Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: BC, CC e DS nos níveis iniciais

  1. #1
    Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    Battlegroud of the Gods
    Posts
    1.138
    Reputação
    10

    Padrão BC, CC e DS nos níveis iniciais

    Após ler este tópico: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/39938 e concordar que não faz sentido nenhum dos eventos iniciais serem tão difíceis, pensei em sugerir algumas mudanças.

    Bom os eventos BC, CC e DS são difíceis nos níveis iniciais simplesmente por que não foram pensados para iniciantes e sim, para jogadores full com seus chars em seus respectivos resets.

    Dessa maneira, mesmo que um iniciante até consiga solar o evento usando um DL no máximo de resets permitidos, ainda vai ter dificuldades em vencer um jogador com seu char dedicado para isto no evento.

    Sei que vou ser apedrejado pelos jogadores de BC com minha sugestão, mas é o único jeito acredito de deixar o evento realmente para iniciantes:

    Além das limitações de resets, minha sugestão é limitar acesso aos eventos, ao menos nos níveis 1 e 2, a data de criação da conta.

    Considerando que a pessoa nunca tenha jogado mu, eu chutaria uma média de 0,5 resets/dia, ou seja, a pessoa pode entrar nos níveis de 1 com uma conta criada no máximo nos últimos 60 ~ 100 dias

    Para o nível 2, poderia jogar mais uns 50 dias em cima dos valores que sugeri a cima, tendo em vista que o jogador já tenha pegado a manha do jogo.

    Quanto menor for o prazo melhor, afinal isso ainda não impede que outros jogadores criem novas contas, só que se torna quase que inviável criar uma conta nova, upar o char até a quantidade de resets desejada e pagar vip a cada 60 dias.

    A mesma lógica pode ser aplicada na sala 1, assim todos os outros eventos que rolam lá seriam balanceados.
    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Aphrodite

    Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.

  2. #2
    Golden Dragon Avatar de DozeDL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Localização
    Dozelândia
    Posts
    682
    Reputação
    10

    Padrão Re: BC, CC e DS nos níveis iniciais

    Até que não é uma má idéia, pois os eventos inicias estão sendo mais monopolizados por jogadores antigos, onde quando entra algum novato real, o player antigo só o prejudica, digo isso principalmente no evento DS, onde já vi até mesmo em livres e vídeos que alguns levam char pra matar os dourados e levam uma elfa no intuito de desbuffar o novato, não dando chances a eles, tanto em dano quanto em defesa, acrescento também que principalmente no evento Devil Square, se fosse possível desabilitar o desbuff da elfa, nos DS iniciais, ou em todos...

    Enfim e uma sugestão, é de se pensar ou não.

    Abçs;
    Última edição por DozeDL; 05/01/2022 às 12:08.



    1ª conta
    DozeDL
    Doze
    DozeME
    DozeBK

    2ª conta
    LordDoze
    SirDoze
    TwelveMG
    SraDoze

    3ª conta
    KingDoze
    OnzeSM



  3. #3
    Giant Avatar de Quicksilver
    Data de Ingresso
    Jul, 2021
    Posts
    50
    Reputação
    3

    Padrão Re: BC, CC e DS nos níveis iniciais

    Vamos lá, primeiro que ter poucos resets não é significado de ser iniciante, e nem é pra ser ao meu ver, o servidor é livre e cada faz suas escolhas... Não é igual na vida real que todos ficam velhos, todos ficam $ricos conforme vão envelhecendo haha, aonde a idade é apenas um número em constante incremento.

    Vc não pode querer infiar isso em um jogo de mu. Se for pra ser assim, coloca pra cada acc subir um rr a cada mês, totalizando um total de 12rr por ano, obrigando os chares a subirem de lvl, e ao atingir os 500rr, seu personagem seria deletado, e enterrado em uma valeta de 7 paumos, que segundo vcs estão monopolizando, pois até nos níveis mais elevados tem monopólio em tudo, então deletando os chares que atingir 500rr, vc obrigaria ele a sair do lvl.

    É cada uma ...

  4. #4
    Death Gorgon Avatar de Souls3
    Data de Ingresso
    Aug, 2013
    Localização
    Eis a questão
    Posts
    124
    Reputação
    11

    Padrão Re: BC, CC e DS nos níveis iniciais

    Apoio a ideia, deve haver um melhor nivelamento entre os verdadeiros iniciantes que tem suas primeiras experiências nos eventos e os já bem estabelecidos players experientes cravado em determinado reset baixo, acredito que com a atualização de season novos jogadores irão conhecer o MUCA, tornando-se necessário tal feito de balanceamento.

    Aproveitando o tópico;

    E se fosse possível alocar os jogadores iniciantes com conta recém criada num BC separado dos jogadores experientes? Para o evento não ficar vazio (só 1 sozinho) e ter como finalizar, o game pegaria tais iniciantes de todas as salas e os deixaria junto dentro do BC só que em uma instância ou sala 20. Como comparação, seria como o seletor de partidas do LoL, onde os players são selecionados através do elo bronze, prata, etc. Na nossa ocasião seriam escolhidos e separados por data de criação da conta.
    Obs: Os atuais níveis de BC permanecem, BC1, BC2, BC3... etc, o que mudaria seria ter o BC 1 dos experientes e BC 1 jogadores realmente novos em outro lugar.

    Contas antigas permaneceriam da forma como estão.
    Última edição por Souls3; 05/01/2022 às 17:21.
    Souls3 NadineShah
    _Alma
    SevenSoul
    DemonSouls
    Anima
    Bearer of the curse…
    Seek souls. Larger, more powerful souls.
    Seek the King, that is the only way.
    Lest this land swallow you whole… As it has so many others.



  5. #5
    Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    Battlegroud of the Gods
    Posts
    1.138
    Reputação
    10

    Padrão Re: BC, CC e DS nos níveis iniciais

    Talvez não tenha ficado claro, mas obviamente os portões e estátua também deveriam ser nerfados ao ponto de um char de 0 resets conseguir vencer o BC 1, assim como era no passado. Só que nesta época, os prêmios eram inferiores, então ninguém full tinha interesse em BCs dos níveis iniciais.

    Citação Postado originalmente por Quicksilver Ver Post
    Vamos lá, primeiro que ter poucos resets não é significado de ser iniciante, e nem é pra ser ao meu ver, o servidor é livre e cada faz suas escolhas... Não é igual na vida real que todos ficam velhos, todos ficam $ricos conforme vão envelhecendo haha, aonde a idade é apenas um número em constante incremento.

    Vc não pode querer infiar isso em um jogo de mu. Se for pra ser assim, coloca pra cada acc subir um rr a cada mês, totalizando um total de 12rr por ano, obrigando os chares a subirem de lvl, e ao atingir os 500rr, seu personagem seria deletado, e enterrado em uma valeta de 7 paumos, que segundo vcs estão monopolizando, pois até nos níveis mais elevados tem monopólio em tudo, então deletando os chares que atingir 500rr, vc obrigaria ele a sair do lvl.

    É cada uma ...
    Certamente vc é um dos que joga, não tem problema defender seu ponto de vista, já que provavelmente vc deve farmar bem no BC, mas enfim, não se trata de "querer enfiar isso em um jogo de mu" trata-se de uma correção, pois este problema não acontece em outros RPGs e, nem no servidor oficial de MU, por que não existem maneiras de vc ficar travado/limitado a uma nível/level, diferente daqui, onde se vc não resetar, seu personagem para de ganhar XP, então este é um problema gerado pelo sistema de resets, que pode ser resolvido de outras formas, como sugeri a data de criação da conta.

    Aonde foi que falei de monopólio? Embora isso aconteça, não é sobre isso que estou falando e sim do fato de ser impossível o BC ser vencido por um jogador que realmente seja iniciante. Se realmente fosse para ser assim, não faria sentido a limitação de resets, se há limitação é por que foi pensado no balanceamento, porém não funciona, já que é possível deixar o char estagnado em N resets para sempre (que como eu disse, acontece devido sistema de resets).

    Enfim, após ouvir também outros jogadores que jogam o BC, pensei em outras soluções:

    Limitar a quantidade de BCs por dia destes chars que estão a X tempo sem resetar e jogando o evento continuamente;

    Se o char jogar o BC em um dia e no outro tentar jogar com o mesmo número de resets, não ser possível.
    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Aphrodite

    Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.

  6. #6
    Giant Avatar de Quicksilver
    Data de Ingresso
    Jul, 2021
    Posts
    50
    Reputação
    3

    Padrão Re: BC, CC e DS nos níveis iniciais

    Citação Postado originalmente por Sasukedb Ver Post
    Talvez não tenha ficado claro, mas obviamente os portões e estátua também deveriam ser nerfados ao ponto de um char de 0 resets conseguir vencer o BC 1, assim como era no passado. Só que nesta época, os prêmios eram inferiores, então ninguém full tinha interesse em BCs dos níveis iniciais.



    Certamente vc é um dos que joga, não tem problema defender seu ponto de vista, já que provavelmente vc deve farmar bem no BC, mas enfim, não se trata de "querer enfiar isso em um jogo de mu" trata-se de uma correção, pois este problema não acontece em outros RPGs e, nem no servidor oficial de MU, por que não existem maneiras de vc ficar travado/limitado a uma nível/level, diferente daqui, onde se vc não resetar, seu personagem para de ganhar XP, então este é um problema gerado pelo sistema de resets, que pode ser resolvido de outras formas, como sugeri a data de criação da conta.

    Aonde foi que falei de monopólio? Embora isso aconteça, não é sobre isso que estou falando e sim do fato de ser impossível o BC ser vencido por um jogador que realmente seja iniciante. Se realmente fosse para ser assim, não faria sentido a limitação de resets, se há limitação é por que foi pensado no balanceamento, porém não funciona, já que é possível deixar o char estagnado em N resets para sempre (que como eu disse, acontece devido sistema de resets).

    Enfim, após ouvir também outros jogadores que jogam o BC, pensei em outras soluções:

    Limitar a quantidade de BCs por dia destes chars que estão a X tempo sem resetar e jogando o evento continuamente;

    Se o char jogar o BC em um dia e no outro tentar jogar com o mesmo número de resets, não ser possível.
    se vc acha que estou me opondo pelo fato de participar desses eventos, não posso fazer nada... de qualquer forma se isso for pra frente, vou somente fazer o que sempre fiz, readaptar.
    eu participo desses BCs em lvl baixo bem antes desses drops de pena e tals, naquele tempo era possivel quebrar tudo somente com buff de elfa, e até onde eu saiba nunca foi pedido para mudar isso, nem mesmo o drop.

Tópicos Similares

  1. Niveis do fórum.
    Por gadeji no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 08/10/2010, 09:28

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •