Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Chaos machine

  1. #1
    Spider Avatar de Samuca
    Data de Ingresso
    Oct, 2021
    Posts
    5
    Reputação
    0

    Padrão Chaos machine

    Vc compra 6 itens e tentar upar para +13 ta platicamente imposivel ja que os 6 itens que comprei nen chegou a + 12 todos quebraram indo para +12 não e possivel isso.
    Deixo bem claro minha insatisfação a isso e nao compro mais creditos para itens e ao vip e olhe la ja que nao resolvem isso mesmo

  2. #2
    Golden Goblin Avatar de JeanRullez
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Posts
    511
    Reputação
    13

    Padrão Re: Chaos machine

    Fala Samuca,
    Rapaz, quem nunca passou apuros com a Chaos Machine não ta jogando MU direito.

    Devido ao servidor ser Hard a dificuldade dela é complicado, e talvez seja isso que muitas das vezes que utilizamos ela, uma explosão de emoções surge desde alegria a angústia.

    O que você pode fazer é torcer para que "CHAOS MACHINE (RATE ESPECIAL)" aconteceça novamente como no link abaixo.
    Faz parte do jogo e da dificuldade de ter os itens.


    Se jogar CHÃOS MACHINE em PESQUISA, vai encontrar algumas pessoas frustadas como algumas pessoas que deram muita sorte.
    Jean
    JeanRullez

    "Pra ser feliz você precisa ter um coração inabalável"

  3. #3
    Spider Avatar de Samuca
    Data de Ingresso
    Oct, 2021
    Posts
    5
    Reputação
    0

    Padrão Re: Chaos machine

    Então não compro mais so vip mesmo ja meu dinheiro não e capim isso e muita cara de *** hard td bem mais perde sempre nao da msm

  4. #4
    Golden Dragon Avatar de DozeDL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Localização
    Dozelândia
    Posts
    682
    Reputação
    10

    Padrão Re: Chaos machine

    Citação Postado originalmente por Samuca Ver Post
    Então não compro mais so vip mesmo ja meu dinheiro não e capim isso e muita cara de *** hard td bem mais perde sempre nao da msm
    Bom dia mano, então a chaos machine ela é assim mesmo, pra ti ter ideia eu já tentei fazer 30 asas lvl2, de 30 tentativas saiu só 7 asas, todas sem add algum, já tentei upar 2 dark Stell completos, resumo sobrou só a boots+13, tem um amigo que a uns bons anos atrás queria montar um Black Dragon pro BK dele, ele gastou 150$ em créditos, só pra por uma boots para+13... Da mesma forma que eu em um único dia num intervalo de 2 horas fiz 4 asas fulls(3 de MG e 1 de BK), 1 de BK+ign, 2 SM+sorte e 1 BK+sorte, a CHAOS machine é loteria mano, não se engane que aquela % e relativo a quantidade de tentativas porque não é, cada vez que você coloca o item lá, é x% de chance daquele item, naquele momento ser upado para x nível ou criação e y% de chances de falhar. Recomendo que, aguarde um evento de CHAOS machine igual já teve nos eventos passados, ou que compre dentro do jogo por jóias (mas sei que estão pedindo valores que não compensa pagar), eu tenho mais chares para montar, mas vou esperar um possível evento de CHAOS machine para upar meus itens, assim coloco créditos e upo, acabo contribuindo mais com o servidor.

    Abçs;



    1ª conta
    DozeDL
    Doze
    DozeME
    DozeBK

    2ª conta
    LordDoze
    SirDoze
    TwelveMG
    SraDoze

    3ª conta
    KingDoze
    OnzeSM



Tópicos Similares

  1. Chaos Machine ****
    Por AVoltaDoIgtriz no fórum Problemas
    Respostas: 11
    Último Post: 03/09/2021, 00:49
  2. Chaos Machine
    Por pwfrankpw no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 12/02/2014, 19:49
  3. CM Chaos Machine..
    Por BlaD_ToNh0 no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 25/05/2012, 19:28
  4. chaos machine
    Por LucasAnjos no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 06/11/2010, 18:11
  5. [B]Chaos Machine[/B]
    Por felipecarraro no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 06/06/2010, 23:52

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •