Página 1 de 10 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 95

Tópico: Problemas com combo (BK)

  1. #1
    Game Master Avatar de Homura
    Data de Ingresso
    Nov, 2021
    Posts
    145
    Reputação
    3

    Padrão Problemas com combo (BK)

    No outro tópico, alguns jogadores trouxeram questões a respeito do combo.

    Bom, apesar do vídeo postado, precisamos de mais dados a respeito do combo.

    Se quiserem, façam testes e postem seus vídeos, levando em conta as seguintes situações:

    • PvP e PvE
    • Com e sem macro
    • Combo com diferentes skills, inclusive considerando a ordem delas (ex: Skill+TS+Stab, Skill+Stab+TS, Skill+RB+Stab, Skill+TS+RB, etc. - enfim, variem as skills, não fiquem sempre na mesma sequência)
    • Oponente sem reflete, sem bypass, sem atacar (ou seja, o BK só comba e não recebe nenhum dano)
    • Oponente com e sem SD Bypass, sem atacar mas utilizando itens com Reflete
    • Oponente atacando, com e sem SD Bypass (procurem usar chars com dano baixo, tipo SM com 1k de energia e sem staff, já são bons para o teste)



    Para testes em PvP, sempre utilize SD Ratio de forma que garanta que o dano recebido seja 100% na SD (ou seja, nada de usar 2 ratios e usar como oponente um char que tenha 10% de SD Decrement). Obviamente, SD Ratio sem SD não significa nada, então mantenham o char sempre com SD durante os testes.

    Para testes em PvE, qualquer monstro ou objeto que aguente minimamente o dano do BK e que não fique levando muito Miss são bons para testar. Tipicamente os monstros Dourados, por exemplo.
    Obs: Miss é diferente de dano baixo!


    Poderia até testar diferentes valores diferentes de agilidade, mas isso implicaria em imprecisões envolvendo taxa de acerto de hits, fora que aumentaria muito a quantidade de testes.
    Analisem em quais situações o combo sai normalmente e em quais o combo não sai bem.


    Quanto ao vídeo em si:

    - Procurem deixar o dano do combo no vídeo mais evidente (mais "limpo") no vídeo - ou seja, tentem não "misturar" ele com outros danos desnecessários (como ataques desnecessários do alvo contra o BK, cadeias de refletes - "reflete do reflete do reflete...", etc.). Ou seja, mantenha o vídeo o mais limpo possível, sem outros chars, monstros desnecessários, interferências de terceiros, etc.

    - Procurem fazer os testes em PvP em locais mais vazios, sem que outros chars atrapalhem.

    - Evitem edições desnecessárias. Deixe o vídeo sem música (o som padrão do jogo com música desabilitada é algo bem-vindo) e não use nenhuma tarja para esconder as skills, mesmo se estiver usando macro (são testes). Limitem as edições aos cortes entre testes e afins.

    - Deixem o zoom aproximado, na configuração padrão do jogo. Ou seja, sem afastar, sem utilizar o recurso Camera3D, simplesmente o zoom padrão do Mu.

    __________


    Estou no aguardo dos resultados. Qualquer dúvida perguntem.
    Última edição por Homura; 14/12/2021 às 20:31.
    Quietly blooming profusely is the ancient magic that tenderly whispers to me:
    "The power to change the world lies in those hands of yours!"

    Homura
    Kyubey

  2. #2
    Phoenix of Darkness Avatar de AMINON
    Data de Ingresso
    Sep, 2016
    Localização
    Deep Web
    Posts
    208
    Reputação
    8

    Padrão Re: Problemas com combo (BK)

    isso é uma zoeira né? kkkkk ***

    AMIINON O Ditador
    Só sei que nada sei, e o fato de saber isso, me coloca em vantagem sobre aqueles que acham que sabem alguma coisa.

  3. #3
    Banido Avatar de Seiya
    Data de Ingresso
    Mar, 2020
    Localização
    Santuário
    Posts
    133
    Reputação
    0

    Padrão Re: Problemas com combo (BK)

    kkkkkkkk perdi 5 minutos lendo isso, @rafael resolve pra nós ai, você sabe.. ***** de video na cadeia

  4. #4
    Banido Avatar de Unbroked
    Data de Ingresso
    Oct, 2021
    Posts
    56
    Reputação
    0

    Padrão Re: Problemas com combo (BK)

    o fato e que o como do bk ta saindo muito miss nao importa se e com macro e sem macro com ddi com ratio sem rft ou com rft e todo jeito ta saindo miss. se tiver algum adm que posso nos ajudar.

  5. #5
    Banido Avatar de RedEyeS
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Posts
    151
    Reputação
    0

    Padrão Re: Problemas com combo (BK)

    Gostaríamos da atenção de um GM que possa solucionar o problema e não de um boot que só sabe dar Ctrl C e Ctrl V.

  6. #6
    Banido Avatar de VilgefortZ
    Data de Ingresso
    Jul, 2021
    Localização
    Kovir e Poviss
    Posts
    19
    Reputação
    0

    Padrão Re: Problemas com combo (BK)

    Esse boot ta no easy, nova att pra combar ligue a camera 3D ha mds (pague o vip)
    Última edição por VilgefortZ; 14/12/2021 às 21:38.

  7. #7
    Bull Fighter Avatar de Kaiido
    Data de Ingresso
    Jan, 2021
    Posts
    29
    Reputação
    0

    Padrão Re: Problemas com combo (BK)

    Jogo de DL, do jeito que tá é bom...
    Então se não quiserem colaborar com o GM que quer tentar resolver os problemas não chorem no fórum!!!!

  8. #8
    Game Master Avatar de Homura
    Data de Ingresso
    Nov, 2021
    Posts
    145
    Reputação
    3

    Padrão Re: Problemas com combo (BK)

    @Unbroked fiz diversos testes envolvendo combo e não constatei nenhum problema deste tipo. Inclusive, em um dos testes, de 10 combos que eu dei, 10 saíram dano e não ocorreu nenhum Miss sequer. Mas se vocês estão dizendo que existe, é porque deve ter algo mesmo. Mas até hoje, só vi jogadores reclamando e nenhuma reprodução concreta do problema. Se você tem interesse em ajudar, faz um vídeo demonstrando o problema e posta.


    No mais, aos jogadores que gostam da classe BK e têm interesse em resolver os problemas da classe: estou no aguardo dos seus vídeos.
    Última edição por Homura; 14/12/2021 às 22:59.
    Quietly blooming profusely is the ancient magic that tenderly whispers to me:
    "The power to change the world lies in those hands of yours!"

    Homura
    Kyubey

  9. #9
    Phoenix of Darkness Avatar de MGladiador
    Data de Ingresso
    Feb, 2016
    Posts
    384
    Reputação
    9

    Padrão Re: Problemas com combo (BK)

    Pq será que tem uma turma aí que não quer postar vídeo?? Ainda mais mostrando as skills??

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Não tenho ratio... Mas fora do CS, combando de DDI, sem usar macro e logicamente, travando... "Pois não sou como uns aí^^" .. parece normal o combo!

    Talvez algum Adm (eu disse Adm) deva testar o ratio durante o Castle Siege!!

    Ps: Eu tava doido pra ver uns vídeos aqui heheheh

  10. #10
    Game Master Avatar de Rhaegar
    Data de Ingresso
    Jun, 2019
    Localização
    Westeros
    Posts
    683
    Reputação
    6

    Padrão Re: Problemas com combo (BK)

    Citação Postado originalmente por Unbroked Ver Post
    o fato e que o como do bk ta saindo muito miss nao importa se e com macro e sem macro com ddi com ratio sem rft ou com rft e todo jeito ta saindo miss.
    Sim, importa.

    Citação Postado originalmente por Unbroked Ver Post
    se tiver algum adm que posso nos ajudar.
    Infelizmente não temos jogadores dispostos a colaborar para tentar identificar o problema, como visto claramente neste tópico.


    Citação Postado originalmente por NUCL3AR Ver Post
    Gostaríamos da atenção de um GM que possa solucionar o problema e não de um boot que só sabe dar Ctrl C e Ctrl V.
    Não é o que parece, pois quando tópicos como este são abertos, veja só o resultado. Jogadores "se tornando exatamente o que tentaram destruir", que é ironizar em suas postagens, que engraçado né?!

    GM se dispôs a colher feedbacks e só teve respostas irônicas e de zombaria.

    Citação Postado originalmente por VilgefortZ Ver Post
    Esse boot ta no easy, nova att pra combar ligue a camera 3D ha mds (pague o vip)
    Devido a clara falta de interpretação de texto da sua parte, recomendo ler o post novamente.

    Sobre a falta de conhecimento para falar sobre os efeitos da Câmera 3D, nem vou comentar.

    Citação Postado originalmente por MGladiador Ver Post

    Talvez algum Adm (eu disse Adm) deva testar o ratio durante o Castle Siege!!
    O problema ocorre apenas com Adms?
    Última edição por Rhaegar; 14/12/2021 às 23:06.
    Rhaegar
    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL? Faça agora mesmo o seu cadastro, baixe e instale o jogo e divirta-se!
    Criar uma conta no MUCABRASIL - muca.me/cadastro
    Baixar o MUCABRASIL - muca.me/download

    Siga o MUCABRASIL nas redes sociais!
    instagram.com/mucabrasilonline
    facebook.com/mucabrasilonline
    youtube.com/mucabrasil
    twitter.com/mucabrasil
    twitch.tv/mucabrasilonline

Tópicos Similares

  1. Bug Do combo no CC
    Por FuturoFalador no fórum Dúvidas
    Respostas: 0
    Último Post: 15/04/2020, 02:16
  2. problemas combo
    Por juniormu no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 13/06/2014, 02:33
  3. Bk,Combo
    Por Gabzsama no fórum Dúvidas
    Respostas: 9
    Último Post: 17/08/2011, 22:29
  4. combo
    Por pegasus3 no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 30/05/2010, 19:12

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •