Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
A senha é gerada de acordo com o tempo.
Se o tempo estiver incorreto, a senha não funcionará mesmo.

Você realmente abriu o link do relógio do NTP ali em cima e conferiu se no seu celular o horário estava correto?
Não faz o menor sentido o que você está relatando.

De qualquer maneira, tenta o Authy então, existe tanto para desktop quanto para mobile.

https://authy.com/

Ele é mais "permissivo" com esse lance de horário incorreto e faz a sincronização ao abrir o programa.
A questão de estar incorreto o tempo em relação a qual gmt de fuso horario? por que de umas das minhas acc so funcionava tudo sincronizado quando colocava o horario gmt de manaus, mas agora desativei o token dessa acc secundaria e deixei só da principal, mudei para o gmt de são paulo e coloquei data e hora automaticas, o horario do celular ficou certinho com o computador, porem o autenticator do computador e diferente do meu celular, funciona apenas o codigo do celular no app do google autenticator. Veja eu atualizei diversas vezes no app do autenticator do google, nos 3 pontinhos, configurações, correção de horas para codigos, sincronizar agora, mesmo assim.
baixei o outro app auternativo Authy cadastrei direitinho e a senha ficou gerando a mesma do navegador...
Enfim agora está funcionando só a senha token da conta primaria no mobile que possui o mesmo horario do pc e o navegador informa outro codigo de token que não é o correto. Não estou dominando 100% o recurso token, gostaria muito de conseguir digitar a senha do navegador para entrar na acc.