Postado originalmente por Aspros Aee galera, das 16h30 às 22h30 5x5, fechou? PT do Bill de acordo em - - - Atualizado - - - Aee galera, das 16h30 às 22h30 5x5, fechou? PT do Bill de acordo em PT299 de acordo com 18:30 ah 00:30 ou 18:30 a 22:30
Postado originalmente por DiCapoeiraZumZum PT299 de acordo com 18:30 ah 00:30 ou 18:30 a 22:30 Das 18h30 às 22h30, fechado em!!
- O Benevolente
BLZ a PurBlac e nossa viu nao de voces arruma essa tabela
Postado originalmente por DiCapoeiraZumZum BLZ a PurBlac e nossa viu nao de voces arruma essa tabela Na hora de separar devo ter posto na pt errada, vou arrumar aqui
Como é galera, teve disputa durante o dia ?
Postado originalmente por Aspros Como é galera, teve disputa durante o dia ? TEVE sim Lelinha ate queimo o pc pra nao ir na 4 acho que o ponto vai do mesmo jeito porque voces tem 8 DLs entao o ponto segue ...
Postado originalmente por DiCapoeiraZumZum TEVE sim Lelinha ate queimo o pc pra nao ir na 4 acho que o ponto vai do mesmo jeito porque voces tem 8 DLs entao o ponto segue ... rapaz ... vê se a galera concorda pq não entrou nenhuma conta na 4 agora, que eu saiba teve a disputa na 2 e 6
Postado originalmente por Aspros rapaz ... vê se a galera concorda pq não entrou nenhuma conta na 4 agora, que eu saiba teve a disputa na 2 e 6 Pois e 8 DL e nao foi nem um porque sera ? Carton tava sala 3 olhando se ekunde ia pra ele ir la na calada kk
Postado originalmente por DiCapoeiraZumZum Pois e 8 DL e nao foi nem um porque sera ? Carton tava sala 3 olhando se ekunde ia pra ele ir la na calada kk CartooN foi na 6 só e teve que sair, só ajudou la, os demais estava parado mesmo kkk
Última edição por Aspros; 05/01/2022 às 20:56.
Postado originalmente por DiCapoeiraZumZum TEVE sim Lelinha ate queimo o pc pra nao ir na 4 acho que o ponto vai do mesmo jeito porque voces tem 8 DLs entao o ponto segue ... Falar que perderam na sala 4 no 5x5 ninguém fala neh. kkkkkkkkkkk focalizem mais no jogo e menos na minha vida.
Regras do Fórum