Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Bug energia sm

  1. #1
    Bull Fighter Avatar de guiiga
    Data de Ingresso
    Sep, 2013
    Posts
    29
    Reputação
    0

    Padrão Bug energia sm

    Prezados,

    Estava upando com um SM e ao chegar no lvl 350 simplismente parou de atacar pois acabou a mana, e achei super estranho eu tenho 124 resets, e estou com 27000 pontos em energia, não há lógica de ter acabado a mana com essa quantidade de energia.

    Não consigo upar de jeito algum, e gasta todos os potes de manda do invetário..
    Vou tentar upar em PT para resetar e ajustar o problema, eu vi muito o pessoal falando do bug com 32500 pontos, mas nunca com 27000...

    Fica ai a questão, teremos que ter uma tabela de quantos pontos buga a energia?? pq agi eu sei q existe, mas essa pra mim é nova.

    Att.
    SEM_CUECA
    COM_CUECA
    LordFlamer
    Withe_Wolf
    AFRODIT3_

  2. #2
    Poison Shadow Avatar de Crown_Muralha
    Data de Ingresso
    Sep, 2011
    Localização
    Brasília, DF
    Posts
    101
    Reputação
    13

    Padrão Re: Bug energia sm

    vc deve estar usando alguma parte com o adicional "aumenta mana 4%".

    Retire a peça e veja se resolveu

  3. #3
    Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.660
    Reputação
    13

    Padrão Re: Bug energia sm

    Citação Postado originalmente por guiiga Ver Post
    Prezados,

    Estava upando com um SM e ao chegar no lvl 350 simplismente parou de atacar pois acabou a mana, e achei super estranho eu tenho 124 resets, e estou com 27000 pontos em energia, não há lógica de ter acabado a mana com essa quantidade de energia.

    Não consigo upar de jeito algum, e gasta todos os potes de manda do invetário..
    Vou tentar upar em PT para resetar e ajustar o problema, eu vi muito o pessoal falando do bug com 32500 pontos, mas nunca com 27000...

    Fica ai a questão, teremos que ter uma tabela de quantos pontos buga a energia?? pq agi eu sei q existe, mas essa pra mim é nova.

    Att.
    Olá,

    Temos um tutorial sobre o bug em AGILIDADES, mas também é mencionado esse problema da mana.

    https://forum.mucabrasil.com.br/threads/64

    O conselho é: Mantenha até 32.300 pontos distribuídos no Atributo Energia, evitando assim tal bug. Se precisar usar 32.500 pontos no atributo, podem ser reservados os pontos necessários e após chegar ao lvl 400 colocar esse restante de pontos, não necessariamente precisa deixar desde o lvl 1 com 32.500 pontos no atributo.

    Alguns itens com adicionais de velocidade, podem causar variações na agilidade e bugar.
    Referente ao bug dos 32500, provavelmente pode ser no seu atributo ENERGIA, onde realmente ao ter 32500 vai " bugar " a sua mana como na pedra só se mostra 65000 ( e uns quebrados acima ) ao passar esse limite ela " zera " na pedra, mas se você usar o comando /pontos, é possível ver a sua quantidade real de pontos em cada atributo.

    Eu recomendo você colocar no maximo 32300 em ENERGIA, assim a sua mana não vai " bugar " novamente.

    Caso isso ocorra novamente, use algumas peças com " aumento de mana 4% " isso vai te ajudar a upar e resetar novamente.

    Agora se for como o @KARAS mencionou, se tiver usando peças com aumento de mana, basta retirar que resolve.

    Abs.
    Última edição por Albafica; 17/01/2022 às 11:49.
    Albafica

    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?

    Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
    Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
    Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline


    Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.

Tópicos Similares

  1. Bug de energia com 30k???
    Por lmcd18 no fórum Problemas
    Respostas: 4
    Último Post: 29/12/2012, 14:45
  2. Bug energia
    Por dragsvard no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 23/12/2012, 05:02
  3. Bug de Energia
    Por marceloo5 no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 06/08/2012, 19:32
  4. Bug de Energia SM.
    Por Zack no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 07/02/2012, 16:40
  5. Bug de Energia
    Por lujezine no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 12/02/2010, 18:49

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •