Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Instábilidade no serve

  1. #1
    Spider Avatar de Alex_hit
    Data de Ingresso
    Nov, 2021
    Posts
    1
    Reputação
    0

    Padrão Instábilidade no serve

    Boa tarde !
    Não só eu como outros usuários estão tomando DC durante o dia, já na parte da noite não costuma acontecer tal evento.. eu de incio pensei que poderia ser a minha internet mas a mais relatos de dc em outras contas entrei em uma guilda e todos lá tbm relatam o mesmo problema. Não só esse nas tbm esses dias 4 da manhã o servidor reiniciou e deu disconet em todos do serve, jogo Mu c a Brasil a mais de 8 anos e nunca vi tal eventualidade, espero que vejam esse post e tentem nos ajudar, pq com esse DC durante o dia acaba estragando a nossa diversão

    Desde de já estou grato
    By: Hiit_SM

  2. #2
    Poison Shadow Avatar de BlAcK_IcE_
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    104
    Reputação
    8

    Padrão Re: Instábilidade no serve

    Também levo dc's perto do meio dia, e geralmente as 20:00 até umas 22:00 é bem instavel, mas fico em duvida se realmente é o server do jogo ou minha net.
    Freeza - God of Destruction
    FredKruger - Will kill you
    BlAcK_IcE - The Big Bad
    BlAcK_IcE_ - Genesis
    _BlAcKIcE - Fallen Angel
    BllAcK_IcE - Disappeared
    ArthemieS - Baby
    ShenLong - Make your wish
    Blacked - Wizard of Darkness
    _BlAcK_IcE - The Big Bad 2
    ReiCold - Freeza Father



  3. #3
    Elite Bull Fighter Avatar de zaroio
    Data de Ingresso
    Apr, 2011
    Localização
    Natal-RN
    Posts
    34
    Reputação
    0

    Padrão Re: Instábilidade no serve

    Está muito chato isso, tomando DC toda hora... sempre quando estou no bc e só quebrar a estátua que levo DC.

  4. #4
    Spider Avatar de xannde
    Data de Ingresso
    Dec, 2021
    Posts
    2
    Reputação
    0

    Padrão Re: Instábilidade no serve

    Boa tarde pessoal!

    Eu também, voltei a jogar este mês e já levei muitos DC, e não é minha internet, pois os demais computadores da rede continuam ativos e a wifi funcionando normalmente.

    Seria interessante um feedback para sabermos como resolver essa questão.

    Um abraço à todos

  5. #5
    Game Master Avatar de Homura
    Data de Ingresso
    Nov, 2021
    Posts
    145
    Reputação
    3

    Padrão Re: Instábilidade no serve

    Citação Postado originalmente por xannde Ver Post
    Boa tarde pessoal!

    Eu também, voltei a jogar este mês e já levei muitos DC, e não é minha internet, pois os demais computadores da rede continuam ativos e a wifi funcionando normalmente.

    Seria interessante um feedback para sabermos como resolver essa questão.

    Um abraço à todos
    Jogos online tipicamente requerem não apenas uma "conexão à internet", mas uma conexão à internet que seja, acima de tudo, estável. Só porque sites e vídeos são carregados e downloads são executados não significa que a internet esteja propícia para jogos, já que 10 segundos de perda de conexão nos 3 casos anteriores quase nem são percebidas, enquanto no MU isso provavelmente significará uma desconexão (dc).

    Enfim, tente o seguinte:

    1) Verifique a latência (ping) com o servidor. Isso pode ser feito apertando F11 dentro do jogo. O ping será mostrado em milisegundos (ms), como está destacado na imagem a seguir.



    Na imagem, o ping é de 14 ms. Quanto menor o valor, melhor.


    2) Teste a sua conexão. Abra o Prompt de Comando e digite:

    a) ping -t -4 google.com (se você usa IPv4 para se conectar ao jogo)
    b) ping -t -6 google.com (se você usa IPv6 para se conectar ao jogo)

    * dá pra descobrir se é IPv4 ou IPv6 observando o primeiro número da rota que você usa. Por exemplo, rota Charon46 = sua conexão é do tipo IPv4, se fosse Charon64 seria IPv6 e assim por diante

    Observe os valores de ping e veja se não existem oscilações (ex: está dando 22 ms, 23 ms, 22 ms... e do nada aparece um 100/200/600/1000 ms)
    Também veja se há muitas ocorrências de "Esgotado o tempo limite do pedido".

    Se houver este tipo de ocorrência, possivelmente a sua internet não está boa. Se estiver tudo certo, ainda assim, pode ser algum problema envolvendo rotas.

    E por fim, verifique se não ocorre nenhum erro (ex: 001D, 0020, etc.) ao levar um "disconnect".

    _________

    O que pode ser feito para (talvez) melhorar:

    1) Prefira conexão por cabo em vez de wifi (sem fio)
    2) Teste diferentes rotas nas opções do Launcher. Isso pode melhorar a sua conexão com o servidor e gerar menos dcs.
    3) Investigue a causa de possíveis latências na sua rede, se este for o seu caso. Serviços de vídeo e streaming, downloads em excesso e outros usos excessivos de dados na sua rede (que inclui você e todos que estão conectados na sua rede) podem prejudicar a sua conexão.
    Última edição por Homura; 11/12/2021 às 18:29.
    Quietly blooming profusely is the ancient magic that tenderly whispers to me:
    "The power to change the world lies in those hands of yours!"

    Homura
    Kyubey

  6. #6
    Budge Dragon Avatar de jovimarques
    Data de Ingresso
    Aug, 2019
    Posts
    18
    Reputação
    0

    Padrão Re: Instábilidade no serve

    A um tempo atrás eu estava com o mesmo problema, fiquei um tempo sem jogar e há dois dias atrás fui entrar na conta e a maior parte do meu zen sumiu, ueuheuheuhe, triste, espero que resolvam, pois eu quero voltar a jogar

  7. #7
    Spider Avatar de xannde
    Data de Ingresso
    Dec, 2021
    Posts
    2
    Reputação
    0

    Padrão Re: Instábilidade no serve

    Boa tarde!

    Muito obrigado pela resposta rápida e pela preocupação. Irei verificar todos os detalhes que você mencionou, para garantir que nada esteja fora do normal.

    Grato pela atenção,
    Um forte abraço

Tópicos Similares

  1. Instabilidade no game
    Por KingHazarD no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 26/12/2020, 12:10
  2. Instabilidade no server
    Por izidio no fórum Problemas
    Respostas: 0
    Último Post: 22/11/2019, 00:16
  3. Instabilidade
    Por K4NN4B1S no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 12/08/2015, 19:23
  4. serve no pvp
    Por Tomi no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 5
    Último Post: 19/06/2010, 20:31

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •