bah teve manutençao e nao foi corrigido o combo do bk, isso que foi falado que tinha uma noção do que poderia ser o problema.
bah teve manutençao e nao foi corrigido o combo do bk, isso que foi falado que tinha uma noção do que poderia ser o problema.
Ta complicado mesmo falhando de mais.
Aproveitando esse topico também pra reportar os DC, to tendo mais DC que jogabilidade, logo as 3 acc, do nada 1 ou 2 toma dc a outra fica estável, legada sla, faz uns 3dias que ta assim.
Não so eu, como outros players que cvs na guild tbm esta com essa dificildade em ficar on.
EM MEMORIAS ETERNO PARDAL
PARA SEMPRE LEMBRADO
Princesinha do papai <3
Bom dia, bom logo após uma manutenção eu também enfrento dificuldades até achar uma rota que não me de DC, antes da manutenção eu ficava conectado pela rota Sebina44, ping ficava 20ms e era de boa fiquei 1 semana com minha elfa on, pós manutenção a rota Sebina44 além de me dar DC ping passou para 120ms, salvo engano agora estou na rota Hydra44 e até o momento não tomei nenhum DC pós manutenção!
Tente trocar de rota, quem sabe resolve.
Abçs;
1ª conta
2ª conta
3ª conta
Bk so combar estando de ratio e Brincadeira pra q serve o ddi agora!
Isso aí é pq os BKs de DDI estavam combando como se tivessem de ratio e com a barra de SD cheia, devido ao uso dos.....
Se tivesse punição pra eles, talvez tivessem parado de usar os....... e o combo estaria normal pra quem usasse DDI.
Se foi por esse motivo que os adms alteraram o combo, estão de parabéns... que continue assim.
Quanto aos jogadores "honestos" que jogam de BK, restam apenas as lamentações.
q pensamento pq um usa mause com ..... ai ninguem pode combar
por isso jogo ta assim. deve se procurar melhorar ambos os lados não estragar
os 2!
o negocio é que bk nao esta combando nem com macro nem com dedo nem com macumba. ai nessa de ha tiro o combo por causa dos macro, ha bixo bk nao pode usa usa macro pra comba mas o restante pode usar macro pra potar os sdzinho no cs ai pode neh *********,
se for pra deixa assim o bk ja vou abri um topico pra aumenta o dano e defesa do bk pra ele foca so em ts vai vira um mg melhorado. *********