Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Mercado negro e ShopÂ…

  1. #1
    Spider Avatar de MarquesBK
    Data de Ingresso
    Jan, 2022
    Posts
    5
    Reputação
    0

    Padrão Mercado negro e ShopÂ…

    Bom eu acho que é do saber de todos inclusive da staff que uma das coisas que regem esse jogo é o mercado negro, mesmo que proibido, com preços de itens altíssimos.

    Não seria mais fácil colocar mais opções no shop do servidor, com mais opção de ADD pelo menos 1 a mais, de poder colocar nível nos itens ou algo do tipo.

    No máximo que se consegue no jogo é um item com dois add ou um set de zen, se quiser algo melhor que isso tem que ir comprar de players no mercado negro com valores absurdamente alto e quando acha.

    Por incrível que pareça, é mais barato comprar joias de pessoas no mercado negro e comprar o item dentro do jogo já pronto, do que comprar no site e tentar subir o nível por exemplo!

    Não sei até que ponto isso é algo positivo ou negativo uma vez que pode desvalorizar os itens já existente no jogo, mas por contra partida não existe uma novidade, nadinha em relação a isso!

  2. #2
    Bull Fighter Avatar de chav3c0
    Data de Ingresso
    Dec, 2021
    Posts
    23
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mercado negro e ShopÂ…

    Que idioma e esse ?

  3. #3
    Poison Shadow Avatar de Crown_Muralha
    Data de Ingresso
    Sep, 2011
    Localização
    Brasília, DF
    Posts
    101
    Reputação
    13

    Padrão Re: Mercado negro e ShopÂ…

    Citação Postado originalmente por MarquesBK Ver Post
    Bom eu acho que é do saber de todos inclusive da staff que uma das coisas que regem esse jogo é o mercado negro, mesmo que proibido, com preços de itens altíssimos.

    Não seria mais fácil colocar mais opções no shop do servidor, com mais opção de ADD pelo menos 1 a mais, de poder colocar nível nos itens ou algo do tipo.

    No máximo que se consegue no jogo é um item com dois add ou um set de zen, se quiser algo melhor que isso tem que ir comprar de players no mercado negro com valores absurdamente alto e quando acha.

    Por incrível que pareça, é mais barato comprar joias de pessoas no mercado negro e comprar o item dentro do jogo já pronto, do que comprar no site e tentar subir o nível por exemplo!

    Não sei até que ponto isso é algo positivo ou negativo uma vez que pode desvalorizar os itens já existente no jogo, mas por contra partida não existe uma novidade, nadinha em relação a isso!
    nao acho interessante. nem no shop, nem no mercado negro

  4. #4
    Spider Avatar de MarquesBK
    Data de Ingresso
    Jan, 2022
    Posts
    5
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mercado negro e ShopÂ…

    Citação Postado originalmente por chav3c0 Ver Post
    Que idioma e esse ?
    Rapaz na hora que escrevi tava certo, quando postei ficou assim, doideira!

  5. #5
    Giant Avatar de Quicksilver
    Data de Ingresso
    Jul, 2021
    Posts
    50
    Reputação
    3

    Padrão Re: Mercado negro e ShopÂ…

    Citação Postado originalmente por MarquesBK Ver Post
    Rapaz na hora que escrevi tava certo, quando postei ficou assim, doideira!
    Eu já tive esse problema com o aplicativo Word, pq quando vou escrever algo, sempre costumava escrever em um corretor ortográfico antes, ae copiava do word e colava aqui, ae dava isso.

  6. #6
    Phoenix of Darkness Avatar de Albuquerque
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Localização
    Camocim de são Félix PE
    Posts
    327
    Reputação
    12

    Padrão Re: Mercado negro e ShopÂ…

    Olá, não creio que fazendo o sugerido a cima melhore em algo. Isso só deixará o jogo mais easy, o que não é o objetivo do MU CA. A graça do jogo é conseguir as coisas dentro do jogo, jogo a mais de 10 anos, e nunca precisei comprar nada fora do jogo. E tenho os char todos montados. É só persistir que vc consegue. Abraço
    Kovausk_Jr
    kosovisk
    sueo

  7. #7
    Poison Shadow Avatar de Champz
    Data de Ingresso
    May, 2021
    Posts
    105
    Reputação
    3

    Padrão Re: Mercado negro e ShopÂ…

    Conheço um servidor que nao citarei o nome aqui obviamente, mas lá a administração criou um sistema no site que faz o intermédio automático na venda e compra de itens feito entre jogadores em troca de uma %, dessa forma os jogadores compram e vendem itens por dinheiro e o servidor fica com 10% em troca desse intermédio, e funciona pq existe a certeza e a segurança de que o comprador vai receber.
    Achei inteligente, ajuda a controlar o mercado negro, evita roubos, e gera fundos pra manter o servidor online.
    Última edição por Champz; 29/01/2022 às 01:29.

  8. #8
    Spider Avatar de MarquesBK
    Data de Ingresso
    Jan, 2022
    Posts
    5
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mercado negro e ShopÂ…

    Citação Postado originalmente por Champz Ver Post
    Conheço um servidor que nao citarei o nome aqui obviamente, mas lá a administração criou um sistema no site que faz o intermédio automático na venda e compra de itens feito entre jogadores em troca de uma %, dessa forma os jogadores compram e vendem itens por dinheiro e o servidor fica com 10% em troca desse intermédio, e funciona pq existe a certeza e a segurança de que o comprador vai receber.
    Achei inteligente, ajuda a controlar o mercado negro, evita roubos, e gera fundos pra manter o servidor online.
    Sim, conheço o servidor que você falou, realmente é bom para os players e para o servidor pois tem lucro em cima das vendas dos jogadores!

Tópicos Similares

  1. Verdade seja dita "mercado negro acabou com a economia"
    Por Ekanta no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 3
    Último Post: 13/10/2021, 13:25
  2. Mercado do C.A
    Por Killing no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 25/04/2018, 17:04
  3. <#>:<#> venda do mago negro <#>:<#>
    Por NoNaMente no fórum Comércio
    Respostas: 14
    Último Post: 11/10/2016, 22:57
  4. Preço de mercado
    Por Mateus_PZ no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 04/04/2011, 23:40

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •