Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Evento final de ano E-ezen

  1. #1
    Phoenix of Darkness Avatar de Gasparina
    Data de Ingresso
    May, 2017
    Posts
    298
    Reputação
    7

    Arrow Evento final de ano E-ezen

    @rafael, @Albafica

    Favor verificar a possibilidade de incluir no calendário do evento e-ezen, veja se existe a possibilidade de liberação para o mesmo, aí depois do evento faz a extinção do mesmo, pois hoje existe uma grande demanda do mesmo nas mãos de revendedores, assim aqueles que não tiveram tempo para juntar os seus ezens, possam aproveitar durante o evento para juntar os seus.. em caso de negativo sugiro a validade de 30 dias para uso dos mesmos para que não possa ser usado posteriormente ou usa agora não usa mais....
    Ai vai aparecer os e-ezens sumidos..
    Pois estao explorando no mercado negro tem nego pedindo R$240,00 no bau, ou veja se tem possibilidade de se comprar no site a R$0,50 a unidade ou ate mesmo R$1,00
    Tiamat
    Grey_Gosse
    Gasparina
    Babidi_SM

  2. #2
    Giant Avatar de Quicksilver
    Data de Ingresso
    Jul, 2021
    Posts
    50
    Reputação
    3

    Padrão Re: Evento final de ano E-ezen

    Citação Postado originalmente por Gasparina Ver Post
    @rafael, @Albafica

    Favor verificar a possibilidade de incluir no calendário do evento e-ezen, veja se existe a possibilidade de liberação para o mesmo, aí depois do evento faz a extinção do mesmo, pois hoje existe uma grande demanda do mesmo nas mãos de revendedores, assim aqueles que não tiveram tempo para juntar os seus ezens, possam aproveitar durante o evento para juntar os seus.. em caso de negativo sugiro a validade de 30 dias para uso dos mesmos para que não possa ser usado posteriormente ou usa agora não usa mais....
    Ai vai aparecer os e-ezens sumidos..
    Pois estao explorando no mercado negro tem nego pedindo R$240,00 no bau, ou veja se tem possibilidade de se comprar no site a R$0,50 a unidade ou ate mesmo R$1,00
    gostei da parte do evento drop de ezen... agora.
    Citação Postado originalmente por Gasparina Ver Post
    em caso de negativo sugiro a validade de 30 dias para uso dos mesmos
    mas que papo de comunista é esse ???
    já não basta limitar o meu baú pra 2kkk, agora querem dizer ate quando devo usar ??

  3. #3
    Golden Goblin Avatar de RebellioN_
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Posts
    586
    Reputação
    9

    Padrão Re: Evento final de ano E-ezen

    Citação Postado originalmente por Gasparina Ver Post
    @rafael, @Albafica

    Favor verificar a possibilidade de incluir no calendário do evento e-ezen, veja se existe a possibilidade de liberação para o mesmo, aí depois do evento faz a extinção do mesmo, pois hoje existe uma grande demanda do mesmo nas mãos de revendedores, assim aqueles que não tiveram tempo para juntar os seus ezens, possam aproveitar durante o evento para juntar os seus.. em caso de negativo sugiro a validade de 30 dias para uso dos mesmos para que não possa ser usado posteriormente ou usa agora não usa mais....
    Ai vai aparecer os e-ezens sumidos..
    Pois estao explorando no mercado negro tem nego pedindo R$240,00 no bau, ou veja se tem possibilidade de se comprar no site a R$0,50 a unidade ou ate mesmo R$1,00
    Então quem passa dias e dias indo BC/ DS para juntar Zen vai perde porque alguns players não conseguiram acumular zen ? Tem muito player vendendo E-zen no game no preço normal de 50/ ~ 60/ basta procurar.

  4. #4
    Shadow Avatar de fan123456
    Data de Ingresso
    Jul, 2019
    Posts
    98
    Reputação
    5

    Padrão Re: Evento final de ano E-ezen

    e muito chororo , mano quem esta estocando ezen igual eu e pra usar depois , pois como vamos junta ezen agora ? eu mesmo cada bc que vou faço 500kk vou por zem aonde ? so acho que vai ser a pior atualizacao de todos os tempos remover o /ezen , mais enfim vamos ver o final que vai dar.

  5. #5
    Banido Avatar de Unbroked
    Data de Ingresso
    Oct, 2021
    Posts
    56
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento final de ano E-ezen

    cada coisa que a turma inventa, quer por prazo de validade no ezen kkkkKKKKKKKK vai procurar roupa para lavar cara...

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por Gasparina Ver Post
    @rafael, @Albafica

    Favor verificar a possibilidade de incluir no calendário do evento e-ezen, veja se existe a possibilidade de liberação para o mesmo, aí depois do evento faz a extinção do mesmo, pois hoje existe uma grande demanda do mesmo nas mãos de revendedores, assim aqueles que não tiveram tempo para juntar os seus ezens, possam aproveitar durante o evento para juntar os seus.. em caso de negativo sugiro a validade de 30 dias para uso dos mesmos para que não possa ser usado posteriormente ou usa agora não usa mais....
    Ai vai aparecer os e-ezens sumidos..
    Pois estao explorando no mercado negro tem nego pedindo R$240,00 no bau, ou veja se tem possibilidade de se comprar no site a R$0,50 a unidade ou ate mesmo R$1,00
    comprar no site? kkkkkk vai lavar roupa cara, deixa de choro se tu for 2 ds com 2 conta tu ja faz 1kkk ou mais, deixa de ser chorão. agora vao ter que colocar tudo para vender no site? jaja tu vai pedir pra vender gemstone e joias no site tambem?

  6. #6
    Death Knight Avatar de SUPREM0_DL
    Data de Ingresso
    Mar, 2019
    Posts
    110
    Reputação
    6

    Padrão Re: Evento final de ano E-ezen

    Citação Postado originalmente por fan123456 Ver Post
    e muito chororo , mano quem esta estocando ezen igual eu e pra usar depois , pois como vamos junta ezen agora ? eu mesmo cada bc que vou faço 500kk vou por zem aonde ? so acho que vai ser a pior atualizacao de todos os tempos remover o /ezen , mais enfim vamos ver o final que vai dar.
    Concordo com voce, eu mesmo vou bc com 3 contas e 750kk cada 1 bc que vou, na semana consigo muitos ezen, onde vou guarda todo esse zen? se somente tenho 20 baus

  7. #7
    Shadow Avatar de fan123456
    Data de Ingresso
    Jul, 2019
    Posts
    98
    Reputação
    5

    Padrão Re: Evento final de ano E-ezen

    Citação Postado originalmente por SUPREM0_DL Ver Post
    Concordo com voce, eu mesmo vou bc com 3 contas e 750kk cada 1 bc que vou, na semana consigo muitos ezen, onde vou guarda todo esse zen? se somente tenho 20 baus
    ne mano , vai ser ossada isso de tirar ezen , pior manutençao que vao fazer

  8. #8
    Spider Avatar de PEXMEM
    Data de Ingresso
    Nov, 2021
    Posts
    3
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento final de ano E-ezen

    Pior o Kara lança um evento de gems que é considerado melhor evento do mu.ca numa data que na certa ninguém trabalha aqui né !! Velho evento eh sábado e domingo tem q ser pra todos ,não só para os atoua que não faz ***** nenhuma da vida !

  9. #9
    Game Master Avatar de Homura
    Data de Ingresso
    Nov, 2021
    Posts
    145
    Reputação
    3

    Padrão Re: Evento final de ano E-ezen

    Olá @Gasparina

    Agradecemos a sugestão, mas não teremos eventos relacionados ao E-zen neste final de ano. Lembrando que E-zens ainda podem ser obtidos no boss Illusion of Kundun.


    Citação Postado originalmente por PEXMEM Ver Post
    Pior o Kara lança um evento de gems que é considerado melhor evento do mu.ca numa data que na certa ninguém trabalha aqui né !! Velho evento eh sábado e domingo tem q ser pra todos ,não só para os atoua que não faz ***** nenhuma da vida !
    Não entendi. O evento de Drop de Gemstones está marcado para os dias 11/12 e 12/12, que são respectivamente sábado e domingo. Acreditamos que esses dias devem contemplar a maior parte dos jogadores. Se você tiver uma sugestão melhor de data, estamos no aguardo.

    Para mais detalhes, verifique o calendário: https://forum.mucabrasil.com.br/cale...alendarid=1&s=
    Ou então o tópico de eventos de Natal: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...638#post234638
    Quietly blooming profusely is the ancient magic that tenderly whispers to me:
    "The power to change the world lies in those hands of yours!"

    Homura
    Kyubey

  10. #10
    Death Knight Avatar de Arthass
    Data de Ingresso
    Mar, 2011
    Posts
    113
    Reputação
    14

    Padrão Re: Evento final de ano E-ezen

    Citação Postado originalmente por Kyubey Ver Post
    Olá @Gasparina

    Agradecemos a sugestão, mas não teremos eventos relacionados ao E-zen neste final de ano. Lembrando que E-zens ainda podem ser obtidos no boss Illusion of Kundun.




    Não entendi. O evento de Drop de Gemstones está marcado para os dias 11/12 e 12/12, que são respectivamente sábado e domingo. Acreditamos que esses dias devem contemplar a maior parte dos jogadores. Se você tiver uma sugestão melhor de data, estamos no aguardo.

    Para mais detalhes, verifique o calendário: https://forum.mucabrasil.com.br/cale...alendarid=1&s=
    Ou então o tópico de eventos de Natal: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...638#post234638
    Boa tarde. Eu vi que o pessoal ainda espera por muitos eventos, existiria alguma possibilidade de um evento "extra"? Fazer uma enquete interativa aqui no fórum e deixar o povo votar no que poderia ter num dia extra.

    Ex:

    Evento extra

    Troca de nicks
    Evento PK
    DS/BC
    Drop Ezen
    CS Especial
    Evento de Bog/Soa

    E por aí vai. Acho que seria uma ideia legal, apesar de achar difícil de incluir mais um evento in game com um calendário já bem cheio.
    Arthas
    Yuren

Tópicos Similares

  1. Evento de final de ano vai ter?
    Por FearNutella no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 12/12/2018, 09:59
  2. vai ter evento no final do ano
    Por FearNutella no fórum Dúvidas
    Respostas: 13
    Último Post: 03/06/2018, 10:38
  3. Evento final de ano
    Por LeoSilva no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 25/11/2016, 00:39
  4. Evento Final de Ano..
    Por Drifft_ no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 29/11/2013, 11:45
  5. Respostas: 200
    Último Post: 12/10/2013, 10:18

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •