Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 53

Tópico: Ansioso: Aguardado a manutenção do servidor!!!

  1. #31
    Phoenix of Darkness Avatar de Gasparina
    Data de Ingresso
    May, 2017
    Posts
    298
    Reputação
    7

    Padrão Re: Ansioso: Aguardado a manutenção do servidor!!!

    nao mudou nada what????

    decepcionante,,
    Tiamat
    Grey_Gosse
    Gasparina
    Babidi_SM

  2. #32
    Golden Goblin Avatar de Yuren
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Posts
    434
    Reputação
    14

    Padrão Re: Ansioso: Aguardado a manutenção do servidor!!!

    Vocês tem uma preguiça danada de ler as coisas, não é possível. O cara falou que vai postar depois o que foi mudado e vocês tão nessa.

  3. #33
    Phoenix of Darkness Avatar de Gasparina
    Data de Ingresso
    May, 2017
    Posts
    298
    Reputação
    7

    Padrão Re: Ansioso: Aguardado a manutenção do servidor!!!

    Citação Postado originalmente por Yuren Ver Post
    Vocês tem uma preguiça danada de ler as coisas, não é possível. O cara falou que vai postar depois o que foi mudado e vocês tão nessa.
    mas a resposta e obvia... nada, nada que realmente desse para sentir ou ver in game no momento,ou seja algo sutil, nada como qualquer outra att comum.., onde se criou a espectativa de algo diferente, e foi entregue frustração é isso, e na jogabilidade nao existe novidade, sm elf mesma b0st4, gente reclamendo da mesma forma.

    talves algo para quem joga cs, pois é isso que importa para a staff, as outras coisas serve de nada, para mim deu aqui tbm.,,. eu nao jogo cs entao na preciso pagar vip de 5 contas
    Tiamat
    Grey_Gosse
    Gasparina
    Babidi_SM

  4. #34
    Golden Goblin Avatar de negron
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    558
    Reputação
    11

    Padrão Re: Ansioso: Aguardado a manutenção do servidor!!!

    Aí depois o pessoal não entende porque o Rafael não responde eles.
    Narega
    Infitetico


  5. #35
    Golden Goblin Avatar de Yuren
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Posts
    434
    Reputação
    14

    Padrão Re: Ansioso: Aguardado a manutenção do servidor!!!

    Citação Postado originalmente por Gasparina Ver Post
    mas a resposta e obvia... nada, nada que realmente desse para sentir ou ver in game no momento,ou seja algo sutil, nada como qualquer outra att comum.., onde se criou a espectativa de algo diferente, e foi entregue frustração é isso, e na jogabilidade nao existe novidade, sm elf mesma b0st4, gente reclamendo da mesma forma.

    talves algo para quem joga cs, pois é isso que importa para a staff, as outras coisas serve de nada, para mim deu aqui tbm.,,. eu nao jogo cs entao na preciso pagar vip de 5 contas
    Mas a STAFF em momento algum falou que viria uma mudança mirabolante ou atualização grandiosa, os jogadores mesmo que criaram essa expectativa sozinhos. Ninguém é mais responsável pelas suas expectativas do que você mesmo, amigo.

  6. #36
    Phoenix of Darkness Avatar de Gasparina
    Data de Ingresso
    May, 2017
    Posts
    298
    Reputação
    7

    Padrão Re: Ansioso: Aguardado a manutenção do servidor!!!

    Citação Postado originalmente por Yuren Ver Post
    Mas a STAFF em momento algum falou que viria uma mudança mirabolante ou atualização grandiosa, os jogadores mesmo que criaram essa expectativa sozinhos. Ninguém é mais responsável pelas suas expectativas do que você mesmo, amigo.
    se para vc esta bom ***** essa manga ai..
    Tiamat
    Grey_Gosse
    Gasparina
    Babidi_SM

  7. #37
    Golden Goblin Avatar de KingHazarD
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Posts
    559
    Reputação
    13

    Padrão Re: Ansioso: Aguardado a manutenção do servidor!!!

    Citação Postado originalmente por Gasparina Ver Post
    mas a resposta e obvia... nada, nada que realmente desse para sentir ou ver in game no momento,ou seja algo sutil, nada como qualquer outra att comum.., onde se criou a espectativa de algo diferente, e foi entregue frustração é isso, e na jogabilidade nao existe novidade, sm elf mesma b0st4, gente reclamendo da mesma forma.

    talves algo para quem joga cs, pois é isso que importa para a staff, as outras coisas serve de nada, para mim deu aqui tbm.,,. eu nao jogo cs entao na preciso pagar vip de 5 contas
    Para de postar esse monte de abobrinha cara, quem criou expectativa de alguma coisa foi você mesmo, como o @Yuren falou, em momento alguma STAFF falou ou deu a entender que viria algo mirabolotante, pelo contrario, só anunciou a manutenção.

    Problema que vocês vivem num mundinho paralelo que se algo foge do padrão, tem que ser algo grandioso, eu hein, cara chato.
    KingHazarD
    TwoHazarD
    TheHazarD

  8. #38
    Phoenix of Darkness Avatar de Gasparina
    Data de Ingresso
    May, 2017
    Posts
    298
    Reputação
    7

    Padrão Re: Ansioso: Aguardado a manutenção do servidor!!!

    Citação Postado originalmente por negron Ver Post
    Aí depois o pessoal não entende porque o Rafael não responde eles.
    deixa de ser chup40 man, diz ai entao, ja q vc logou oq tem de bom ai? se ele mudou algo mudou so para ele pq aki do outro lado nao deu para sentir, basta ir lost sl3 e ver o pessoal lah se perguntando oq mudou...
    sobre responder, é natural em uma relaçao servidor cliente, imagina eu digo para vc: _bom dia o que tem de bom ai para ,... e vc me da como resposta : uma enorme "cara de kuu"! na vida real nao se torna a uma pocilga desta, simplesmente vc dx de consumir e pronto! vai a outro estabalecimento, a menos que nao tenha nada como em um lugar como um vilarejo parado, ainda assim se faz somente o necessario, rezando a Deus que apareça logo algo, ou q o dono atual morra e outra pessoa melhor possa assumir..
    Última edição por Gasparina; 03/01/2022 às 17:48.
    Tiamat
    Grey_Gosse
    Gasparina
    Babidi_SM

  9. #39
    Golden Dragon Avatar de DozeDL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Localização
    Dozelândia
    Posts
    682
    Reputação
    10

    Padrão Re: Ansioso: Aguardado a manutenção do servidor!!!

    Citação Postado originalmente por KingHazarD Ver Post
    Para de postar esse monte de abobrinha cara, quem criou expectativa de alguma coisa foi você mesmo, como o @Yuren falou, em momento alguma STAFF falou ou deu a entender que viria algo mirabolotante, pelo contrario, só anunciou a manutenção.

    Problema que vocês vivem num mundinho paralelo que se algo foge do padrão, tem que ser algo grandioso, eu hein, cara chato.
    Voces que estão errado, já fiz 3 asas lvl3 aqui, já matei o selupan na sala 5 e dropou absolute scepter skill+10%+velo, tô tentando pegar as seed pra desbloquear e por socket.

    Abçs;

    Aguardando a staff postar as mudanças



    1ª conta
    DozeDL
    Doze
    DozeME
    DozeBK

    2ª conta
    LordDoze
    SirDoze
    TwelveMG
    SraDoze

    3ª conta
    KingDoze
    OnzeSM



  10. #40
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.232
    Reputação
    10

    Padrão Re: Ansioso: Aguardado a manutenção do servidor!!!

    Citação Postado originalmente por Saga Ver Post
    @rafael uma dúvida, agora seria possível resetar e permanecer no mesmo local então ? utilizando o comando /reset
    Isso poderia ser modificado agora, mas não creio que vá ser feito.

    Citação Postado originalmente por negron Ver Post
    Aí depois o pessoal não entende porque o Rafael não responde eles.
    Né!?
    Se responde reclama, se não responde reclama hahahaa

    Citação Postado originalmente por Gasparina Ver Post
    deixa de ser chup40 man, diz ai entao, ja q vc logou oq tem de bom ai? se ele mudou algo mudou so para ele pq aki do outro lado nao deu para sentir, basta ir lost sl3 e ver o pessoal lah se perguntando oq mudou...
    sobre responder, é natural em uma relaçao servidor cliente, imagina eu digo para vc: _bom dia o que tem de bom ai para ,... e vc me da como resposta : uma enorme "cara de kuu"! na vida real nao se torna a uma pocilga desta, simplesmente vc dx de consumir e pronto! vai a outro estabalecimento, a menos que nao tenha nada como em um lugar como um vilarejo parado, ainda assim se faz somente o necessario, rezando a Deus que apareça logo algo, ou q o dono atual morra e outra pessoa melhor possa assumir..
    Servidor de Mu Online não falta, basta ir no Google que você encontra uma infinidade.
    Gosto é algo muito pessoal, talvez algum te agrade.

    Citação Postado originalmente por DozeDL Ver Post
    Voces que estão errado, já fiz 3 asas lvl3 aqui, já matei o selupan na sala 5 e dropou absolute scepter skill+10%+velo, tô tentando pegar as seed pra desbloquear e por socket.

    Abçs;

    Aguardando a staff postar as mudanças
    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...384#post235384

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Tópicos Similares

  1. [Finalizada] Manutenção no servidor - Novo servidor de testes
    Por rafael no fórum Site (Página Inicial)
    Respostas: 2
    Último Post: 01/07/2019, 17:40
  2. Servidor em manutenção
    Por carlos no fórum Notícias
    Respostas: 1
    Último Post: 17/07/2012, 23:05
  3. Manutenção no servidor
    Por rafael no fórum Notícias
    Respostas: 6
    Último Post: 07/02/2012, 06:23
  4. Manutenção no Servidor
    Por Bob no fórum Dúvidas
    Respostas: 55
    Último Post: 13/02/2011, 10:18

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •