Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 5678 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 73

Tópico: Feedback Campeonato MUCABRASIL

  1. #61
    Poison Shadow Avatar de Kimimaro
    Data de Ingresso
    Aug, 2021
    Posts
    105
    Reputação
    0

    Padrão Re: Feedback Campeonato MUCABRASIL

    So uma coisa Nos somos uma legião não 30 cabeça ...

  2. #62
    Tantalos Avatar de JoseJunior
    Data de Ingresso
    Dec, 2021
    Posts
    167
    Reputação
    3

    Padrão Re: Feedback Campeonato MUCABRASIL

    Esses 6 primeiros meses serviria como 'Qualificatorias' para o campeonato, afinal todo campeonato tem as suas...

    Nesse momento temos apenas a Legends, com presença garantida no campeonato de 2022.

    Dessa forma a staff @rafael @Albafica nem precisaria se preocupar muito pois as próprias guilds sérias iriam se proteger para evitar que uma guild dessas como do amigo acima zombando vença o evento.

    Protegendo assim o evento, pois as classificadas não iriam querer perder a vaga por uso de speed.

    Isso é genial, justo e indolor!

    Ah Alexandre, porém tenho uma guild seria e não venci até junho o CS e não vou poder ir ao campeonato? Exato, tente no outro ano, as qualificatórias servem para proteger o evento.

    Por isso o Brasileiro tem Série A, B, C, imagina criar uma equipe do nada e já ir jogando o campeonato?

    Da uma olhadinha aí staff.
    Última edição por JoseJunior; 05/01/2022 às 09:25.

  3. #63
    Poison Shadow Avatar de Kimimaro
    Data de Ingresso
    Aug, 2021
    Posts
    105
    Reputação
    0

    Padrão Re: Feedback Campeonato MUCABRASIL

    Citação Postado originalmente por Origins Ver Post
    Esses 6 primeiros meses serviria como 'Qualificatorias' para o campeonato, afinal todo campeonato tem as suas...

    Nesse momento temos apenas a Legends, com presença garantida no campeonato de 2022.

    Dessa forma a staff @rafael @Albafica nem precisaria se preocupar muito pois as próprias guilds sérias iriam se proteger para evitar que uma guild dessas como do amigo acima zombando vença o evento.

    Protegendo assim o evento, pois as classificadas não iriam querer perder a vaga por uso de speed.

    Isso é genial, justo e indolor!

    Ah Alexandre, porém tenho uma guild seria e não venci até junho o CS e não vou poder ir ao campeonato? Exato, tente no outro ano, as qualificatórias servem para proteger o evento.

    Por isso o Brasileiro tem Série A, B, C, imagina criar uma equipe do nada e já ir jogando o campeonato?

    Da uma olhadinha aí staff.



    Acho melhor voce posta que a origem ta sem sing que os GM SAGA ARES E ALEXANDRE tao indo bc pra pega sing kkkk sing foi feita pra gasta no CS voces que mudar ate as regra do jogo kk primeira regra voces nao cumpriu traiu o alex o Odin mais uma vez isso nao conta ne então para de choro e vamos joga o CS

  4. #64
    Tantalos Avatar de JoseJunior
    Data de Ingresso
    Dec, 2021
    Posts
    167
    Reputação
    3

    Padrão Re: Feedback Campeonato MUCABRASIL

    Citação Postado originalmente por Origins Ver Post
    Esses 6 primeiros meses serviria como 'Qualificatorias' para o campeonato, afinal todo campeonato tem as suas...

    Nesse momento temos apenas a Legends, com presença garantida no campeonato de 2022.

    Dessa forma a staff @rafael @Albafica nem precisaria se preocupar muito pois as próprias guilds sérias iriam se proteger para evitar que uma guild dessas como do amigo acima zombando vença o evento.

    Protegendo assim o evento, pois as classificadas não iriam querer perder a vaga por uso de speed.

    Isso é genial, justo e indolor!

    Ah Alexandre, porém tenho uma guild seria e não venci até junho o CS e não vou poder ir ao campeonato? Exato, tente no outro ano, as qualificatórias servem para proteger o evento.

    Por isso o Brasileiro tem Série A, B, C, imagina criar uma equipe do nada e já ir jogando o campeonato?

    Da uma olhadinha aí staff.
    Ah! E o @rafael consegue sim fazer um controle assim que ativar o campeonato para ele não aceitar inscrição de guild que não consta na tabela de vencedor ou na seleção das Signs.
    Última edição por JoseJunior; 05/01/2022 às 09:33.

  5. #65
    Phoenix of Darkness Avatar de Saga
    Data de Ingresso
    Aug, 2018
    Localização
    Casa de Gêmeos, Santuário
    Posts
    369
    Reputação
    6

    Padrão Re: Feedback Campeonato MUCABRASIL

    Citação Postado originalmente por DiCapoeiraZumZum Ver Post
    Acho melhor voce posta que a origem ta sem sing que os GM SAGA ARES E ALEXANDRE tao indo bc pra pega sing kkkk sing foi feita pra gasta no CS voces que mudar ate as regra do jogo kk primeira regra voces nao cumpriu traiu o alex o Odin mais uma vez isso nao conta ne então para de choro e vamos joga o CS
    Rapaz eu falo por mim, oque tem haver com ir no bc com falta de sign? Até pq nunca me preocupei com isso sempre me virei pra ter as minhas não importante qual guild estou.
    Quer falar algo, fale por si só, bc não gira em torno de sign só não viu…

    Edit: foco do assunto aqui é o campeonato de Castle Siege, quer falar de outro evento do Mu está no tópico errado.

    Abs
    Última edição por Saga; 05/01/2022 às 09:39.
    Clique aqui para entrar no meu canal do YouTube


    Saga O Mestre do Santuário
    Defteros O Mais Jovem de Todos
    Kanon O Enganador de Deuses
    Aspros O Benevolente
    Saori A Deusa Athena
    Gemini A Saga de Gêmeos

    BUFarada
    Elfentex
    MythNight
    SM_SoNeKa
    whitesnack
    Camus
    Shun

    Infortecs
    Infortecs_

  6. #66
    Golden Goblin Avatar de negron
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    559
    Reputação
    11

    Padrão Re: Feedback Campeonato MUCABRASIL

    Sem a mão da Staff do C.A nos participantes, o campeonato no formato do CS "Clássico" do MU não funciona, o do ano passado provou isso.

    Entendo a posição da Staff em afirmar que quem deposita mais vai CS, é o certo baseado no que foi originalmente proposto no jogo.

    Mas como se está fazendo algo diferente do que foi proposto no jogo, deveria sim haver um controle dos participantes.

    No meu ver, deveriam existir critérios mínimos que cada guild deveria cumprir antes de estar apta a ir CS (Independente do campeonato).

    1- 5 GM nas alianças.
    2- Todos os GM com +250rr.
    3- Pelo menos 20 char + 250rr além dos GMs.

    E para o campeonato em si, a ideia da qualificação é boa.

    Uma ideia é criar um sistema de ranking das guilds por 3/4 meses (evitando que as guilds se desfaçam a todo momento), baseado na tabela do CS que o @Albafica fez no ano passado.

    A qualificação das 4 participantes ao final desse período para o campeonato seria pela ordem:
    - Vitórias
    - Registros (Em caso de não haver 4 guilds vencedoras no período)

    Dessa forma, as fakes ou quem só quer atrapalhar ficariam de fora, visto que essas guilds sequer tentam registrar/ganhar o CS, atrapalhariam a fase classificatória, mas não o campeonato como um todo.

    Sobre a premiação, não podemos cobrar da ADM que o premio cubra as despesas das guilds, até porque nós gastamos o que gastamos porque gostamos do jogo, não é imposto nada.

    Sugiro aos ADMs que o vencedor do Campeonato além do prémio proposto anteriormente, tenha o direito do Castelo por 2 semanas, e durante essas 2 semanas TODOS os itens saídos da LM venham com a probabilidade de 50% virem com Sorte+Diminui+Aleatório ou Sorte+10 ou 2%+aleatório para armas, e 50% para vir sem sorte mas com os mesmos adds.

    Assim, as guilds fariam suas rifas (ou deveriam fazer né!?) e fazem sua arrecadação baseada na venda de seus números.
    Narega
    Infitetico


  7. #67
    Shadow Avatar de Joop
    Data de Ingresso
    Jun, 2021
    Posts
    93
    Reputação
    3

    Padrão Re: Feedback Campeonato MUCABRASIL

    Citação Postado originalmente por Yuren Ver Post
    Meu feedback e sugestões:

    1 - Premiação

    Acredito que é a parte que mais atrairia o povo, a premiação poderia ser algo nivelado ao que eram alguns eventos especiais antigos. Pode ser uma arma 380 ou set nem que seja com sorte e 1 add. Ou potes numa quantidade melhor.

    2 - Tabela

    Eu vi que foi ajeitada durante o evento, mas não estar em ordem deixava tudo bem zoado na minha opinião.

    3 - Punições

    Eu vi comentarem no outro tópico que existem outros jogos e não tem ban, bla bla bla. Dá block em longo prazo, 2 meses, 3 meses, sei lá. CS ontem tinha bk dando hit kill em gm, sm de defesa e ficam aqui no fórum desfilando como se fossem bons.

    4 - Restrições

    Pra não virar a dança das cadeiras que foi esse campeonato, poderia ter uma espécie de "registro" pro evento.

    Ex:

    Guild X - GMS: Joãozinho, Mariazinha, Paulinha, Joaquina e Betina.

    Esses GMs estão registrados com a guild X e exclusivamente, qualquer mudança pra assumir uma outra aliança (com outro nome/projeto), invalidaria qualquer tipo de premiação para esses. Assim evitaria essa bagunça que é o servidor e daria uma cara de mais seriedade pro evento.

    5 - Presença da STAFF

    Faz falta ter um GM logado durante o evento. Ontem eu gostei de ver o MeliodaS logando pra poder resolver a questão de quem estava pulando as BPS. Seria legal ao menos ter alguém ali pra resolver esses problemas quando aparecem e evitar que o evento se torne ruim.

    6 - Taxa para participar

    Assim como a questão da dança das cadeiras, poderia ser colocada uma taxa pras guilds que quiserem participar. Talvez pra incentivar que não finjam que não ligam pro campeonato depois que verem que não podem vencer.
    Adendo: BK de ratio com build suicida é capaz de matar DL/SM (def) com 1 combo se encaixar o bypass, a depender do dano, ignore, double, entre outros. Eu mesmo já consegui... Mas claro que tudo depende de buff/desbuff e tudo mais de ambos os players.
    Espero que fique claro que não estou defendendo quem usa hack, pois afeta todo o servidor, isso aqui é uma mera observação no caso de julgamento de alguns.
    Última edição por Joop; 05/01/2022 às 10:51.
    "Omae wa yowai. Naze yowai ka? Tarinai kara da, nikushimi ga."

    Joop
    Nnoitra
    John
    Jooop
    MrJoop
    Hirako
    Joopzin
    SrJoop
    SraJoop

  8. #68
    Phoenix of Darkness Avatar de MGladiador
    Data de Ingresso
    Feb, 2016
    Posts
    384
    Reputação
    9

    Padrão Re: Feedback Campeonato MUCABRASIL

    Uma coisa que eu não entendo é como os principais GM's das guilds de CS, que "dizem" que prezam por um evento LIMPO... aceitam os caras que usam hackers fora do evento???

    Tipo... Fulano foi banido do CS no char X por uso indevido de hacker... Mas ele pode jogar com o char Y????? Mesmo sabendo que fulano usa hacker com o char Y fora do evento Castle Siege, desde que ele não use no CS, pode jogar em qualquer guild numa boa???

    To tentando entender a lógica!!!???

  9. #69
    Poison Shadow Avatar de Kimimaro
    Data de Ingresso
    Aug, 2021
    Posts
    105
    Reputação
    0

    Padrão Re: Feedback Campeonato MUCABRASIL

    Citação Postado originalmente por MGladiador Ver Post
    Uma coisa que eu não entendo é como os principais GM's das guilds de CS, que "dizem" que prezam por um evento LIMPO... aceitam os caras que usam hackers fora do evento???

    Tipo... Fulano foi banido do CS no char X por uso indevido de hacker... Mas ele pode jogar com o char Y????? Mesmo sabendo que fulano usa hacker com o char Y fora do evento Castle Siege, desde que ele não use no CS, pode jogar em qualquer guild numa boa???

    To tentando entender a lógica!!!???




    Voce tao bom que fica com conta fake falando aqui ne .. cada guild banca quem quiser ou seja joga quem quer kk

  10. #70
    Death Beam Knight Avatar de PegasusFantasy
    Data de Ingresso
    Oct, 2016
    Localização
    Santuario
    Posts
    199
    Reputação
    8

    Padrão Re: Feedback Campeonato MUCABRASIL

    Boa noite, a verdade é que vocês que se dizem players raízes, são uns verdadeiros nutellas, daqui uns dias vocês pedem pra colocar MOD no mucabrasil.

    Campeonato.. que mané campeonato.

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         khabyy-khaby.gif
Visualizações:	61
Tamanho: 	2,93 MB
ID:      	20885
    Pegasus

    Long Live The King.

Tópicos Similares

  1. Campeonato castle siege mucabrasil 2021
    Por Albafica no fórum Notícias
    Respostas: 116
    Último Post: 21/07/2023, 20:21
  2. Primeiro campeão do CAMPEONATO MUCABRASIL 2021
    Por Albafica no fórum Site (Página Inicial)
    Respostas: 0
    Último Post: 28/11/2021, 23:45
  3. Campeonato castle siege mucabrasil 2021
    Por Albafica no fórum Eventos
    Respostas: 0
    Último Post: 18/01/2021, 13:21
  4. 1º Campeonato Castle Siege MUCABRASIL
    Por Alexandre no fórum Sugestões
    Respostas: 40
    Último Post: 30/07/2020, 11:39

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •