Então o auto-click além de ter movido a staff, ainda jogou dentro da máquina e confirmou.
Então o auto-click além de ter movido a staff, ainda jogou dentro da máquina e confirmou.
Sugiro também colocar uma mensagem de confirmação na hora de Selecionar Personagem ou Escolher Sala, pois já tivemos casos de jogadores relogando sem intenção.
Se una agora à minha fanbase, clique aqui e fale já com o nosso gerente.
The Archer
The Mage
The Warrior
The Hunter
Sugiro uma confirmação ao clicar em jogar com a seguinte mensagem: Você realmente quer jogar, ou quer inventar história?
Abçs;
Prezado adm...
Se for colocar uma msg de confirmação na hora de refinar algum item, sugiro que seja opcional, ou seja, tem que ter um recurso para ativar e desativar essa confirmação!
Vai atrapalhar quem faz refining, seja pra uso próprio ou para comercializar... Toda hora ter que clicar na msg de confirmação vai ser chato demaissssssssssss
Já é chato fazer baú de refining, imagina ter que clicar pra confirmar se quer mesmo refinar, toda vez!
Se não tiver como desabilitar a mensagem, deixando o uso dela opcional, "sou contra"!
E mesmo se aumentasse a % de acerto das refinings, eu ainda continuaria sendo contra... Isso faria os players fazer refinings e não comprá-los... Atrapalharia o comércio!
"Mensagem pra reset" eu até concordo!