Página 1 de 8 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 73

Tópico: Feedback Campeonato MUCABRASIL

  1. #1
    Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.660
    Reputação
    13

    Padrão Feedback Campeonato MUCABRASIL

    Olá,

    Estamos em conversa para melhorias no campeonato, isso vale para premiação quanto para regras.

    Portanto, queremos alguns feedbacks de vocês para vermos se bate com oque estamos debatendo internamente.

    OBS: Se começarem a tirar o foco do objetivo do tópico, vai ganhar nome rosa. Paz e amor

    Abs.
    Albafica

    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?

    Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
    Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
    Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline


    Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.

  2. #2
    Golden Goblin Avatar de RebellioN_
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Posts
    587
    Reputação
    9

    Padrão Re: Feedback Campeonato MUCABRASIL

    Para o primeiro campeonato foi bom principalmente pela Staff está mais presente no evento, porém algumas coisas ainda podem ser melhoradas como a questão de quem está banido do Castle Siege ainda jogar o evento e a penalidade ter sido só " não poder jogar o CS" coisa que jogaram do mesmo jeito.

    O tempo do campeonato reduzido vai ser uma boa se acontecer, e iria servir como um "esquenta" para um possivel Castle Siege Especial que poderia ser feito no Final do Ano de 2022.

    A premiação com potes de 100uni e SIng como foi feito em 2021 ajudaria bastante o gasto no evento.

    Teria como ter um SET para o GM Principal que ganhou o CS usar no próximo CS e caso ele perca a Staff tira da Acc e bota no GM vencedor vi isso em outro servidor era bacana não sei se pode ser aplicado aqui.

  3. #3
    Golden Goblin Avatar de Yuren
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Posts
    434
    Reputação
    14

    Padrão Re: Feedback Campeonato MUCABRASIL

    Meu feedback e sugestões:

    1 - Premiação

    Acredito que é a parte que mais atrairia o povo, a premiação poderia ser algo nivelado ao que eram alguns eventos especiais antigos. Pode ser uma arma 380 ou set nem que seja com sorte e 1 add. Ou potes numa quantidade melhor.

    2 - Tabela

    Eu vi que foi ajeitada durante o evento, mas não estar em ordem deixava tudo bem zoado na minha opinião.

    3 - Punições

    Eu vi comentarem no outro tópico que existem outros jogos e não tem ban, bla bla bla. Dá block em longo prazo, 2 meses, 3 meses, sei lá. CS ontem tinha bk dando hit kill em gm, sm de defesa e ficam aqui no fórum desfilando como se fossem bons.

    4 - Restrições

    Pra não virar a dança das cadeiras que foi esse campeonato, poderia ter uma espécie de "registro" pro evento.

    Ex:

    Guild X - GMS: Joãozinho, Mariazinha, Paulinha, Joaquina e Betina.

    Esses GMs estão registrados com a guild X e exclusivamente, qualquer mudança pra assumir uma outra aliança (com outro nome/projeto), invalidaria qualquer tipo de premiação para esses. Assim evitaria essa bagunça que é o servidor e daria uma cara de mais seriedade pro evento.

    5 - Presença da STAFF

    Faz falta ter um GM logado durante o evento. Ontem eu gostei de ver o MeliodaS logando pra poder resolver a questão de quem estava pulando as BPS. Seria legal ao menos ter alguém ali pra resolver esses problemas quando aparecem e evitar que o evento se torne ruim.

    6 - Taxa para participar

    Assim como a questão da dança das cadeiras, poderia ser colocada uma taxa pras guilds que quiserem participar. Talvez pra incentivar que não finjam que não ligam pro campeonato depois que verem que não podem vencer.

  4. #4
    Golden Dragon Avatar de DozeDL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Localização
    Dozelândia
    Posts
    682
    Reputação
    10

    Padrão Re: Feedback Campeonato MUCABRASIL

    Um dica, campeonato com turno e returno, vencedor do turno ganha algum prêmio y, vencedor do returno prêmio x, se o vencedor do turno for o mesmo do returno dobra o prêmio, ou da algo ainda melhor..., E o prêmio de campeão teria que ser discutido, muito bom ver a staff planejando.
    Acho que seria um incentivo a todos querer disputar, porém acho que regras tem que ser muito mais rígidas, e também a staff sim tem que intervir quando colocam guild fake, só pra tirar vaga ou para atrapalhar o jogo, sem contar nos programas ilegais, mas aí entra o papel da staff, e o compromisso da boa competitividade honesta de todas as guilds que estiverem afim de disputar!

    A premiação teria que ser debatida com todos, eu particularmente penso em muitas coisas, mas vamos deixar em aberto as ideias dos demais jogadores que gostam do evento, pessoal tem muitas ideias bacanas!
    Sobre ter um set específico para o GM principal, acho desnecessário pois sairia do padrão do servidor, a não ser que seja um set comum, mas aí não teria sentido o cara por exemplo ter um SL sdr, e ganhar um glorios sdr pra usar kkkk, mas a ideia não é ruim não.

    Vale lembrar que a disputa de sign e insana, ainda mais se houver campeonato, então um sugestão que dou é, a guild vencedora do castle siege, recebe 25% ou 50% das signs que foram gastas para ir ao CS em que saiu vitoriosa, se a mesma conseguir manter o castelo na outra semana mas tomando registro, ela recebe +25% das signs gastas no CS em que ela depositou antes da vitória, caso ela defenda 1:30hr ela recebe 50% do valor das signs gastas, e por aí vai.
    Ps: a quantia das signs e relativa ao que a guild vencedora gastou para ir no CS em que saiu vitoriosa, e não a quantia total somada de todas as guilds que foram!

    Seria interessante a staff no fim do ano divulgar a quantia total de sign gastas no ano.

    Abçs;



    1ª conta
    DozeDL
    Doze
    DozeME
    DozeBK

    2ª conta
    LordDoze
    SirDoze
    TwelveMG
    SraDoze

    3ª conta
    KingDoze
    OnzeSM



  5. #5
    Golden Goblin Avatar de negron
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    559
    Reputação
    11

    Padrão Re: Feedback Campeonato MUCABRASIL

    Minha sugestão para um novo campeonato vai na base do que o Yuren falou.

    Um campeonato é gerido por uma entidade, no caso aqui a Staff do MU C.A, e os competidores deveriam se inscrever no inicio do campeonato.

    Definir o responsável por cada guild até o final do campeonato (sendo eles os responsáveis por "banir" do Campeonato os speeds, já que a ADM está limitada quando a isso).

    Também não podendo ter novas inscrições para o campeonato (podendo participar do CS normalmente mas sem contar pontos para o campeonato).

    Em caso de + de 4 guilds registradas para o campeonato, ao final do campeonato, fazer um CS Especial com as 4 melhores classificadas.

    E principalmente, o discurso de que "não temos gerência sobre X e Y" precisa mudar, é do interesse de todos que o campeonato seja bem disputado, se está sendo proposto um campeonato, é necessário que exista um mediador e não fique largado.
    Última edição por negron; 03/01/2022 às 13:04.
    Narega
    Infitetico


  6. #6
    Golden Goblin Avatar de Yuren
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Posts
    434
    Reputação
    14

    Padrão Re: Feedback Campeonato MUCABRASIL

    Complementando o que vocês disseram, eu tinha dado a sugestão de ser algo trimestral e no fim fazer um CS de disputa entre os vencedores de cada trimestre com uma premiação maior.

  7. #7
    Poison Shadow Avatar de Champz
    Data de Ingresso
    May, 2021
    Posts
    105
    Reputação
    3

    Padrão Re: Feedback Campeonato MUCABRASIL

    Acredito que uma premiação que sobreponha os gastos da guild vencedora seria o ideal, o que eu mais vejo são GMs reclamando que a premiação e pifia, que não cobre os gastos e que competem pela diversão.
    deveria ser um misto das duas coisas, Boa premiação/diversão. Então consultar os GMs das principais guilds pra ter uma base dos gastos seria o ideal pra chegar a uma premiação mais justa.
    Última edição por Champz; 03/01/2022 às 14:38.

  8. #8
    Spider Avatar de Akshan
    Data de Ingresso
    Sep, 2021
    Posts
    8
    Reputação
    0

    Padrão Re: Feedback Campeonato MUCABRASIL

    vao falir cada vez mais esse game com esses campeonato .

  9. #9
    Death Beam Knight Avatar de PegasusFantasy
    Data de Ingresso
    Oct, 2016
    Localização
    Santuario
    Posts
    199
    Reputação
    8

    Padrão Re: Feedback Campeonato MUCABRASIL

    Boa tarde, não sei qual a necessidade de ter outro campeonato, CS era tão bom quando não tinha nada disso (só opinião), e qual a necessidade de tirarem o pessoal do CS, foram banidos do campeonato passado, agora o pessoal que joga bem vocês querem privar de jogar o jogo, #CSPARATODOS

  10. #10
    Golden Goblin Avatar de KingHazarD
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Posts
    561
    Reputação
    13

    Padrão Re: Feedback Campeonato MUCABRASIL

    Citação Postado originalmente por Akshan Ver Post
    vao falir cada vez mais esse game com esses campeonato .
    O que o campeonato impacta no game em si? Traga fatos concretos para argumentar, do contrario é só mimimi.

    Citação Postado originalmente por KRN1F1C1N4 Ver Post
    Boa tarde, não sei qual a necessidade de ter outro campeonato, CS era tão bom quando não tinha nada disso (só opinião), e qual a necessidade de tirarem o pessoal do CS, foram banidos do campeonato passado, agora o pessoal que joga bem vocês querem privar de jogar o jogo, #CSPARATODOS
    O que o campeonato mudou no CS? ele continua sendo o mesmo evento, com a mesma jogabilidade.

    Qual a necessidade de tirar o pessoal?
    CS para todos?

    Certamente você faz parte da turminha que usa os programinhas ou é amigo de quem usa, só foi banido quem usa coisas ilegais, não vi ninguém que foi "banido" por jogar bem, quanto mimimi hein, é simples, quer jogar de boa? não usa essas porcaria de speed e os ***** que não vai ser "banido" e vai poder jogar.

    ....

    Agora sobre o feedback, eu achei o premio meio fraco por ser um campeonato que durou o ano inteiro, acho que poderiam melhorar a premiação.

    Sobre a parte de banir, acho que proibir o cara de jogar zerando os pontos das guilds que ele joga não basta, tem que banir a conta em si da pessoa, para que não consiga nem logar, afinal de contas está nas regras do jogo que é proibido o uso de programas podendo ser banido, logo não vejo porque não seguir isso.

    De resto concordo com a sugestão do @Yuren, acho que ficaria melhor o campeonato.
    Última edição por KingHazarD; 03/01/2022 às 17:49.
    KingHazarD
    TwoHazarD
    TheHazarD

Tópicos Similares

  1. Campeonato castle siege mucabrasil 2021
    Por Albafica no fórum Notícias
    Respostas: 116
    Último Post: 21/07/2023, 20:21
  2. Primeiro campeão do CAMPEONATO MUCABRASIL 2021
    Por Albafica no fórum Site (Página Inicial)
    Respostas: 0
    Último Post: 28/11/2021, 23:45
  3. Campeonato castle siege mucabrasil 2021
    Por Albafica no fórum Eventos
    Respostas: 0
    Último Post: 18/01/2021, 13:21
  4. 1º Campeonato Castle Siege MUCABRASIL
    Por Alexandre no fórum Sugestões
    Respostas: 40
    Último Post: 30/07/2020, 11:39

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •