Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 73

Tópico: Feedback Campeonato MUCABRASIL

  1. #11
    Death Beam Knight Avatar de PegasusFantasy
    Data de Ingresso
    Oct, 2016
    Localização
    Santuario
    Posts
    199
    Reputação
    8

    Padrão Re: Feedback Campeonato MUCABRASIL

    Citação Postado originalmente por KingHazarD Ver Post
    O que o campeonato impacta no game em si? Traga fatos concretos para argumentar, do contrario é só mimimi.



    O que o campeonato mudou no CS? ele continua sendo o mesmo evento, com a mesma jogabilidade.

    Qual a necessidade de tirar o pessoal?
    CS para todos?

    Certamente você faz parte da turminha que usa os programinhas ou é amigo de quem usa, só foi banido quem usa coisas ilegais, não vi ninguém que foi "banido" por jogar bem, quanto mimimi hein, é simples, quer jogar de boa? não usa essas porcaria de speed e os ***** que não vai ser "banido" e vai poder jogar.

    ....

    Agora sobre o feedback, eu achei o premio meio fraco por ser um campeonato que durou o ano inteiro, acho que poderiam melhorar a premiação.

    Sobre a parte de banir, acho que proibir o cara de jogar zerando os pontos das guilds que ele joga não basta, tem que banir a conta em si da pessoa, para que não consiga nem logar, afinal de contas está nas regras do jogo que é proibido o uso de programas podendo ser banido, logo não vejo porque não seguir isso.

    De resto concordo com a sugestão do @Yuren, acho que ficaria melhor o campeonato.
    Eu não vi nenhuma prova aqui dizendo que alguns usavam no CS, realmente nunca vi.

    O Choro não é meu não, CS para todos.
    Última edição por PegasusFantasy; 03/01/2022 às 17:51.

  2. #12
    Golden Goblin Avatar de KingHazarD
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Posts
    559
    Reputação
    13

    Padrão Re: Feedback Campeonato MUCABRASIL

    Citação Postado originalmente por KRN1F1C1N4 Ver Post
    Eu não vi nenhuma prova aqui dizendo que alguns usavam no CS, realmente nunca vi.

    O Choro não é meu não, CS para todos.
    E desde quando precisa de uma prova aqui visivel a todos para o cara ter usado? A STAFF tem seus meios de pegar quem usar programas ilegais, falei e volto a repetir, quer jogar de boa? Só não usar essas ****as, de resto é tudo mimimi.
    Última edição por KingHazarD; 03/01/2022 às 17:54.
    KingHazarD
    TwoHazarD
    TheHazarD

  3. #13
    Golden Goblin Avatar de Yuren
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Posts
    434
    Reputação
    14

    Padrão Re: Feedback Campeonato MUCABRASIL

    Citação Postado originalmente por KingHazarD Ver Post
    E desde quando precisa de uma prova aqui visivel a todos para o cara ter usado? A STAFF tem seus meios de pegar quem usar programas ilegais, falei e volto a repetir, quer jogar de boa? Só não usar essas ****as, de resto é tudo mimimi.
    O mais legal é que a galera que aparece pra reclama de campeonato ou dos bans, é o povo que ta sem post no fórum, sem user bar, sem nada. Eu já ignoro, nem dou ideia mais.

  4. #14
    Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.660
    Reputação
    13

    Padrão Re: Feedback Campeonato MUCABRASIL

    Bom, vamos lá...

    1- A premiação será melhorada, quanto a isso podem ficar tranquilos, mas também, não será item 380.

    2- Sobre as punições, os nicks permanecem impedidos de jogarem o campeonato.

    3-
    Pra não virar a dança das cadeiras que foi esse campeonato, poderia ter uma espécie de "registro" pro evento.

    Ex:

    Guild X - GMS: Joãozinho, Mariazinha, Paulinha, Joaquina e Betina.

    Esses GMs estão registrados com a guild X e exclusivamente, qualquer mudança pra assumir uma outra aliança (com outro nome/projeto), invalidaria qualquer tipo de premiação para esses. Assim evitaria essa bagunça que é o servidor e daria uma cara de mais seriedade pro evento.
    Não tenho como impedir isso.

    4- Sobre a presença de staff, nós sempre que possível estamos online ou nos nossos GM's, ou nos nossos personagens pessoais, mas nem sempre 100% do tempo será possível, por isso, pedimos os videos com denúncias.

    5- Sobre taxa de participação, não faz sentido, uma vez que todo CS vocês devem depositar sign para participar do mesmo.

    6-
    e também a staff sim tem que intervir quando colocam guild fake, só pra tirar vaga ou para atrapalhar o jogo, sem contar nos programas ilegais, mas aí entra o papel da staff, e o compromisso da boa competitividade honesta de todas as guilds que estiverem afim de disputar!
    Isso vocês nunca fazem.

    7-
    Definir o responsável por cada guild até o final do campeonato
    Guild Masters ?

    8-
    E principalmente, o discurso de que "não temos gerência sobre X e Y" precisa mudar, é do interesse de todos que o campeonato seja bem disputado, se está sendo proposto um campeonato, é necessário que exista um mediador e não fique largado.
    Se eu falar como cada guild DEVE se comportar, ninguém vai gostar também. Por isso eu digo e volto a repetir, quem faz a administração das guilds, são vocês mesmos, basta que, vocês parem de ficar ofendendo um ao outro e foquem no objetivo do evento.

    vao falir cada vez mais esse game com esses campeonato .
    Férias.
    Albafica

    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?

    Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
    Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
    Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline


    Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.

  5. #15
    Death Beam Knight Avatar de PegasusFantasy
    Data de Ingresso
    Oct, 2016
    Localização
    Santuario
    Posts
    199
    Reputação
    8

    Padrão Re: Feedback Campeonato MUCABRASIL

    Bom dia @rafael @Albafica, então os nick não podem participar de um evento que é livre para todos "O Castle Siege"? só por se tratar de um campeonato, eles ficam impedidos de jogarem? Isso não vai contra o direito do consumidor, já que os mesmo pagam VIP's?

    Só me esclareça isso.

  6. #16
    Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.660
    Reputação
    13

    Padrão Re: Feedback Campeonato MUCABRASIL

    Citação Postado originalmente por KRN1F1C1N4 Ver Post
    Bom dia @rafael @Albafica, então os nick não podem participar de um evento que é livre para todos "O Castle Siege"? só por se tratar de um campeonato, eles ficam impedidos de jogarem? Isso não vai contra o direito do consumidor, já que os mesmo pagam VIP's?

    Só me esclareça isso.
    E quebrar as regras está nesse livro ai também ?

    Só me esclareça isso.
    Albafica

    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?

    Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
    Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
    Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline


    Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.

  7. #17
    Golden Dragon Avatar de DozeDL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Localização
    Dozelândia
    Posts
    682
    Reputação
    10

    Padrão Re: Feedback Campeonato MUCABRASIL

    Questão de ter um staff on na hora do CS, bom salvo engano o server está com 4 GMs e os 2 administradores, os adms não dá pra considerar pois mexem em outros setores do jogo, mas 4 game masters poderiam revezar 1 CS de cada 1 pra fiscalizar, ninguém vai perder o dedo de ficar sem jogar uma vez por mês, é um palpite meu, acho que agregaria muito mais! É de se pensar nisso? @Albafica, @Rhaegar, @MeliodaS @Kyubey .

    Sobre o restante dos comentários estou achando legal o debate, ainda vamos longe com esse assunto, mas falta muitos players de CS comentar e por suas opiniões.

    Abçs;



    1ª conta
    DozeDL
    Doze
    DozeME
    DozeBK

    2ª conta
    LordDoze
    SirDoze
    TwelveMG
    SraDoze

    3ª conta
    KingDoze
    OnzeSM



  8. #18
    Aposentado Avatar de MeliodaS
    Data de Ingresso
    Dec, 2018
    Posts
    365
    Reputação
    0

    Padrão Re: Feedback Campeonato MUCABRASIL

    Citação Postado originalmente por DozeDL Ver Post
    Questão de ter um staff on na hora do CS, bom salvo engano o server está com 4 GMs e os 2 administradores, os adms não dá pra considerar pois mexem em outros setores do jogo, mas 4 game masters poderiam revezar 1 CS de cada 1 pra fiscalizar, ninguém vai perder o dedo de ficar sem jogar uma vez por mês, é um palpite meu, acho que agregaria muito mais! É de se pensar nisso? @Albafica, @Rhaegar, @MeliodaS @Kyubey .

    Sobre o restante dos comentários estou achando legal o debate, ainda vamos longe com esse assunto, mas falta muitos players de CS comentar e por suas opiniões.

    Abçs;
    Certamente é algo que pode ser feito, ao menos da minha parte, certamente os demais GM's devem ter disponibilidade, mas ainda não discutimos sobre isso.

  9. #19
    Death Beam Knight Avatar de madimbull
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    192
    Reputação
    8

    Padrão Re: Feedback Campeonato MUCABRASIL

    Dividir o Campeonato em 2 partes por ano seria uma boa, com isto membros poderiam trocar de time na segunda temporada ou / primeira temporada, igual acontece no futebol janelas de contrataçoes,
    Aumentar a premiação seria algo mais atrativo para todos.
    Sobre X gm começou numa guild e nao pode assumir outra acho isto meio errado, isto estaria privando o Cara, se ele teve uma treta desentendimento com o pessoal da guild dele, com isto sera obrigado a jogar creio que e uma ditadura isto kkkk. então ser livre e normal.
    Sobre igual comentei sobre a premiação em duas partes no ano, um Exemplo, Guild X venceu no primeiro Semestre 15 guild y venceu 10 = 45 pontos a 30 um exemplo com isto guild X levou a premiação do 1 semestre, fomos então para segundo semestre Guild y venceu 14 CS e Guild X venceu 12. com isto Guild Y venceu o segundo semestre com 42 a 36 levando a premiação do segundo semestre, e como dar uma premiação anual que seria pra mim uma mais simbolica como a vencedora total com a soma do ano inteiro. Guild X total 27 vitoria contra Guild Y 24 CS com isto a guild X foi a vencedora anual levando uma outra premiação e consagrando em si a vencedora anual.

    Resumindo Turno Returno com premiação, e premiação pra grande vencedora no total geral.

    não leve em consideração minha explicaçao falando ha mais no ano so tem 50 semanas por exemplo isto e so uma explicaçao minha.

    sobre a grande campeao anual somando os dois turnos pq falo isto, vai que tenha acontecido 3 guilds disputando, e no caso uma guild ganhou 1 semestre outra ganhou 2 semestre e a terceira guild ficou sempre proxima e ganhou no Geral e ela em si Tornou a Campeã do ano pela soma e constancia na pontuação

    ps nao sou muito bom de explicaçao, mais alguem poder ajudar ai e um pouco da minha ideia.

  10. #20
    Budge Dragon Avatar de TokingS1
    Data de Ingresso
    Dec, 2021
    Posts
    17
    Reputação
    0

    Padrão Re: Feedback Campeonato MUCABRASIL

    Quer jogar sussa é só n usar speed e pronto *****

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por KRN1F1C1N4 Ver Post
    Bom dia @rafael @Albafica, então os nick não podem participar de um evento que é livre para todos "O Castle Siege"? só por se tratar de um campeonato, eles ficam impedidos de jogarem? Isso não vai contra o direito do consumidor, já que os mesmo pagam VIP's?

    Só me esclareça isso.
    muito choro, aposto q usa speed ou joga com alguém q usa e fica chorando

Tópicos Similares

  1. Campeonato castle siege mucabrasil 2021
    Por Albafica no fórum Notícias
    Respostas: 116
    Último Post: 21/07/2023, 20:21
  2. Primeiro campeão do CAMPEONATO MUCABRASIL 2021
    Por Albafica no fórum Site (Página Inicial)
    Respostas: 0
    Último Post: 28/11/2021, 23:45
  3. Campeonato castle siege mucabrasil 2021
    Por Albafica no fórum Eventos
    Respostas: 0
    Último Post: 18/01/2021, 13:21
  4. 1º Campeonato Castle Siege MUCABRASIL
    Por Alexandre no fórum Sugestões
    Respostas: 40
    Último Post: 30/07/2020, 11:39

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •