Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 18 de 18

Tópico: itens da loja que são de duas mãos passar a ser de uma mão

  1. #11
    Golden Dragon Avatar de DozeDL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Localização
    Dozelândia
    Posts
    693
    Reputação
    10

    Padrão Re: itens da loja que são de duas mãos passar a ser de uma mão

    Questão da elfa é complicado hein, pois o mesmo campo onde iria o Arco, teria que ter espaço para flechas.

    Seria feio até acostumar eu acho, mas acho que não vão por pelo fato de sair do "original" rsrs

    Abçs;



    1ª conta
    DozeDL
    Doze
    DozeME
    DozeBK

    2ª conta
    LordDoze
    SirDoze
    TwelveMG
    SraDoze

    3ª conta
    KingDoze
    OnzeSM



  2. #12
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: itens da loja que são de duas mãos passar a ser de uma mão

    1) Ter maior diversidade de armas no jogo seria legal, então, sou a favor de colocar armas de 2 mãos como sendo de 1 mão. Ou criar algo que valorizasse as armas de 2 mãos por si só.

    2) Arco + Shield seria bem zoado. Fora que a elfa nem ataca se não tiver flechas, então, não faz muito sentido.

    3) Elfa bater 5k na Ice Arrow não tem nada de errado e deveria ser a regra.

    Não, o que é realmente errado são os vídeos de uns 9 anos atrás mostrarem praticamente o mesmo meta de hoje (DLs soltando FS por todo canto, Elf soltando bufinho, crown entupido de BK/SM e MG sendo raridade e fazendo algumas gracinhas quando aparecem).

    Mudanças são essenciais para a sobrevivência de um jogo. Por exemplo, por mais que eu tenha amado a season 5 do LoL, eu sou obrigado a reconhecer que se o jogo tivesse mantido todo o meta, os itens, os personagens, sistemas, etc. desde aquela época, ele teria bem menos players do que tem hoje pq seria um jogo morto.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  3. #13
    Phoenix of Darkness Avatar de CyberBoss
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Localização
    Advinha onde é
    Posts
    341
    Reputação
    14

    Padrão Re: itens da loja que são de duas mãos passar a ser de uma mão

    Sou completamente a favor dessa ideia! O aumento da demanda da variedade de itens no mercado daria um bom upgrade!

  4. #14
    Golden Goblin Avatar de JeanRullez
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Posts
    511
    Reputação
    13

    Padrão Re: itens da loja que são de duas mãos passar a ser de uma mão

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    2) Arco + Shield seria bem zoado. Fora que a elfa nem ataca se não tiver flechas, então, não faz muito sentido.
    Em uma mão vai a arma e na outra a flecha .
    Porem alguns arqueiros na idade média usavam escudo pra se defender tbm.

    Ja joguei em outro servidor que a flecha ficava no inventario e não equipada no slot de vestes do personagem possibilitando ela usar o escudo.
    Jean
    JeanRullez

    "Pra ser feliz você precisa ter um coração inabalável"

  5. #15
    Golden Goblin Avatar de negron
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    560
    Reputação
    11

    Padrão Re: itens da loja que são de duas mãos passar a ser de uma mão

    Põe também os Sets de MG com a % do add Diminui Dano aumentando para 5%, para compensar o Helm que ele não usa também, já que é assim kkkkk.

    Enfim, ta fugindo do tópico já.
    Narega
    Infitetico


  6. #16
    Bull Fighter Avatar de RockeT
    Data de Ingresso
    Mar, 2022
    Posts
    21
    Reputação
    0

    Padrão Re: itens da loja que são de duas mãos passar a ser de uma mão

    Elfa ter arco duas mãos não acho legal, agora o SM algumas Staffs poderiam ser de uma mão, não digo todas porque umas são muito grandes e ficaria feio.
    SM tem muito pouca arma de uma mão o que não faz sentido pra uma classe que é fragil e altamente dependente de um shield no seu kit.
    RockeT
    TheRockeT
    RocketSV
    Aldebaran
    rocketRX
    KingRockeT

  7. #17
    Assassin Avatar de VulgoToNoCrowN
    Data de Ingresso
    Jul, 2021
    Posts
    69
    Reputação
    3

    Padrão Re: itens da loja que são de duas mãos passar a ser de uma mão

    Sou totalmente a favor do MG com Helm, pow mg parece ariel com cabelos ruivos

  8. #18
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: itens da loja que são de duas mãos passar a ser de uma mão

    Citação Postado originalmente por JeanRullez Ver Post
    Em uma mão vai a arma e na outra a flecha .
    Porem alguns arqueiros na idade média usavam escudo pra se defender tbm.

    Ja joguei em outro servidor que a flecha ficava no inventario e não equipada no slot de vestes do personagem possibilitando ela usar o escudo.
    Ocorria, mas não era uma prática muito comum entre arqueiros e não era tão efetivo (esquece usar arco longo com escudo). Tinha mais eficácia com besteiros, que usavam um escudo de grande porte (chamado pavise) fixado ao chão para se proteger enquanto a balestra era recarregada.

    Mas voltando ao jogo, tem a questão de que as flechas também aumentam o dano da elfa, e ela acaba sendo "parte do kit". Todos os itens "usados" por um char ficam equipados - por exemplo, nenhum char possui seu dano ou defesa afetados por algo que fique parado no inventário, isso atualmente não existe no MU.

    Então, para implementar a tua ideia, seria necessário alterar diversos sistemas do jogo (como o sistema de durabilidade e o cálculo de dano do char). E isso sem contar aberrações que podem acontecer pelo fato de que Bows e Crossbows ficam equipados em lados opostos (e shield só pode ser equipado no slot da direita).

    É possível? Possivelmente sim. Vale o esforço? Na minha opinião, não. Minhas ideias acerca da elfa são simplesmente aumentar a velocidade da Ice Arrow e subir o dano habilidade dela de 200% para, sei lá, 800% ou 1000%.

    Se for pra mudar algo, então que implementem flechas excelentes (sim, já criei no server privado que tenho aqui em casa, provavelmente deve existir na season 2 e na 2.5 também), aí basicamente a flecha terá um papel parecido com uma segunda arma.

    ______

    Quanto ao offtopic que levantaram, depois de ir diversos CS's jogando com a classe, é nítido que MG não precisa de mais defesa, mas sim de mais dano. Então não precisa usar helm ou melhorar o diminui.

    É bem evidente que classe não foi criada pela WZ para ser um char defensivo, mas sim um char focado em dano.

    (eu sei que foi ironia, mas vou fazer como o @rafael fazia uma vez e dizer que "não entendo ironia")
    Última edição por DarkCyborg; 28/10/2022 às 15:37.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

Tópicos Similares

  1. 20% muren arma de duas mãos
    Por Tiamat no fórum Problemas
    Respostas: 6
    Último Post: 01/06/2020, 11:47
  2. Respostas: 623
    Último Post: 07/02/2019, 14:07
  3. Arma de mg duas mãos
    Por guibrandaob no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 22/11/2016, 22:59
  4. Respostas: 7
    Último Post: 18/09/2012, 18:11

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •