Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 73

Tópico: Feedback Campeonato MUCABRASIL

Assassin Avatar de Dothraki
    Data de Ingresso
    Oct, 2016
    Reputação
    6

Padrão Re: Feedback Campeonato MUCABRASIL

Citação Postado originalmente por KingHazarD Ver Post
    O que o campeonato impacta no game em si? Traga fatos concretos para argumentar, do contrario é só mimimi.

O que o campeonato mudou no CS? ele continua sendo o mesmo evento, com a mesma jogabilidade.

Qual a necessidade de tirar o pessoal?
    CS para todos?

Certamente você faz parte da turminha que usa os programinhas ou é amigo de quem usa, só foi banido quem usa coisas ilegais, não vi ninguém que foi "banido" por jogar bem, quanto mimimi hein, é simples, quer jogar de boa? não usa essas porcaria de speed e os ***** que não vai ser "banido" e vai poder jogar.

....

Agora sobre o feedback, eu achei o premio meio fraco por ser um campeonato que durou o ano inteiro, acho que poderiam melhorar a premiação.

Sobre a parte de banir, acho que proibir o cara de jogar zerando os pontos das guilds que ele joga não basta, tem que banir a conta em si da pessoa, para que não consiga nem logar, afinal de contas está nas regras do jogo que é proibido o uso de programas podendo ser banido, logo não vejo porque não seguir isso.

De resto concordo com a sugestão do @Yuren, acho que ficaria melhor o campeonato.
    Eu não vi nenhuma prova aqui dizendo que alguns usavam no CS, realmente nunca vi.

O Choro não é meu não, CS para todos.
    Última edição por Dothraki; 03/01/2022 às 16:51.

Golden Goblin Avatar de KingHazarD
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Reputação
    10

Citação Postado originalmente por KRN1F1C1N4 Ver Post
    Eu não vi nenhuma prova aqui dizendo que alguns usavam no CS, realmente nunca vi.

O Choro não é meu não, CS para todos.
    E desde quando precisa de uma prova aqui visivel a todos para o cara ter usado? A STAFF tem seus meios de pegar quem usar programas ilegais, falei e volto a repetir, quer jogar de boa? Só não usar essas ****as, de resto é tudo mimimi.
    Última edição por KingHazarD; 03/01/2022 às 16:54.
    KingHazarD
    TwoHazarD
    TheHazarD

Phoenix of Darkness Avatar de Yuren
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Reputação
    12

Citação Postado originalmente por KingHazarD Ver Post
    E desde quando precisa de uma prova aqui visivel a todos para o cara ter usado? A STAFF tem seus meios de pegar quem usar programas ilegais, falei e volto a repetir, quer jogar de boa? Só não usar essas ****as, de resto é tudo mimimi.
    O mais legal é que a galera que aparece pra reclama de campeonato ou dos bans, é o povo que ta sem post no fórum, sem user bar, sem nada. Eu já ignoro, nem dou ideia mais.
    "Ter medo do diferente só destaca sua ignorância!"
    Arthas
    Yuren
    Hyung

Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Reputação
    9

Bom, vamos lá...

1- A premiação será melhorada, quanto a isso podem ficar tranquilos, mas também, não será item 380.

2- Sobre as punições, os nicks permanecem impedidos de jogarem o campeonato.

3-
    Pra não virar a dança das cadeiras que foi esse campeonato, poderia ter uma espécie de "registro" pro evento.

Ex:

Guild X - GMS: Joãozinho, Mariazinha, Paulinha, Joaquina e Betina.

Esses GMs estão registrados com a guild X e exclusivamente, qualquer mudança pra assumir uma outra aliança (com outro nome/projeto), invalidaria qualquer tipo de premiação para esses. Assim evitaria essa bagunça que é o servidor e daria uma cara de mais seriedade pro evento.
    Não tenho como impedir isso.

4- Sobre a presença de staff, nós sempre que possível estamos online ou nos nossos GM's, ou nos nossos personagens pessoais, mas nem sempre 100% do tempo será possível, por isso, pedimos os videos com denúncias.

5- Sobre taxa de participação, não faz sentido, uma vez que todo CS vocês devem depositar sign para participar do mesmo.

6-
    e também a staff sim tem que intervir quando colocam guild fake, só pra tirar vaga ou para atrapalhar o jogo, sem contar nos programas ilegais, mas aí entra o papel da staff, e o compromisso da boa competitividade honesta de todas as guilds que estiverem afim de disputar!
    Isso vocês nunca fazem.

7-
    Definir o responsável por cada guild até o final do campeonato
    Guild Masters ?

8-
    E principalmente, o discurso de que "não temos gerência sobre X e Y" precisa mudar, é do interesse de todos que o campeonato seja bem disputado, se está sendo proposto um campeonato, é necessário que exista um mediador e não fique largado.
    Se eu falar como cada guild DEVE se comportar, ninguém vai gostar também. Por isso eu digo e volto a repetir, quem faz a administração das guilds, são vocês mesmos, basta que, vocês parem de ficar ofendendo um ao outro e foquem no objetivo do evento.

vao falir cada vez mais esse game com esses campeonato .
    Férias.
    Albafica

Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?

Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
    Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
    Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline

Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.

Assassin Avatar de Dothraki
    Data de Ingresso
    Oct, 2016
    Reputação
    6

Bom dia @rafael @Albafica, então os nick não podem participar de um evento que é livre para todos "O Castle Siege"? só por se tratar de um campeonato, eles ficam impedidos de jogarem? Isso não vai contra o direito do consumidor, já que os mesmo pagam VIP's?

Só me esclareça isso.

Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Reputação
    9

Bom dia @rafael @Albafica, então os nick não podem participar de um evento que é livre para todos "O Castle Siege"? só por se tratar de um campeonato, eles ficam impedidos de jogarem? Isso não vai contra o direito do consumidor, já que os mesmo pagam VIP's?

Só me esclareça isso.
    E quebrar as regras está nesse livro ai também ?

Só me esclareça isso.
    Albafica

Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?

Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
    Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
    Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline

Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.

Golden Goblin Avatar de DozeDL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Reputação
    8

Questão de ter um staff on na hora do CS, bom salvo engano o server está com 4 GMs e os 2 administradores, os adms não dá pra considerar pois mexem em outros setores do jogo, mas 4 game masters poderiam revezar 1 CS de cada 1 pra fiscalizar, ninguém vai perder o dedo de ficar sem jogar uma vez por mês, é um palpite meu, acho que agregaria muito mais! É de se pensar nisso? @Albafica, @Rhaegar, @MeliodaS @Kyubey .

Sobre o restante dos comentários estou achando legal o debate, ainda vamos longe com esse assunto, mas falta muitos players de CS comentar e por suas opiniões.

Abçs;

_DozeDL_
    DozeDL
    _DozeBK_
    DozeBK
    _DozeSM_
    DozeSM
    Doze
    DozeMG
    Dozinha

Game Master Avatar de MeliodaS
    Data de Ingresso
    Dec, 2018
    Reputação
    4

Citação Postado originalmente por DozeDL Ver Post
    Questão de ter um staff on na hora do CS, bom salvo engano o server está com 4 GMs e os 2 administradores, os adms não dá pra considerar pois mexem em outros setores do jogo, mas 4 game masters poderiam revezar 1 CS de cada 1 pra fiscalizar, ninguém vai perder o dedo de ficar sem jogar uma vez por mês, é um palpite meu, acho que agregaria muito mais! É de se pensar nisso? @Albafica, @Rhaegar, @MeliodaS @Kyubey .

Sobre o restante dos comentários estou achando legal o debate, ainda vamos longe com esse assunto, mas falta muitos players de CS comentar e por suas opiniões.

Abçs;
    Certamente é algo que pode ser feito, ao menos da minha parte, certamente os demais GM's devem ter disponibilidade, mas ainda não discutimos sobre isso.
    MeliodaS

MUCABRASIL A SUA DIVERSÃO COMEÇA AQUI - muca.me/cadastro

Bloody Wolf Avatar de madimbull
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Reputação
    6

Dividir o Campeonato em 2 partes por ano seria uma boa, com isto membros poderiam trocar de time na segunda temporada ou / primeira temporada, igual acontece no futebol janelas de contrataçoes,
    Aumentar a premiação seria algo mais atrativo para todos.
    Sobre X gm começou numa guild e nao pode assumir outra acho isto meio errado, isto estaria privando o Cara, se ele teve uma treta desentendimento com o pessoal da guild dele, com isto sera obrigado a jogar creio que e uma ditadura isto kkkk. então ser livre e normal.
    Sobre igual comentei sobre a premiação em duas partes no ano, um Exemplo, Guild X venceu no primeiro Semestre 15 guild y venceu 10 = 45 pontos a 30 um exemplo com isto guild X levou a premiação do 1 semestre, fomos então para segundo semestre Guild y venceu 14 CS e Guild X venceu 12. com isto Guild Y venceu o segundo semestre com 42 a 36 levando a premiação do segundo semestre, e como dar uma premiação anual que seria pra mim uma mais simbolica como a vencedora total com a soma do ano inteiro. Guild X total 27 vitoria contra Guild Y 24 CS com isto a guild X foi a vencedora anual levando uma outra premiação e consagrando em si a vencedora anual.

Resumindo Turno Returno com premiação, e premiação pra grande vencedora no total geral.

não leve em consideração minha explicaçao falando ha mais no ano so tem 50 semanas por exemplo isto e so uma explicaçao minha.

sobre a grande campeao anual somando os dois turnos pq falo isto, vai que tenha acontecido 3 guilds disputando, e no caso uma guild ganhou 1 semestre outra ganhou 2 semestre e a terceira guild ficou sempre proxima e ganhou no Geral e ela em si Tornou a Campeã do ano pela soma e constancia na pontuação

ps nao sou muito bom de explicaçao, mais alguem poder ajudar ai e um pouco da minha ideia.

Spider Avatar de TokingS1
    Data de Ingresso
    Dec, 2021
    Reputação
    0

Quer jogar sussa é só n usar speed e pronto *****

- - - Atualizado - - -

Só me esclareça isso.
    muito choro, aposto q usa speed ou joga com alguém q usa e fica chorando

Tópicos Similares

1. Campeonato castle siege mucabrasil 2021
    Por Albafica no fórum Notícias
    Respostas: 115
    Último Post: 09/01/2022, 18:45
  2. Primeiro campeão do CAMPEONATO MUCABRASIL 2021
    Por Albafica no fórum Site (Página Inicial)
    Respostas: 0
    Último Post: 28/11/2021, 22:45
  3. Campeonato castle siege mucabrasil 2021
    Por Albafica no fórum Site (Página Inicial)
    Respostas: 0
    Último Post: 18/01/2021, 12:21
  4. 1º Campeonato Castle Siege MUCABRASIL
    Por Alexandre no fórum Sugestões
    Respostas: 40
    Último Post: 30/07/2020, 11:39

Permissões de Postagem