Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Jogadô das Antigas Desatualizado

  1. #1
    Phoenix of Darkness Avatar de laMuCa
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Localização
    alllah 'akbar لله أكبر
    Posts
    355
    Reputação
    14

    Padrão Jogadô das Antigas Desatualizado

    Boa Noite galeeerinha


    Pessoal sou o @laMuCa jogador das antigas do servidor, voltei a jogar faz umas 2 semanas e estou com varias duvidas sobre o serve atualmente.



    1- O que aconteceu com o BK? Posso estar errado mas parece muito mais dificil combar hoje em dia.
    Alguns me comentaram que os ADMs fizeram algumas alterações e dificultaram para dar combos seguidos.

    Por este motivo me desmotivei dos meus 2 BKs full que tenho e estou upando 1 DL nubinho devagarzinho (até mesmo para ter aquela experiencia de feeling que o jogo da quando jogamos pela primeira vez)



    2- Não vejo mais os x1 lost 6 / lost 3 como tinha antigamente :/
    Alguem sabe o pq?




    3- Tento anunciar digitando /ANUNCIO e não sai anuncio nenhum hahah




    Bom espero não estar sendo chato, me sinto feliz em voltar a jogar esse jogo que tanto amava e ainda ser bastante conhecido pelo nick por muitos da época que jogava naqueles bons anos de Mu C.A.

    Última edição por laMuCa; 14/01/2022 às 22:54.
    "A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original" - Albert Einstein

    lamuca

    lamucaBk

    lamucaDL

    ROCKTRON

    Mitsy

  2. #2
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.863
    Reputação
    16

    Padrão Re: Jogadô das Antigas Desatualizado

    Salve!!

    Citação Postado originalmente por laMuCa Ver Post
    1- O que aconteceu com o BK? Posso estar errado mas parece muito mais dificil combar hoje em dia.
    Alguns me comentaram que os ADMs fizeram algumas alterações e dificultaram para dar combos seguidos.

    Por este motivo me desmotivei dos meus 2 BKs full que tenho e estou upando 1 DL nubinho devagarzinho (até mesmo para ter aquela experiencia de feeling que o jogo da quando jogamos pela primeira vez)
    Pelo que observei por aí, foram sim aplicadas proteções visando evitar vantagens por usar macro. E pelo que vi, BK de Ratio tá combando ok, de DDI tá mais difícil sim.


    2- Não vejo mais os x1 lost 6 / lost 3 como tinha antigamente :/
    Alguem sabe o pq?
    Ah, mudança de hábitos talvez. Povo de modo geral está mais velho, tem mais compromissos e tudo mais. E o PvP tá mais disperso hoje, especialmente com a introdução da sala 2 (em que PK pode potar), não tem mais aquelas concentrações em Devias saída PK, por exemplo (e acho que uma parte acabou adontando Lost Tower, já que a safezone é mais conveniente, não precisa andar tanto depois de morrer).


    3- Tento anunciar digitando /ANUNCIO e não sai anuncio nenhum hahah
    Ah, o anúncio em si foi extinto, por assim dizer. Hoje existe a mensagem global, que pode ser vista em qualquer sala (eu mandei na sala 3, quem está na sala 4 ou outras pode ver também). O comando pra usar é $ e pode ser usado por qualquer plano, mas precisa ter senha por token ativado.

    Exemplo:

    $mensagem
    $C> Bless

    Mais informações:

    Mensagem Global: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...ensagem-Global
    Senha por token: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...enha-por-token


    _______________

    Qualquer coisa, pergunta aí. Bem-vindo de volta ^^
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

Tópicos Similares

  1. Jogo desatualizado
    Por Rhaast no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 22/09/2020, 15:17
  2. Atualizao de contas antigas
    Por feter_SS no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 13/07/2013, 13:08
  3. Jogo Desatualizado
    Por Ap0cal11pse no fórum Problemas
    Respostas: 26
    Último Post: 30/01/2013, 18:47
  4. Antigas historias do Mu.
    Por ALQUIMISTA no fórum Sugestões
    Respostas: 8
    Último Post: 16/05/2012, 22:04

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •