Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 31

Tópico: Chaos machine roubando na cara dura

  1. #21
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Chaos machine roubando na cara dura

    Citação Postado originalmente por Gasparina Ver Post
    Eu to falando que algo errado nao esta certo, a coisa ta estreita...
    A questão é: quando upam um set até +13 sem quebrar nenhuma peça, ninguém vem no fórum reclamar do "excesso de sorte" ou que "a Chaos Machine tá falhando menos do que deveria". É só quando o contrário acontece.

    Fora que MU é um jogo de 2002, não é como se ele tivesse o melhor RNG do mundo. Mas sempre foi o mesmo RNG em todos os anos.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  2. #22
    Phoenix of Darkness Avatar de Gasparina
    Data de Ingresso
    May, 2017
    Posts
    298
    Reputação
    7

    Padrão Re: Chaos machine roubando na cara dura

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    A questão é: quando upam um set até +13 sem quebrar nenhuma peça, ninguém vem no fórum reclamar do "excesso de sorte" ou que "a Chaos Machine tá falhando menos do que deveria". É só quando o contrário acontece.

    Fora que MU é um jogo de 2002, não é como se ele tivesse o melhor RNG do mundo. Mas sempre foi o mesmo RNG em todos os anos.
    Falou pouco mas falou besteira, vide nos grupos de zap, no @@ da guild, vejo muita gente reclamar tem nego que faz item e vende sen upar pq perder e quase certo.
    O contrário ocorria tbm quando da dava certo pq todo nego gosta de contar vantagem, nao desvatagem ..

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por Spantoo Ver Post
    Eu upei um scale até +13 perdi só o helm, a probabilidade estava ao meu favor, faz parte!
    Ab's
    Parabens man, nao é comum quando foi?
    Ja conseguiu montar a ultima parte?
    Tiamat
    Grey_Gosse
    Gasparina
    Babidi_SM

  3. #23
    Golden Dragon Avatar de Spantoo
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    763
    Reputação
    12

    Padrão Re: Chaos machine roubando na cara dura

    Citação Postado originalmente por Gasparina Ver Post
    Falou pouco mas falou besteira, vide nos grupos de zap, no @@ da guild, vejo muita gente reclamar tem nego que faz item e vende sen upar pq perder e quase certo.
    O contrário ocorria tbm quando da dava certo pq todo nego gosta de contar vantagem, nao desvatagem ..

    - - - Atualizado - - -



    Parabens man, nao é comum quando foi?
    Ja conseguiu montar a ultima parte?
    Montei hoje mesmo, graças a Deus faltava só o helm upei outro hoje mesmo, você perguntou quando foi, foi hoje mesmo upei todo hoje em sequência!
    Última edição por Spantoo; 25/12/2021 às 19:51.
    MissAskovBBzinha
    Use o BUSCA!: http://forum.mucabrasil.com.br/search.php
    O nosso potencial depende apenas da nossa força de vontade. Por isso não seja medíocre, faça acontecer!

  4. #24
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Chaos machine roubando na cara dura

    Citação Postado originalmente por Gasparina Ver Post
    Falou pouco mas falou besteira, vide nos grupos de zap, no @@ da guild, vejo muita gente reclamar tem nego que faz item e vende sen upar pq perder e quase certo.
    O contrário ocorria tbm quando da dava certo pq todo nego gosta de contar vantagem, nao desvatagem ..
    Óbvio que reclamam, chorar é o que player de MU mais faz, tudo tá ruim, nada tá bom, agradecer e falar que alguma coisa tá legal é quase raridade.

    Vão contar vantagem do quê? Que conseguiu comprar um set e upar pra +13? Uau, baita vantagem para se contar. Por outro lado, se tropeçar em uma pedra em lorencia, dá pra cair em cima de alguém reclamando que alguma coisa está ruim (mas o cara tá lá, todo dia jogando).

    Tanto em grupos quanto em lojas, vejo muito mais itens +13 sendo vendidos do que +0 ou +9, não me parece mesmo que as pessoas estão evitando upar seus itens.

    Gente chorando pra Chaos Machine existe desde 2012, e provavelmente bem antes disso também. Até porque é mais fácil alegar que o problema está no jogo (e torcer por uma chance de "recuperar seus itens") do que aceitar que foi azar.

    ____________

    Enfim, ninguém é obrigado a usar os serviços da Chaos Machine, como consta no tutorial para upar itens:

    Atenção: Conforme explicamos nas regras do servidor e avisos, a utilização da Chaos Machine é opcional, pois não existe a necessidade de que um item esteja acima do level +0 para que funcione, portanto esteja ciente que:

    Regras do Servidor - http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/2

    Não efetuamos o reembolso de itens (seja para restituir itens do MUCABRASIL, contribuições em dinheiro, itens que desapareceram devido a alguma fusão mal sucedida na Chaos Machine ou itens trocados em Trades), pois se tratam de itens virtuais onde o usuário adquiriu apenas o direito de uso dentro do ambiente online do MUCABRASIL (para uso pessoal e trades). A guarda e a segurança do uso da conta e itens, são de responsabilidade do usuário.

    Antes de efetuar fusões com itens na Chaos Machine, o usuário declara que leu atentamente o seguinte tutorial: Upando Itens do level 0 até o level +13+16, pois conforme explicamos, todos os itens para evoluírem (upar e evoluir itens = subir de level) acima do level +10 até o level +13, poderão quebrar e desaparecer permanentemente (Se a combinação falhar, os itens e jóias virtuais envolvidas no processo vão desaparecer permanentemente), conforme também acontece em outros servidores de Mu Online no mundo, portanto, recomendamos que os itens (espadas, cajados, armaduras etc) sejam upados (evoluídos) somente até o level +9, pois para upar até o level +9, caso o item regrida de level (voltar para o level +0) o máximo que acontecerá será o desaparecimento das jóias virtuais.

    As jóias virtuais essencialmente necessárias para efetuar fusões e evoluir itens, serão disponibilizadas somente dentro do ambiente online, seja através de drops (caem em eventos e Monstros do jogo) ou através de trades com outros usuários. O MUCABRASIL não venderá jóias e não apoia o comércio de jóias por dinheiro, por favor, não insistam.

    Então se não gosta, não usa, fica com teu item +0~+9 e compra de outra pessoa se quiseres um +13, já que a chance é igual para todos. Eu mesmo nunca tive problema em achar um item +13 para vender, basta ter um pouco de paciência que acha pra comprar.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  5. #25
    Banido Avatar de Unbroked
    Data de Ingresso
    Oct, 2021
    Posts
    56
    Reputação
    0

    Padrão Re: Chaos machine roubando na cara dura

    Pior e vc jogar joh no set e falha 15 seguidas. esta normal e verdade esse bilhete '-'

  6. #26
    Phoenix of Darkness Avatar de Gasparina
    Data de Ingresso
    May, 2017
    Posts
    298
    Reputação
    7

    Padrão Re: Chaos machine roubando na cara dura

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Óbvio que reclamam, chorar é o que player de MU mais faz, tudo tá ruim, nada tá bom, agradecer e falar que alguma coisa tá legal é quase raridade.

    Vão contar vantagem do quê? Que conseguiu comprar um set e upar pra +13? Uau, baita vantagem para se contar. Por outro lado, se tropeçar em uma pedra em lorencia, dá pra cair em cima de alguém reclamando que alguma coisa está ruim (mas o cara tá lá, todo dia jogando).

    Tanto em grupos quanto em lojas, vejo muito mais itens +13 sendo vendidos do que +0 ou +9, não me parece mesmo que as pessoas estão evitando upar seus itens.

    Gente chorando pra Chaos Machine existe desde 2012, e provavelmente bem antes disso também. Até porque é mais fácil alegar que o problema está no jogo (e torcer por uma chance de "recuperar seus itens") do que aceitar que foi azar.

    ____________

    Enfim, ninguém é obrigado a usar os serviços da Chaos Machine, como consta no tutorial para upar itens:




    Então se não gosta, não usa, fica com teu item +0~+9 e compra de outra pessoa se quiseres um +13, já que a chance é igual para todos. Eu mesmo nunca tive problema em achar um item +13 para vender, basta ter um pouco de paciência que acha pra comprar.
    Se chutar o s4c0babado da staff, quebra todos o seus dentes, quebrar é normal pois existe a possibilidade do mesmo mas quebrar mais de 10x seguidamente?
    A staff ja respondeu e tas e encher linguiça, pois ja me dei por satisfeito pela resposta da mesma..
    Quanto a choro por itens eu falo a criterio de teste, se da para vc blz, para outros nao esta..
    Eu pedi apenas uma revisao a staff, que testasse e verificasse agora se vc deseja realmente ajudar faça vc mesmo o teste e passe o seu feedback assim vc seria util.. quando for fazer se possivel poste o video ou faça melhor uma live e disponibilize o link..
    Última edição por Gasparina; 25/12/2021 às 20:14.
    Tiamat
    Grey_Gosse
    Gasparina
    Babidi_SM

  7. #27
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Chaos machine roubando na cara dura

    Citação Postado originalmente por Gasparina Ver Post
    Se chutar o **** da staff, quebra seus dentes todos, quebrar é normal pois existe a possibilidade do mesmo mas quebrar mais de 10x seguidamente?
    A staff ja respondeu e tas e encher linguiça, pois ja me dei por satisfeito pela resposta da mesma..
    Quanto a choro por itens eu falo a criterio de teste, se da para vc blz, para outros nao esta..
    Eu pedi apenas uma revisao a staff, que testasse e verificasse agora se vc deseja realmente ajudar faça vc mesmo o teste e passe o seu feedback assim vc seria util.. quando for fazer se possivel poste o video ou faça melhor uma live e disponibilize o link..
    Se tu quebraste pra +12, não é quebrar seguidamente, né? Afinal, se foi pra +12, teve que passar por +11, e lá não quebrou.

    E exatamente, a staff já te respondeu que isso é normal, outros jogadores também já disseram que também não tem problema algum, só que tu continuas aqui reclamando e achando que está errado. Sim, alguém pode ter sorte e outra pessoa pode ter azar (o que foi o teu caso), é assim que probabilidade funciona, independentemente de tu gostares ou não.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  8. #28
    Giant Avatar de Quicksilver
    Data de Ingresso
    Jul, 2021
    Posts
    50
    Reputação
    3

    Padrão Re: Chaos machine roubando na cara dura

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Óbvio que reclamam, chorar é o que player de MU mais faz, tudo tá ruim, nada tá bom, agradecer e falar que alguma coisa tá legal é quase raridade.

    Vão contar vantagem do quê? Que conseguiu comprar um set e upar pra +13? Uau, baita vantagem para se contar. Por outro lado, se tropeçar em uma pedra em lorencia, dá pra cair em cima de alguém reclamando que alguma coisa está ruim (mas o cara tá lá, todo dia jogando).

    Tanto em grupos quanto em lojas, vejo muito mais itens +13 sendo vendidos do que +0 ou +9, não me parece mesmo que as pessoas estão evitando upar seus itens.

    Gente chorando pra Chaos Machine existe desde 2012, e provavelmente bem antes disso também. Até porque é mais fácil alegar que o problema está no jogo (e torcer por uma chance de "recuperar seus itens") do que aceitar que foi azar.

    ____________

    Enfim, ninguém é obrigado a usar os serviços da Chaos Machine, como consta no tutorial para upar itens:



    Então se não gosta, não usa, fica com teu item +0~+9 e compra de outra pessoa se quiseres um +13, já que a chance é igual para todos. Eu mesmo nunca tive problema em achar um item +13 para vender, basta ter um pouco de paciência que acha pra comprar.
    tu é um dos que mais chora por aqui... se pesquisar metade desses seus post é choro alheio quando lhe Convém.
    Última edição por Quicksilver; 25/12/2021 às 20:43.

  9. #29
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Chaos machine roubando na cara dura

    Citação Postado originalmente por Quicksilver Ver Post
    tu é um dos que mais chora por aqui... se pesquisar metade desses seus post é choro alheio quando lhe Convém.
    Na verdade, a maioria dos meus posts é corrigindo gente falando besteira kkkk

    De qualquer forma, reclamar que uma mecânica do jogo poderia ser melhorada é bem diferente de insistir que algo está errado quando já provaram por B+C que não está, mas não vou discutir isso contigo, pensa o que quiseres.

    Se está tão ruim, vai lá com o teu amiguinho na área de sugestões e abre tópico pedindo Chaos Machine 100% se quiseres. Ou, sei lá, procura um server que já venda item full +15, aí não tem mais porque se preocupar com o Chaos Goblin.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  10. #30
    Giant Avatar de Quicksilver
    Data de Ingresso
    Jul, 2021
    Posts
    50
    Reputação
    3

    Padrão Re: Chaos machine roubando na cara dura

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Na verdade, a maioria dos meus posts é corrigindo gente falando besteira kkkk

    De qualquer forma, reclamar que uma mecânica do jogo poderia ser melhorada é bem diferente de insistir que algo está errado quando já provaram por B+C que não está, mas não vou discutir isso contigo, pensa o que quiseres.

    Se está tão ruim, vai lá com o teu amiguinho na área de sugestões e abre tópico pedindo Chaos Machine 100% se quiseres. Ou, sei lá, procura um server que já venda item full +15, aí não tem mais porque se preocupar com o Chaos Goblin.
    obg pela dica, e para vc mim indicar isso, provavelmente já deve ter pesquisado e achado algum servidor do seu agrado mecanicamente por ae haha...

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •