Página 4 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 95

Tópico: Problemas com combo (BK)

  1. #31
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.863
    Reputação
    16

    Padrão Re: Problemas com combo (BK)

    Citação Postado originalmente por Unbroked Ver Post
    não viu problema no combo? tu nao te vendo o tanto de miss que ta saindo e nao sai dano no combo? serio mesmo? ou mais uma vez ta ironizando os jogadores? so queria entender, com o sm esta acontecendo a mesma coisa quando vc ataca de pet sai todos os danos mas quando vc coloca ratio e ataca sai 1 montão de miss mesmo que o personagem do outro lado esteja de ratio ou ddi o miss e o mesmo e nao sai dano
    Se acontece com SM, então o problema não é no combo, não é mesmo? Afinal, SM não comba.

    Problema deve ser com skill, não no combo em si.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  2. #32
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.232
    Reputação
    10

    Padrão Re: Problemas com combo (BK)

    Citação Postado originalmente por ReiLobato0 Ver Post
    Problema Não e comba, e o Miss que sai não entra dano bk full atake não mata nem a *** 1 bk semi defesa Não morre e essa a questão... no vídeo do reimandara e visível o Miss saindo o bk ratio morre combando feito doido e cara nem pota a vida dele nem desce

    - - - Atualizado - - -



    ae me responde como que e que vou cs desse jeito no Cs de Ratio vou Morre Cs todo La. pq ate entra dano meu num dl.. caixão vela preta pra mim
    Exato, o problema não é combar.
    Conseguimos chegar nessa conclusão com o vídeo do @reimadara.

    Citação Postado originalmente por Unbroked Ver Post
    não viu problema no combo? tu nao te vendo o tanto de miss que ta saindo e nao sai dano no combo? serio mesmo? ou mais uma vez ta ironizando os jogadores? so queria entender, com o sm esta acontecendo a mesma coisa quando vc ataca de pet sai todos os danos mas quando vc coloca ratio e ataca sai 1 montão de miss mesmo que o personagem do outro lado esteja de ratio ou ddi o miss e o mesmo e nao sai dano
    Não, eu não estou vendo problema nenhum no combo.
    Sim, eu vi os MISS, mas o que o MISS do ataque tem haver com o combo?

    Como você disse que o problema também existe no SM...

    Eu te pergunto: O SM por acaso tem combo? Não...
    Se o problema fosse o combo, o SM teria que ter combo!

    Não é ironia, é vocês que estão reportando o problema de maneira errada e depois querem que façamos milagres tentando adivinhar do que vocês estão falando.

    Citação Postado originalmente por MGladiador Ver Post
    Isso tudo é culpa dos "antireflets" usados por alguns BKs do server... Daí agora a galera toda ta pagando o preço!

    Os heróis que fazem DDI virar ratio.

    Muitos ficam dando credibilidade pra esses caras, agora ficaram prejudicados!

    Ou será que é o reflet de alguns sets que não estão funcionando??^^ Duvido!
    Não tem nada haver com isso, agora eu já sei o que é.

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  3. #33
    Giant Avatar de reimadara
    Data de Ingresso
    May, 2012
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    53
    Reputação
    12

    Padrão Re: Problemas com combo (BK)

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Não estou. Se estivesse, qual o sentido de criar esse tópico?

    Nesse tópico está detalhando como é possível ajudar, as respostas até então nesse tópico foram lamentáveis.
    Agora que estão surgindo alguns posts úteis.



    Não vi problema nenhum no combo ali.
    Se você ficar parado e atacar o outro jogador vai sair MISS também?

    Se sim, o que isso tem haver com o combo?



    Em 5 meses já mudou muita coisa, esse vídeo não ajuda no momento atual.

    O problema era falhar o combo ou era miss?
    Por favor se decidam, assim fica difícil tentar fazer qualquer coisa.

    []'s
    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post





    Não vi problema nenhum no combo ali.
    Se você ficar parado e atacar o outro jogador vai sair MISS também?

    Se sim, o que isso tem haver com o combo?



    O problema era falhar o combo ou era miss?

    []'s
    EM UM X1 POR EXEMPLO A CADA 9 COMBOS 3 SÃO MISS, NO CS DE RATIO A CADA 10 COMBOS 4 SÃO MISS, OU SEJA PvP ALGUNS COMBOS NÃO TAXA ''NAO DA DANO'' É SOBRE ISSO QUE ESTAMOS DISCUTINDO

    Simplesmente acabou o PvP De Bks Olhe Lost 6 HJ EM Dia vazia né? BK De ratio full atack não tem dano no servidor mais seja no Duelo Ou no CS.
    Última edição por reimadara; 15/12/2021 às 16:54.
    reimadara

  4. #34
    Phoenix of Darkness Avatar de AMINON
    Data de Ingresso
    Sep, 2016
    Localização
    Deep Web
    Posts
    208
    Reputação
    8

    Padrão Re: Problemas com combo (BK)

    O PROBLEMA é que a staff conseguiu acabar com o combo do BK.
    1º video = combo normal antes de atualizarem para o combo miss sem dano


    2º video combo de miss sem dano

    AMIINON O Ditador
    Só sei que nada sei, e o fato de saber isso, me coloca em vantagem sobre aqueles que acham que sabem alguma coisa.

  5. #35
    Skeleton Avatar de ReiLobato0
    Data de Ingresso
    Sep, 2020
    Posts
    43
    Reputação
    0

    Padrão Re: Problemas com combo (BK)

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Se acontece com SM, então o problema não é no combo, não é mesmo? Afinal, SM não comba.

    Problema deve ser com skill, não no combo em si.
    problema dano que não entra sai miss intendeu.. combo ta saindo legal , eu fiz teste com bk ratio combando 123, com 1 bk Free de ddi eu tirando Miss dele dava mais de 10 combo nele ele não morria, e meu dano com meu bk sai 35 41k de combo ate mais com duas armas com bypass.

    ae me diga como vou mata alguém no CS desse jeito concorda ?

  6. #36
    Phoenix of Darkness Avatar de Saga
    Data de Ingresso
    Aug, 2018
    Localização
    Casa de Gêmeos, Santuário
    Posts
    369
    Reputação
    6

    Padrão Re: Problemas com combo (BK)

    Citação Postado originalmente por AMINON Ver Post
    pelo visto esse aqui nem sabe o que ta acontecendo, vem fala de servidor kkkk.
    meu caro, não tem nada haver com servidor, a modificação que foi feita no combo foi proposital em consequência do antireflet, e foi a mesma modificação que ele fez pouco tempo a trás no DL, mais quem da ibope para o CS e os DL, ele reverteu a atualização.

    não é desmerecendo o trabalho da nova GM @Kyubey, mais essa situação do combo já é discutida a bastante tempo. o problema é, quem pode resolver isso está ocupado trabalhando em outras situações, enquanto essa fica de lado!
    "Mesmo com um Game Master tentando dar um suporte legal para a galera, o pessoal não conseguem "se ajudar" e repassar um feedback maneiro do problema, só sabem se criticar e alfinetar uns aos outros kkkkkkkkk.
    Galera tentem fazer oque foi pedido, gravem uns videozinhos, coloca na introdução do vídeo como foi realizado o teste, skills utilizadas, como estava o personagem como foi pedido para limitar isso."

    Acredito que pulou um pedaço da leitura ae caro colega de forúm.

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Exato, o problema não é combar.
    Conseguimos chegar nessa conclusão com o vídeo do @reimadara.



    Não, eu não estou vendo problema nenhum no combo.
    Sim, eu vi os MISS, mas o que o MISS do ataque tem haver com o combo?

    Como você disse que o problema também existe no SM...

    Eu te pergunto: O SM por acaso tem combo? Não...
    Se o problema fosse o combo, o SM teria que ter combo!

    Não é ironia, é vocês que estão reportando o problema de maneira errada e depois querem que façamos milagres tentando adivinhar do que vocês estão falando.



    Não tem nada haver com isso, agora eu já sei o que é.
    @rafael com alguns videos da galera oque da pra se perceber que o problema em sí não é o combo e sim a skill's que estão acontecendo o mesmo problema que no SM, logo as skill's não da o dano correspondente vulgo o "miss" ou simplesmente não acerta player/mob e não da o dano correspondente.
    Clique aqui para entrar no meu canal do YouTube


    Saga O Mestre do Santuário
    Defteros O Mais Jovem de Todos
    Kanon O Enganador de Deuses
    Aspros O Benevolente
    Saori A Deusa Athena
    Gemini A Saga de Gêmeos

    BUFarada
    Elfentex
    MythNight
    SM_SoNeKa
    whitesnack
    Camus
    Shun

    Infortecs
    Infortecs_

  7. #37
    Shadow Avatar de Joop
    Data de Ingresso
    Jun, 2021
    Posts
    93
    Reputação
    3

    Padrão Re: Problemas com combo (BK)

    Olá, boa tarde.
    Ultimamente não tenho jogado mais, principalmente de BK. Alguns dias atrás fiz o teste depois da ultima atualização e está pior do que já estava. O que posso dizer é que: Antes falhavam (combo miss, sem dano) cerca de 40 a 50% dos combos, já depois desta ultima atualização esta falhando muito mais, pelo que vi de 70 a 80% (mas não posso confirmar com 100% de certeza), fora o tempo entre skills e combos que estão maiores (ultima atualização feita).

    Como ando meio desligado do jogo por esses motivos e outros pessoais, não tenho jogado muito e estou sem tempo pra ajudar a resolver problemas (vídeos e tudo mais), fora minha paciência que já esgotou, foram tantas vezes que vim nesse fórum esse ano falar sobre a classe BK em si e fomos ignorados, agora, final do ano, onde temos várias datas comemorativas e pouco competitividade no CS e Servidor em si, querem resolver o problema? Complicado... Acho legal a atitude de tentar resolver o problema, mas acho que poderia ter sido feito isso antes, até mesmo pq na minha opinião, se foi a ADM que fez as alterações pra nerfar o BK, ela sabe o que deve ser feito pra voltar ao normal, mas pelo que to entendendo, nerfaram a classe, querem deixar a classe nerfada, mas querem ajuda pra ajustar a classe depois do nerf? ou querem fazer com que volte o que era antes? seria legal deixar claro qual posição querem tomar.
    OBS: Antes do nerf já era difícil um BK (ratio) tirar um crow, por exemplo, hoje em dia nem se cogita essa possibilidade, tanto que, se hoje você entrar em uma guild qualquer e falar que joga de ratio, logo alguém lhe pede se vc não tem outra classe pra jogar, tanto ataque, quanto defesa.
    Última edição por Joop; 15/12/2021 às 18:19.
    "Omae wa yowai. Naze yowai ka? Tarinai kara da, nikushimi ga."

    Joop
    Nnoitra
    John
    Jooop
    MrJoop
    Hirako
    Joopzin
    SrJoop
    SraJoop

  8. #38
    Skeleton Avatar de ReiLobato0
    Data de Ingresso
    Sep, 2020
    Posts
    43
    Reputação
    0

    Padrão Re: Problemas com combo (BK)

    Citação Postado originalmente por Saga Ver Post
    "Mesmo com um Game Master tentando dar um suporte legal para a galera, o pessoal não conseguem "se ajudar" e repassar um feedback maneiro do problema, só sabem se criticar e alfinetar uns aos outros kkkkkkkkk.
    Galera tentem fazer oque foi pedido, gravem uns videozinhos, coloca na introdução do vídeo como foi realizado o teste, skills utilizadas, como estava o personagem como foi pedido para limitar isso."

    Acredito que pulou um pedaço da leitura ae caro colega de forúm.

    - - - Atualizado - - -


    @rafael com alguns videos da galera oque da pra se perceber que o problema em sí não é o combo e sim a skill's que estão acontecendo o mesmo problema que no SM, logo as skill's não da o dano correspondente vulgo o "miss" ou simplesmente não acerta player/mob e não da o dano correspondente.
    sim sim agora ja que Rafael Ja sabe ou que realmente o problema só nos resta aguarda o problema ser revolvido vamos aguarda, Né Rafael ???
    da uma posição a Nos a e Blz caso precisa de mais detalhe avisa nos, pra nos da mais uns feedback blz....

  9. #39
    Mutant Avatar de RaToS_BK
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Localização
    Campo Mourão - Paraná
    Posts
    140
    Reputação
    10

    Padrão Re: Problemas com combo (BK)

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Não estou. Se estivesse, qual o sentido de criar esse tópico?

    Nesse tópico está detalhando como é possível ajudar, as respostas até então nesse tópico foram lamentáveis.
    Agora que estão surgindo alguns posts úteis.



    Não vi problema nenhum no combo ali.
    Se você ficar parado e atacar o outro jogador vai sair MISS também?

    Se sim, o que isso tem haver com o combo?



    Em 5 meses já mudou muita coisa, esse vídeo não ajuda no momento atual.

    O problema era falhar o combo ou era miss?
    Por favor se decidam, assim fica difícil tentar fazer qualquer coisa.

    []'s
    Sim, apenas anexei o vídeo que foi feito a 5 meses atrás, e pelo que percebi, a classe BK está pior de que quando eu gravei esse vídeo, não vi ninguém reclamando que não esta saindo combo ( que foi um problema recente, porém foi sanado), o problema persiste pelo que está no meu vídeo, e no video do reimadara, que você disse que não viu problema algum, simplesmente a maioria dos combos está saindo miss, não é 1 a cada 4 ou 5 combos que da miss, é mais da metade falhando, isso não é considerado um problema? BK é dependente do combo para matar alguém, se a única ferramenta útil do boneco não funciona, eu considero um problema.
    RaToS_BK Crow'n / Ratio mata tuto (Aposentado)
    Dyph_SM Terror
    Dyph_ Odeio essa classe, nem sei por que upei!

    '' Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos. ''

  10. #40
    Giant Avatar de reimadara
    Data de Ingresso
    May, 2012
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    53
    Reputação
    12

    Padrão Re: Problemas com combo (BK)

    Citação Postado originalmente por RaToS_BK Ver Post
    Sim, apenas anexei o vídeo que foi feito a 5 meses atrás, e pelo que percebi, a classe BK está pior de que quando eu gravei esse vídeo, não vi ninguém reclamando que não esta saindo combo ( que foi um problema recente, porém foi sanado), o problema persiste pelo que está no meu vídeo, e no video do reimadara, que você disse que não viu problema algum, simplesmente a maioria dos combos está saindo miss, não é 1 a cada 4 ou 5 combos que da miss, é mais da metade falhando, isso não é considerado um problema? BK é dependente do combo para matar alguém, se a única ferramenta útil do boneco não funciona, eu considero um problema.
    É Como você falou @RaToS_BK ''BK é dependente do combo para matar alguém, se a única ferramenta útil do boneco não funciona, eu considero um problema.''
    Última edição por reimadara; 16/12/2021 às 08:37.
    reimadara

Tópicos Similares

  1. Bug Do combo no CC
    Por FuturoFalador no fórum Dúvidas
    Respostas: 0
    Último Post: 15/04/2020, 02:16
  2. problemas combo
    Por juniormu no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 13/06/2014, 02:33
  3. Bk,Combo
    Por Gabzsama no fórum Dúvidas
    Respostas: 9
    Último Post: 17/08/2011, 22:29
  4. combo
    Por pegasus3 no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 30/05/2010, 19:12

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •