Página 2 de 10 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 95

Tópico: Problemas com combo (BK)

  1. #11
    Death Knight Avatar de Arthass
    Data de Ingresso
    Mar, 2011
    Posts
    113
    Reputação
    14

    Padrão Re: Problemas com combo (BK)

    Citação Postado originalmente por Kyubey Ver Post
    No outro tópico, alguns jogadores trouxeram questões a respeito do combo.

    Bom, apesar do vídeo postado, precisamos de mais dados a respeito do combo.

    Se quiserem, façam testes e postem seus vídeos, levando em conta as seguintes situações:

    • PvP e PvE
    • Com e sem macro
    • Combo com diferentes skills, inclusive considerando a ordem delas (ex: Skill+TS+Stab, Skill+Stab+TS, Skill+RB+Stab, Skill+TS+RB, etc. - enfim, variem as skills, não fiquem sempre na mesma sequência)
    • Oponente sem reflete, sem bypass, sem atacar (ou seja, o BK só comba e não recebe nenhum dano)
    • Oponente com e sem SD Bypass, sem atacar mas utilizando itens com Reflete
    • Oponente atacando, com e sem SD Bypass (procurem usar chars com dano baixo, tipo SM com 1k de energia e sem staff, já são bons para o teste)



    Para testes em PvP, sempre utilize SD Ratio de forma que garanta que o dano recebido seja 100% na SD (ou seja, nada de usar 2 ratios e usar como oponente um char que tenha 10% de SD Decrement). Obviamente, SD Ratio sem SD não significa nada, então mantenham o char sempre com SD durante os testes.

    Para testes em PvE, qualquer monstro ou objeto que aguente minimamente o dano do BK e que não fique levando muito Miss são bons para testar. Tipicamente os monstros Dourados, por exemplo.
    Obs: Miss é diferente de dano baixo!


    Poderia até testar diferentes valores diferentes de agilidade, mas isso implicaria em imprecisões envolvendo taxa de acerto de hits, fora que aumentaria muito a quantidade de testes.
    Analisem em quais situações o combo sai normalmente e em quais o combo não sai bem.


    Quanto ao vídeo em si:

    - Procurem deixar o dano do combo no vídeo mais evidente (mais "limpo") no vídeo - ou seja, tentem não "misturar" ele com outros danos desnecessários (como ataques desnecessários do alvo contra o BK, cadeias de refletes - "reflete do reflete do reflete...", etc.). Ou seja, mantenha o vídeo o mais limpo possível, sem outros chars, monstros desnecessários, interferências de terceiros, etc.

    - Procurem fazer os testes em PvP em locais mais vazios, sem que outros chars atrapalhem.

    - Evitem edições desnecessárias. Deixe o vídeo sem música (o som padrão do jogo com música desabilitada é algo bem-vindo) e não use nenhuma tarja para esconder as skills, mesmo se estiver usando macro (são testes). Limitem as edições aos cortes entre testes e afins.

    - Deixem o zoom aproximado, na configuração padrão do jogo. Ou seja, sem afastar, sem utilizar o recurso Camera3D, simplesmente o zoom padrão do Mu.

    __________


    Estou no aguardo dos resultados. Qualquer dúvida perguntem.
    Boa noite. Eu vou tentar gravar depois e ponho aqui, parabéns pela iniciativa e por dar ouvido a uma reclamação dos jogadores... Acredito que falte isso e que devemos reconhecer quando dão atenção a algum problema mesmo que tardio.
    Arthas
    Yuren

  2. #12
    Phoenix of Darkness Avatar de MGladiador
    Data de Ingresso
    Feb, 2016
    Posts
    384
    Reputação
    9

    Padrão Re: Problemas com combo (BK)

    O problema ocorre apenas com Adms?[/QUOTE]

    Não é isso não... É que tem uns bks no server que são conhecidos por usar mais do que macro!!!

    Por isso a sugestão de algum Adm tentar combar de ratio durante o Castle Siege, pra não correr o risco de algum desses players dá um feedback "inválido", se é que me entende


  3. #13
    Banido Avatar de VilgefortZ
    Data de Ingresso
    Jul, 2021
    Localização
    Kovir e Poviss
    Posts
    19
    Reputação
    0

    Padrão Re: Problemas com combo (BK)

    2 é demais, @rafael enfim... você, somente você sabe como resolver, quem mexe mesmo nos parâmetros do jogo é você.

  4. #14
    Game Master Avatar de Rhaegar
    Data de Ingresso
    Jun, 2019
    Localização
    Westeros
    Posts
    683
    Reputação
    6

    Padrão Re: Problemas com combo (BK)

    Citação Postado originalmente por VilgefortZ Ver Post
    2 é demais, @rafael enfim... você, somente você sabe como resolver, quem mexe mesmo nos parâmetros do jogo é você.
    Verdade, falta apenas o bom senso e colaboração dos jogadores para IDENTIFICAR A CAUSA do problema.
    Rhaegar
    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL? Faça agora mesmo o seu cadastro, baixe e instale o jogo e divirta-se!
    Criar uma conta no MUCABRASIL - muca.me/cadastro
    Baixar o MUCABRASIL - muca.me/download

    Siga o MUCABRASIL nas redes sociais!
    instagram.com/mucabrasilonline
    facebook.com/mucabrasilonline
    youtube.com/mucabrasil
    twitter.com/mucabrasil
    twitch.tv/mucabrasilonline

  5. #15
    Banido Avatar de Unbroked
    Data de Ingresso
    Oct, 2021
    Posts
    56
    Reputação
    0

    Padrão Re: Problemas com combo (BK)

    Citação Postado originalmente por Kyubey Ver Post
    @Unbroked fiz diversos testes envolvendo combo e não constatei nenhum problema deste tipo. Inclusive, em um dos testes, de 10 combos que eu dei, 10 saíram dano e não ocorreu nenhum Miss sequer. Mas se vocês estão dizendo que existe, é porque deve ter algo mesmo. Mas até hoje, só vi jogadores reclamando e nenhuma reprodução concreta do problema. Se você tem interesse em ajudar, faz um vídeo demonstrando o problema e posta.


    No mais, aos jogadores que gostam da classe BK e têm interesse em resolver os problemas da classe: estou no aguardo dos seus vídeos.
    ok vou fazer um video jaja posto no forum outra coisa a classe sm tambem ta com mesmo problema com a a ice quando vc ataca um personagem vc sem o pet ta saindo muito miss tipo se eu tiver de uniria atacando alguem sai todos os danos mas se eu colocar o ratio e atacar sem montaria fica saindo 1 monte de miss

  6. #16
    Skeleton Avatar de ReiLobato0
    Data de Ingresso
    Sep, 2020
    Posts
    43
    Reputação
    0

    Padrão Re: Problemas com combo (BK)


    vídeo não ta legal mais da de ver o tanto de miss que ta saindo o cara ta de ddi freee eu to vip 32500 força 32500 agi

  7. #17
    Phoenix of Darkness Avatar de MGladiador
    Data de Ingresso
    Feb, 2016
    Posts
    384
    Reputação
    9

    Padrão Re: Problemas com combo (BK)

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Melhor ter mais testes^^

    Considero esse, inválido!!! E tem gente que sabe o porque...

  8. #18
    Yeti Avatar de Lord_Fox
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    74
    Reputação
    14

    Padrão Re: Problemas com combo (BK)

    Citação Postado originalmente por ReiLobato0 Ver Post

    vídeo não ta legal mais da de ver o tanto de miss que ta saindo o cara ta de ddi freee eu to vip 32500 força 32500 agi
    Eu não acredito nesse teu video Lobato!
    acho que é mentira.
    Última edição por Lord_Fox; 15/12/2021 às 09:54.

  9. #19
    Skeleton Avatar de ReiLobato0
    Data de Ingresso
    Sep, 2020
    Posts
    43
    Reputação
    0

    Padrão Re: Problemas com combo (BK)

    Citação Postado originalmente por MGladiador Ver Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Melhor ter mais testes^^

    Considero esse, inválido!!!

    E tem gente que sabe o porque...
    ser for macro e sim .. testei macro e dedo mais não vi aki mostra macro vim mostra o Miss que tá Saindo Combo Sem Dano

    invalido tu pelo menos joga de BK ??? PQ Ser Não Jogar Vai Canta De Galo em outro Fórum

    Considero esse, inválido!!! quer 1 valido loga bk vem x1 gravado pra posta aki pq só vim fala ****a no fórum e faço ajuda no feedback não ajuda em nads ....

    fui tenha um bom dia!!

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por Lord_Fox Ver Post
    Eu não acredito nesse teu video Lobato!
    acho que é mentira.
    kkkk fala meu chefe kkkk pura verdade gravei na ****a do meu celular kada vez BK vai afundando kkkkk

    olha o rertono uouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu u

  10. #20
    Shadow Avatar de SaulHudsoN
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Posts
    98
    Reputação
    13

    Padrão Re: Problemas com combo (BK)

    Citação Postado originalmente por Lord_Fox Ver Post
    Eu não acredito nesse teu video Lobato!
    acho que é mentira.
    olha o bote, uouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
    SaulHudsoN
    SynysteR
    Vengeance
    MacMilleR
    Princess

Tópicos Similares

  1. Bug Do combo no CC
    Por FuturoFalador no fórum Dúvidas
    Respostas: 0
    Último Post: 15/04/2020, 02:16
  2. problemas combo
    Por juniormu no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 13/06/2014, 02:33
  3. Bk,Combo
    Por Gabzsama no fórum Dúvidas
    Respostas: 9
    Último Post: 17/08/2011, 22:29
  4. combo
    Por pegasus3 no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 30/05/2010, 19:12

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •