark Lord> Lord Emperor
    Muse Elf> High Elf
    Magic Gladiator> Duel Master
    Olá meu amigo
    A versão s2 5 não existe ainda asa lev 3 ou capa lev 2, essa nova versão só acrescenta as novas quest. E algumas invasões comemorativas, e as asas lev 2.5. A S3 que é uma versão descontinuada pela própria web zen que existe já as asas lev 3 e o ferrir Gold
    A s4 veio a nova classe (sumonner) e novos eventos como: Inlusion Temple (evento sensacional) , novo boss Salupan , novos mapas Raklion, Elberland e Karutan.
    Novos sets lev 400 (seed)
    Skill tree
    A s5 veio só para complementar a Simonner com relação a skill tree sets 400 e 380
    A s6 epi 1 2 e 3 novo personagem RF, novo evento Imperial Guardian e Doppleganger, novo boss medusa , novo mapa swamp of calminess, novo set lev 420
    Ex 700 / 702(s7) surgimento do elementar system, novo mapa Akeron, novos boss Elemental
    S8 Arka war (evento fenomenal)
    E por ai vai...
    MalCriado_ Aposentado

    1 ACC
    vvricovv A Prova
    Blade_Rico Destruidor de portões
    Dark_Rico A sombra
    magic_rico Pk kantru nova
    2 ACC
    _H3LLB0Y_ Eterno Akuma
    AHMENON Eterno Akuma
    3ª ACC
    BeoWolf Dominador
    Uchoa Missão Pura
    NocturneSM Carregando
    5 ACC
    Maya Princesinha
    6 ACC
    _JucaBala_ Crow
    JucaBala_ Defesa CS

  10. #30
    Phoenix of Darkness Avatar de Albuquerque
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Localização
    Camocim de são Félix PE
    Posts
    327
    Reputação
    12

    Padrão Re: Land vazia, reflexo do servidor..

    Citação Postado originalmente por billdeejay Ver Post
    Acredito que você matava boss com 1 hora de relógio porque seu char não era bem equipado.
    SM 500 rr, asa full, platina m.adds critical +30, enis + anubis +13+s/ e bufado até os dentes!
    Kovausk_Jr
    kosovisk
    sueo

Tópicos Similares

  1. Kanturu 3 Vazia?
    Por AZAGAL no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 16/03/2020, 11:29
  2. [Finalizada] Manutenção no servidor - Novo servidor de testes
    Por rafael no fórum Site (Página Inicial)
    Respostas: 2
    Último Post: 01/07/2019, 17:40
  3. Respostas: 1
    Último Post: 12/05/2015, 13:16
  4. NPC de Cw em land
    Por SMJIAN2 no fórum Dúvidas
    Respostas: 13
    Último Post: 13/07/2014, 19:01

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •