Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 31

Tópico: Chaos machine roubando na cara dura

  1. #1
    Phoenix of Darkness Avatar de Gasparina
    Data de Ingresso
    May, 2017
    Posts
    298
    Reputação
    7

    Padrão Chaos machine roubando na cara dura

    @rafael

    Alguem da staff por favor verificar e postar video mostrando o teste, a CM esta com problemas tentei upar 10 asas level 2 para +13, todas sem sucesso, para montar meu set de elf +13 tive que comprar 15 peças de set, contra fatos não há argumento, nao somente eu como muitos aqui vejo reclamando da chaos machine, existe ate meme para isso, entao se possivel para esclarecer por favor façam o teste e filmem para mostar o teste de vcs...

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         mu.png
Visualizações:	50
Tamanho: 	433,2 KB
ID:      	20868
    Última edição por Gasparina; 23/12/2021 às 16:21.
    Tiamat
    Grey_Gosse
    Gasparina
    Babidi_SM

  2. #2
    Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.660
    Reputação
    13

    Padrão Re: Chaos machine roubando na cara dura

    Citação Postado originalmente por Gasparina Ver Post
    @rafael

    Alguem da staff por favor verificar e postar video mostrando o teste, a CM esta com problemas tentei upar 10 asas level 2 para +13, todas sem sucesso, para montar meu set de elf +13 tive que comprar 15 peças de set, contra fatos não há argumento, nao somente eu como muitos aqui vejo reclamando da chaos machine, existe ate meme para isso, entao se possivel para esclarecer por favor façam o teste e filmem para mostar o teste de vcs...

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         mu.png
Visualizações:	50
Tamanho: 	433,2 KB
ID:      	20868
    A CM está normal, como SEMPRE foi.

    Porcentagem é DIFERENTE de probabilidade.

    " Ahh, mas pra +10 pra +11 é 90% de chance, logo, se eu tentar 10 vezes, uma delas tem que dar certo "

    Errado.

    Abs.
    Albafica

    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?

    Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
    Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
    Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline


    Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.

  3. #3
    Phoenix of Darkness Avatar de Gasparina
    Data de Ingresso
    May, 2017
    Posts
    298
    Reputação
    7

    Padrão Re: Chaos machine roubando na cara dura

    Citação Postado originalmente por Albafica Ver Post
    A CM está normal, como SEMPRE foi.

    Porcentagem é DIFERENTE de probabilidade.

    " Ahh, mas pra +10 pra +11 é 90% de chance, logo, se eu tentar 10 vezes, uma delas tem que dar certo "

    Errado.

    Abs.
    Quer dizer ela engolir 10 itens seguidos é normal?
    Me confirma isso ai por favor..
    Entao nao vai nem conferir?
    Tiamat
    Grey_Gosse
    Gasparina
    Babidi_SM

  4. #4
    Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.660
    Reputação
    13

    Padrão Re: Chaos machine roubando na cara dura

    Citação Postado originalmente por Gasparina Ver Post
    Quer dizer ela engolir 10 itens seguidos é normal?
    Me confirma isso ai por favor..
    Entao nao vai nem conferir?
    Eu já quebrei mais...

    Eu já quebrei com 99%.
    Albafica

    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?

    Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
    Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
    Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline


    Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.

  5. #5
    Death Knight Avatar de Arthass
    Data de Ingresso
    Mar, 2011
    Posts
    113
    Reputação
    14

    Padrão Re: Chaos machine roubando na cara dura

    A % é pelo item que tu põe e não pela quantidade que tenta upar.
    Arthas
    Yuren

  6. #6
    Phoenix of Darkness Avatar de Gasparina
    Data de Ingresso
    May, 2017
    Posts
    298
    Reputação
    7

    Padrão Re: Chaos machine roubando na cara dura

    Citação Postado originalmente por Albafica Ver Post
    Eu já quebrei mais...

    Eu já quebrei com 99%.
    Isso nao é novidade para mim nao, a pergunta é se é normal quebrar 10x seguidas? Se é normal comprar 15 peças para formar um set? Se sim dentro do game isso nao seria um caça niquel, onde a maquina é programada para roubar, ja que no caso dos sets, é comprado através do site, quero que esclareça, pois existe uma relação de consumo aqui, onde posso citar o cdc, apenas quero que verifique os dados, que faça os testes se possivel, em caso de nagativo, apenas me informe se a informação procede se isso é normal..

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por Gasparina Ver Post
    Isso nao é novidade para mim nao, a pergunta é se é normal quebrar 10x seguidas? Se é normal comprar 15 peças para formar um set? Se sim dentro do game isso nao seria um caça niquel, onde a maquina é programada para roubar, ja que no caso dos sets, é comprado através do site, quero que esclareça, pois existe uma relação de consumo aqui, onde posso citar o cdc, apenas quero que verifique os dados, que faça os testes se possivel, em caso de nagativo, apenas me informe se a informação procede se isso é normal..
    Tipo perder é normal, mas perder sempre?


    A vulnerabilidade do consumidor consiste na desigualdade deste com o fornecedor. Essa desigualdade é consequência dos monopólios, oligopólios, falta de informação sobre qualidade, preço e outras características tangentes ao produto ou ao serviço. Outro fator é a própria publicidade, que vem fortemente carregada de gatilhos ******* para chamar a atenção do público alvo.

    Em síntese, ainda nas palavras do Ministro Humberto Martins, o consumidor é a parte frágil contratual e economicamente, na relação com os fornecedores e os titulares dos bens de produção. Desse modo, o CDC objetiva proteger/manter/restabelecer o equilíbrio contratual na relação de consumo, cujos elementos veremos no tópico a seguir.

    Afinal, o que é relação de consumo?
    É a relação de consumo é o “tripé” formado por consumidor, fornecedor e produto/serviço. Quando constatada, as normas aplicadas são as do Código de Defesa do Consumidor (CDC). Caso não haja relação de consumo, é aplicado o que está previsto no Código Civil.

    Quais os elementos da relação de consumo?
    Como você já deve ter notado, a relação de consumo é composta por três elementos fundamentais. Abaixo, vou explicar melhor cada um deles:

    1. Consumidor
    É possível encontrar o conceito de “consumidor” na própria legislação do Código de Defesa do Consumidor (Lei n. 8.078/1990). Assim, existe um conceito material e outros por equiparação, como explico abaixo:

    Art. 2º, caput, do CDC: “consumidor é toda pessoa física ou jurídica que adquire ou utiliza produto ou serviço como destinatário final”.
    Art. 2º, parágrafo único, CDC, traz o conceito de consumidor por equiparação: “a coletividade de pessoas, ainda que indetermináveis, que haja intervindo nas relações de consumo”.
    Outro conceito por equiparação está no art. 17, do CDC, ou seja, todas as vítimas do dano causado pelo fato do produto e do serviço; e
    Por fim, o último conceito por equiparação está no art. 29 do CDC: todas as pessoas determináveis ou não, expostas às práticas de comércio e, obviamente, fazem jus à proteção do contrato.
    Um detalhe importante para você ficar atento: o art. 2º, caput, do CDC, traz um conceito de consumidor strict sensu (literal). Uma definição em que o consumidor não recoloque o produto ou serviço adquirido no mercado de consumo.

    Ainda que a lei traga essa previsão, há uma discussão acirrada entre a doutrina e a jurisprudência quanto aos limites para se aplicar a legislação consumerista quando o adquirente é pessoa jurídica.

    Uma das discussões, por exemplo, é se o taxista, ao comprar um carro para o exercício da atividade profissional, pode ser considerado consumidor ou não. Ou então se o estabelecimento empresarial que adquire computadores e impressoras pode estar na qualidade de consumidora.

    2. Fornecedor
    A definição de fornecedor também está prevista no Código de Defesa do Consumidor. Veja o que diz o art. 3º, caput:

    Fornecedor é toda pessoa física ou jurídica, pública ou privada, nacional ou estrangeira, bem como os entes despersonalizados, que desenvolvem atividade de produção, montagem, criação, construção, transformação, importação, exportação, distribuição ou comercialização de produtos ou prestação de serviços.”

    Para Nehemias Domingos de Melo, fornecedor é quem desenvolve a atividade econômica e oferta produtos ou serviços ao mercado de consumo, de forma não eventual (com habitualidade), na qualidade de fabricante, produtora, transformadora, montadora ou ainda, na condição de distribuidora ou simples comerciante.

    Tais características excluem a aplicação do Código de Defesa do Consumidor dos contratos firmados entre dois consumidores (não profissionais).

    3. Produto ou serviço
    Qualquer bem adquirido na relação de consumo é considerado produto, como define o art. 3º, § 1º, do CDC:

    Produto é qualquer bem, móvel ou imóvel, material ou imaterial.”

    Já o serviço, em brevíssimas palavras, é a atividade humana que proporciona benefícios ou satisfações para o adquirente, mediante remuneração. Confira a definição do Código de Defesa do Consumidor, no art. 3º, § 2º:

    Serviço é qualquer atividade fornecida no mercado de consumo, mediante remuneração, inclusive as de natureza bancária, financeira, de crédito e securitária, salvo as decorrentes das relações de caráter trabalhista.”

    O Ministro do STJ Humberto Martins traz uma valiosa dica para que os advogados compartilhem com seus clientes: que as atividades do artigo 3º do CDC não são taxativas.

    Isso quer dizer que podem abarcar situações de gratuidade na oferta de bens, como nas amostras grátis ou na prestação do serviço. Por exemplo, o transporte de passageiros portadores de milhagens advindas do programa de fidelização.

    Assim, o “mediante remuneração”, que consta no referido Código, não deve ser interpretado à risca. Isso porque existem situações em que não há, necessariamente, remuneração por parte do adquirente. E ainda assim, terão a proteção/aplicação do CDC, conforme bem ressaltou o Ministro H. Martins.
    Última edição por Gasparina; 23/12/2021 às 17:16.
    Tiamat
    Grey_Gosse
    Gasparina
    Babidi_SM

  7. #7
    Game Master Avatar de Rhaegar
    Data de Ingresso
    Jun, 2019
    Localização
    Westeros
    Posts
    683
    Reputação
    6

    Padrão Re: Chaos machine roubando na cara dura

    Citação Postado originalmente por Gasparina Ver Post
    Quer dizer ela engolir 10 itens seguidos é normal?
    Me confirma isso ai por favor..
    Entao nao vai nem conferir?
    Sim, é perfeitamente possível quebrar 10 itens seguidos, na verdade, não há um limite de falhas consecutivas, isso por que para cada fusão é feito um novo calculo, ou seja, suas fusões fracassadas anteriores não são levadas em conta.

    Desse modo em teoria é possível ter até 10 falhas seguidas com uma porcentagem de 99%.

    Com uma quantidade pequena de 10 fusões não tem como ter uma perfeição de sucesso e falha conforme as porcentagens configuradas, na verdade essas porcentagens só são alcançadas se o número de fusões da CM tender ao infinito.

    Então novamente, sim, é possível falhar tantas vezes. Depois o @rafael poderá dar uma olhada, mas como não houve recentes mudanças nem eventos envolvendo a CM, é bem provável que você apenas esteja com azar.

    Abs.
    Rhaegar
    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL? Faça agora mesmo o seu cadastro, baixe e instale o jogo e divirta-se!
    Criar uma conta no MUCABRASIL - muca.me/cadastro
    Baixar o MUCABRASIL - muca.me/download

    Siga o MUCABRASIL nas redes sociais!
    instagram.com/mucabrasilonline
    facebook.com/mucabrasilonline
    youtube.com/mucabrasil
    twitter.com/mucabrasil
    twitch.tv/mucabrasilonline

  8. #8
    Phoenix of Darkness Avatar de Gasparina
    Data de Ingresso
    May, 2017
    Posts
    298
    Reputação
    7

    Padrão Re: Chaos machine roubando na cara dura

    Citação Postado originalmente por Rhaegar Ver Post
    Sim, é perfeitamente possível quebrar 10 itens seguidos, na verdade, não há um limite de falhas consecutivas, isso por que para cada fusão é feito um novo calculo, ou seja, suas fusões fracassadas anteriores não são levadas em conta.

    Desse modo em teoria é possível ter até 10 falhas seguidas com uma porcentagem de 99%.

    Com uma quantidade pequena de 10 fusões não tem como ter uma perfeição de sucesso e falha conforme as porcentagens configuradas, na verdade essas porcentagens só são alcançadas se o número de fusões da CM tender ao infinito.

    Então novamente, sim, é possível falhar tantas vezes. Depois o @rafael poderá dar uma olhada, mas como não houve recentes mudanças nem eventos envolvendo a CM, é bem provável que você apenas esteja com azar.

    Abs.
    Esta bem entao, obrigado pela informação clara e precisa, pois fica justo, mas pelo que me lembro ja foi melhor essa cm, quanto a verificaçao é positivo por desencargo de consciência, sei que é hard o servidor, porem da forma que a cm esta hoje, digo na configuração atual, nao seria justo uma atuaizaçao apos o teste?
    Porque esta demais mesmo...
    Peço que se possivel teria como me enviar uma mp ou me add como amigo aqui no forum, tenho um outro assunto de um teste de add joh que fiz, onde acredito que upar o tal add seja impossivel atualmente pois tal add pede 9..10 acertos consecutivos, mas é outro assunto...
    Tiamat
    Grey_Gosse
    Gasparina
    Babidi_SM

  9. #9
    Giant Avatar de Quicksilver
    Data de Ingresso
    Jul, 2021
    Posts
    50
    Reputação
    3

    Padrão Re: Chaos machine roubando na cara dura

    Outro detalhe, assim como é possível fahlar 10x seguidas, também é possível upar itens 10x sem falhar uma.

  10. #10
    Phoenix of Darkness Avatar de Gasparina
    Data de Ingresso
    May, 2017
    Posts
    298
    Reputação
    7

    Padrão Re: Chaos machine roubando na cara dura

    Citação Postado originalmente por Gasparina Ver Post
    Esta bem entao, obrigado pela informação clara e precisa, pois fica justo, mas pelo que me lembro ja foi melhor essa cm, quanto a verificaçao é positivo por desencargo de consciência, sei que é hard o servidor, porem da forma que a cm esta hoje, digo na configuração atual, nao seria justo uma atuaizaçao apos o teste?
    Porque esta demais mesmo...
    Peço que se possivel teria como me enviar uma mp ou me add como amigo aqui no forum, tenho um outro assunto de um teste de add joh que fiz, onde acredito que upar o tal add seja impossivel atualmente pois tal add pede 9..10 acertos consecutivos, mas é outro assunto...
    Ehh mas nao vejo o contrario aparecer, quero ver vc upar 10 seguidas estilo sd... Engraçado que eh nos itens o principal problema para fazer sd nao, nao falha tanto como upando itens, por isso minha duvida.., up 10 itens e up 10 sds.. que vc cai ver..

    Pq digo isso tentei fazer 10x uma simples asa noob lev 2 para sm, e falhou todas no +11..+12.. entao nao eh justo o custo beneficio, para ser ter algo tao *****, e set para upar nem se fala, itens com sorte.. acho inconcebível pois existe diferença de acerto em fazer sd e upar um item no mesmo grau de possibilidade... Nao vejo ocorrer o contrario ou seja sucesso na mesma proporçao da falha quando se trata de itens .
    Tiamat
    Grey_Gosse
    Gasparina
    Babidi_SM

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •