Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 31

Tópico: Chaos machine roubando na cara dura

  1. #11
    Phoenix of Darkness Avatar de Castiell
    Data de Ingresso
    Nov, 2015
    Posts
    209
    Reputação
    9

    Padrão Re: Chaos machine roubando na cara dura

    O Servidor mudou muito, eu também percebi até pra UPAR 1 ITEM não e mas o mesmo, está tendo muitas falhas, vejo muitos Plays recamando!!! Estou só tentando a Sorte a vezes tento Criar algumas ASAS ou CAPAS, até os Eventos não são mas os mesmos...

    Mas foi assim que mas da metade dos Plays pediram por um Servidor mas #HARD!!! Resta só agora nós se acostumar com as mudanças!!! Nada contra a ninguém...
    Castiell

  2. #12
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Chaos machine roubando na cara dura

    Citação Postado originalmente por Gasparina Ver Post
    @rafael

    Alguem da staff por favor verificar e postar video mostrando o teste, a CM esta com problemas tentei upar 10 asas level 2 para +13, todas sem sucesso, para montar meu set de elf +13 tive que comprar 15 peças de set, contra fatos não há argumento, nao somente eu como muitos aqui vejo reclamando da chaos machine, existe ate meme para isso, entao se possivel para esclarecer por favor façam o teste e filmem para mostar o teste de vcs...

    Anexo 20868
    Essas confusões ocorrem porque as pessoas tipicamente não entendem o que acontece quando há uma cadeia de eventos aleatórios. 99%/90%/80%/70% parecem chances altas, mas para que um item fique +13, ele precisa ter sucesso em todas as tentativas. Para estes casos, utiliza-se a regra do produto para calcular a probabilidade real. E como em probabilidade as chances são denotadas por um número entre 0 e 1 (90% = 0,9), cada multiplicação por um número diferente de 100% reduzirá a chance original.

    Por exemplo, assumindo 100% de chance para itens +10, dá pra calcular a chance de se upar um item +9 para +13:

    0,9 x 0,8 x 0,7 = 0,5

    0,5 = 50% de chance para todos os itens que tu tentares. Isso para itens com sorte.

    Então são esperadas algo em torno de 10 peças para mandar um set completo para +13. Assim como existem pessoas que conseguem comprar 5 peças e não quebrar nenhuma, outros mais azarados precisam comprar mais (como foi o teu caso). Mas o valor médio de todas as combinações já realizadas no servidor certamente tende a ~50% de itens tentados indo para +13 com sucesso, porque probabilidade só é exata quando o número de tentativas é infinito. Quanto menos tentativas houver, maior a suscetibilidade a divergências em relação à taxa original.

    Um exemplo bem simples: cara ou coroa. A chance de sair coroa é 1/2, ou seja, 50%. Então espera-se que, de cada 2 moedas lançadas, uma saia coroa. Mas se você lançar duas moedas, isso nem sempre acontece: pode muito bem sair duas caras ou duas coroas. Mas quanto maior o número de tentativas, maior a tendência de se obter um valor próximo a 50%.

    Por exemplo, um cara chamado John Kerrich lançou uma moeda 10.000 vezes e anotou os resultados. Ele obteve um total de 5067 caras e 4933 coroas ( = 50,67% cara e 49,33% coroa). O valor foi muito próximo aos 50%, e a pequena divergência poderia ser explicada tanto por imprecisões no balanceamento da moeda (que faria com que o lado da cara talvez tivesse uma chance sutilmente maior de sair do que a coroa) ou simplesmente por imprecisões, já que embora 10.000 tentativas seja um número um pouco alto, não é um valor que garante exatidão de probabilidade. Novamente: a exatidão só acontece quando o número de tentativas é infinito.


    Pq digo isso tentei fazer 10x uma simples asa noob lev 2 para sm, e falhou todas no +11..+12.. entao nao eh justo o custo beneficio, para ser ter algo tao *****, e set para upar nem se fala, itens com sorte.. acho inconcebível pois existe diferença de acerto em fazer sd e upar um item no mesmo grau de possibilidade... Nao vejo ocorrer o contrario ou seja sucesso na mesma proporçao da falha quando se trata de itens .
    Note que a chance de uma asa noob é bem menor, já que asas noobs não têm sorte. Então a chance de mandar uma asa noob para +13 é 0,8 x 0,7 x 0,6 x 0,5 = 0,168 = 16,8%.

    Note que em todas as vezes que chegou a +12, houve sucesso nas combinações +10 e +11.

    Então, como outros já disseram, nada de anormal aqui. É apenas probabilidade mesmo.
    Última edição por DarkCyborg; 23/12/2021 às 21:35.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  3. #13
    Poison Shadow Avatar de Crown_Muralha
    Data de Ingresso
    Sep, 2011
    Localização
    Brasília, DF
    Posts
    101
    Reputação
    13

    Padrão Re: Chaos machine roubando na cara dura

    Vou citar um exemplo que aconteceu comigo recentemente,

    Nessa reta final do ano, nos elfas nos reunimos para fazermos dinorant para o CS, eu fiquei encarregado de combinar os itens.

    Vou te dizer que a minha média foi maravilhosamente boa, vou arredondar os números pra vc ter uma noção pois fiz mais de 100 combinações. Na minha ultima "leva de combinações" de 30 tentativas obtive 26 acertos, uma média bem boa levando a em consideração a porcentagem.

    Meus colegas de guild reclamavam muito das falhas ao criar dinorant, fato esse que não aconteceu comigo..

    Seria "sorte"?

  4. #14
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.233
    Reputação
    10

    Padrão Re: Chaos machine roubando na cara dura

    Citação Postado originalmente por Castiell Ver Post
    O Servidor mudou muito, eu também percebi até pra UPAR 1 ITEM não e mas o mesmo, está tendo muitas falhas, vejo muitos Plays recamando!!! Estou só tentando a Sorte a vezes tento Criar algumas ASAS ou CAPAS, até os Eventos não são mas os mesmos...

    Mas foi assim que mas da metade dos Plays pediram por um Servidor mas #HARD!!! Resta só agora nós se acostumar com as mudanças!!! Nada contra a ninguém...
    A porcentagem da chaos machine não foi alterada.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  5. #15
    Phoenix of Darkness Avatar de Gasparina
    Data de Ingresso
    May, 2017
    Posts
    298
    Reputação
    7

    Padrão Re: Chaos machine roubando na cara dura

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    A porcentagem da chaos machine não foi alterada.

    []'s
    eu entendo, no entanto me parece que estou pedindo algo muito dispendioso quando peço que a staff verifique e faça teste, desejo que veja por si só e me diga se acha conveniente da forma que esta hoje, eu particularmente tenho notado diferença ao tentar fazer itens, existe diferença em farmar sd, farmar dinos e farmar itens e asas, mesmo estando na mesma probabilidade, a ideia e que com sua avaliação seja feita alguma att quando a isso, não peço para que facilite o jogo, mas que o torne viavél... e me desculpe eu jogo isso desde de 2010, eu sei quando algo não esta normal, a menos que uma onda de azar tenha se recaido sobre mim, notei que adicionais de joh estao mais dificeis tambem.. imagina gastar 2 baus para cair 1 bypass, ou 3 baus de joh para colocar 2 peças de ddi.. 6...7 baus para por ratio.. algo mudou sim, por favor verifique nao custa pegar e vc mesmo tentar fazer as coisas e ver por si se esta bom ou nao..
    Última edição por Gasparina; 24/12/2021 às 05:31.
    Tiamat
    Grey_Gosse
    Gasparina
    Babidi_SM

  6. #16
    Banido Avatar de MalcolmX
    Data de Ingresso
    Sep, 2021
    Localização
    Axum
    Posts
    22
    Reputação
    0

    Padrão Re: Chaos machine roubando na cara dura

    O MU Online é um jogo de Probabilidade, porém ele é cheio de Easter Egg's criados pela própria WebZen, pode perguntar pra todos os jogadores antigos de MU Online que começaram jogar lá no inicio dos anos 2000, todos vão confirmar que existem, eu sendo um deles, posso confirmar também

    Na época que jogava MU C.A todo dia, lá pelos anos de 2010~13, eu descobri vários segredos que me ajudavam a Criar Refin, SD, Harmony, por DDI/SD Ratio

    Eu conseguia fazer 1 BAU de JOH usando apenas 1 BAU + 1 Trade de Gens
    Lá na época que precisava deixar o POT de vida com 3 unidades para criar SD, eu fazia 1 BAU em algumas horas
    Refin, as vezes, eu conseguia deixar com 100% de acerto, fazia um BAU muito rápido e vendia para comprar os itens

    Tudo isso sem utilizar nenhuma programa, a única coisa que eu utilizava era uma coordenada fixa + colocar o ITEM em um local especifico da maquina de criação, fazendo isso eu consegui montar 3 char e por DDI em todos, isso lá na época que o SET mais caro (Aschrow, Eclipse, Glorious) custava 960/960, o comercio pegava fogo, tu não ficava mais que 3 dias com item para vender, rodava muito os itens e era tudo barato, época de ouro


    Isso porque as coisas que eu sabia eram básicas, apenas criação de SD, Refin e JOH, a rapaziada mais antiga que eu conhecia coordenadas e itens que facilitavam a criação de asas com IG, teve muita gente que ficou rica no jogo criando Asa com LUCK + IG, fazia umas 4 ou mais por mês, enfim, a dica que eu te dou é não colocar os itens da mesma forma e coordenada na maquina, da uma variada até tu achar uma coordenada que faça você acertar com mais facilidade.
    Última edição por MalcolmX; 24/12/2021 às 15:19.

  7. #17
    Phoenix of Darkness Avatar de Castiell
    Data de Ingresso
    Nov, 2015
    Posts
    209
    Reputação
    9

    Padrão Re: Chaos machine roubando na cara dura

    Citação Postado originalmente por MalcolmX Ver Post
    O MU Online é um jogo de Probabilidade, porém ele é cheio de Easter Egg's criados pela própria WebZen, pode perguntar pra todos os jogadores antigos de MU Online que começaram jogar lá no inicio dos anos 2000, todos vão confirmar que existem, eu sendo um deles, posso confirmar também

    Na época que jogava MU C.A todo dia, lá pelos anos de 2010~13, eu descobri vários segredos que me ajudavam a Criar Refin, SD, Harmony, por DDI/SD Ratio

    Eu conseguia fazer 1 BAU de JOH usando apenas 1 BAU + 1 Trade de Gens
    Lá na época que precisava deixar o POT de vida com 3 unidades para criar SD, eu fazia 1 BAU em algumas horas
    Refin, as vezes, eu conseguia deixar com 100% de acerto, fazia um BAU muito rápido e vendia para comprar os itens

    Tudo isso sem utilizar nenhuma programa, a única coisa que eu utilizava era uma coordenada fixa + colocar o ITEM em um local especifico da maquina de criação, fazendo isso eu consegui montar 3 char e por DDI em todos, isso lá na época que o SET mais caro (Aschrow, Eclipse, Glorious) custava 960/960, o comercio pegava fogo, tu não ficava mais que 3 dias com item para vender, rodava muito os itens e era tudo barato, época de ouro


    Isso porque as coisas que eu sabia eram básicas, apenas criação de SD, Refin e JOH, a rapaziada mais antiga que eu conhecia coordenadas e itens que facilitavam a criação de asas com IG, teve muita gente que ficou rica no jogo criando Asa com LUCK + IG, fazia umas 4 ou mais por mês, enfim, a dica que eu te dou é não colocar os itens da mesma forma e coordenada na maquina, da uma variada até tu achar uma coordenada que faça você acertar com mais facilidade.
    Foi bom relembra esses aspectos do passado, mas geralmente eram tudo BUG, é já foram tirando esses BUGS!!! Só que você falou algum ai bem interessante que poucos Plays hoje em dia usar, e criar a algum na Chãos Goblin usando coordenadas, ou criar Refine, colocar ADD de JOH é ETC... É também o jeito de posicionar o Itens na hora da Criação ou colocar ADD de JOH Refini é ETC...

    Eu mesmo ainda faço isso, porque muitas vezes a coordenada que está criado o Item ou o jeito que colocado tal ADD de JOH ou Refini, aquela coordenada ficar tipo Bugada só da erro é falha, é também tem o jeito é praticar de posicionar tal Item. Já fiz alguns testes sobre isso, tipo colocar algum Item de qualquer jeito na Maquina para criação de ASA ou Upar o Item ou fazer SD, acrescenta ADD de JOH ou Refini no Set de modo sem te tipo de qualquer jeito sem um seguimento só da falhar...
    Castiell

  8. #18
    Spider Avatar de Chuck
    Data de Ingresso
    Dec, 2021
    Posts
    4
    Reputação
    0

    Padrão Re: Chaos machine roubando na cara dura

    Esse negócio de cordenada não influencia em nada


    Outro problema.ta sendo o refine de gemstone, pq assim, falhar 18 seguidas algo normal não está.

  9. #19
    Phoenix of Darkness Avatar de Gasparina
    Data de Ingresso
    May, 2017
    Posts
    298
    Reputação
    7

    Padrão Re: Chaos machine roubando na cara dura

    Citação Postado originalmente por Chuck Ver Post
    Esse negócio de cordenada não influencia em nada


    Outro problema.ta sendo o refine de gemstone, pq assim, falhar 18 seguidas algo normal não está.
    Eu to falando que algo errado nao esta certo, a coisa ta estreita...
    Tiamat
    Grey_Gosse
    Gasparina
    Babidi_SM

  10. #20
    Golden Dragon Avatar de Spantoo
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    763
    Reputação
    12

    Padrão Re: Chaos machine roubando na cara dura

    Eu upei um scale até +13 perdi só o helm, a probabilidade estava ao meu favor, faz parte!
    Ab's
    MissAskovBBzinha
    Use o BUSCA!: http://forum.mucabrasil.com.br/search.php
    O nosso potencial depende apenas da nossa força de vontade. Por isso não seja medíocre, faça acontecer!

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •