Olá, passei umas semanas mais ativo no jogo, então queria dar algumas sugestões que acho que podem ser legais pro próximo ano:
1 - Categoria de Vídeos
Desde que comecei no servidor já tinha gente fazendo vídeos do CS, de treta, de eventos, etc, então acho que seria ter uma categoria para isso no próprio site do mu e não apenas algo via fórum. Seria bom pra divulgar quem faz vídeo e também pra quem cai de paraquedas no servidor poder ver como são os eventos sem necessariamente ter de vir ao fórum.
Ex: A pessoa clicaria em vídeos, teria dividido por categorias. Poderia ser por classe ou por evento, não sei o quão trabalhoso isso poderia ser mas, acho que seria algo legal.
2 - Eventos da STAFF
Eu pude acompanhar um pouco do leilão e foi bem divertido acompanhar no TS com o povo já que eu não participo, acho que seria legal aproveitar a live do Albafica e englobar isso pra que as pessoas comentassem, trocassem uma ideia com o gm e tirassem algumas dúvidas extras caso possível. Seria bem trabalhoso pra ele conseguir isso sozinho, mas juntando um pouco da staff daria pra tirar de letra e talvez trazer mais eventos mesmo que básicos durante os meses pra animar o pessoal.
3 - Melhoria de Boss/Invasão
Duas coisas que eu vejo as pessoas aderindo pouco são: Hydra e invasão de golden. Aproveitando a sugestão feita pro WW poucos meses atrás, queria sugerir uma mudança nesses bosses. Pra Hydra, talvez o drop de Mana e HP de 100 poderiam tornar o boss mais atrativo, já que as poucas vezes que fui, só dropei um pouquinho de chaos. Pra invasão de Golden, poderia ser adicionado um RNG de drop de 1 à 3 box, assim seria algo mais lucrativo e atrativo pra quem quiser caçar.
4 - Campeonato do CS
Particularmente eu comecei amando e por fim terminei odiando o evento, mas isso foi mais uma culpa dos players mesmo. Queria dar parabéns pela realização do evento(apesar de que a tabela por muito tempo me deixou agoniado na organização), mas pra 2022 caso aja um campeonato, poderia ser pensado numa premiação melhor. Pra quem se dedicou e levou o evento um pouco mais a sério, a premiação ficou muito abaixo do que poderia ser. Talvez uma premiação mais "gorda" faria com que os outros players aderissem.
5 - Punições
Um grande problema de 2021 foi o famoso speed. Já que o block é inviável, poderia ser feito um "banimento" do evento de uma forma mais rigorosa. A pessoa ficar proibida de ir CS em qualquer char que seja por ao menos um mês e em caso de descumprimento, acumular strike até um possível block curto.
6 - Atenção nas datas festivas
Existem muitos feriados prolongados no calendário do país, então poderiam ser adicionados eventos (mesmo que mínimos) nessas datas pra galera que joga com mais frequência poder aproveitar os dias que vão ter em casa, tendo pelo menos um pequeno motivo a mais pra estar online no joguinho..
Bom, essas são minhas sugestões, abraços.