Obrigada :D
Obrigada :D
Parabéns Phill Muitos Anos de Vida e de MU tbm ^^
um Abraço por Trás =]
![]()
![]()
.::Los FreneticoS::. Forever
Parabéns Phill, Felicidades e muito sucesso!!
Abraços.
Parabens Phill por mais um ano de vida e felicidades sempre!!Parabéns Phill, muitas felicidades e que
papai do céu te abençoe muito
e te de tudo de bom na sua vida !Opa, vlw..agradeço muito a quem veio me dar os votos e pela lembrança :P!Parabéns Phill Felicidades, saúde, paz e tudo de bom!!
Abraço.
PS
O abç por trás, isso n é comigo!
Última edição por DARTHV4D3R; 03/07/2011 às 08:07.
A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).
GUILD INFINITY TITANS: http://infinitytitans.forumeiros.com
"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."
Primeira Conta: Segunda Conta:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."
Parabens Phill por mais um ano de vida e felicidades sempre!!
"Se eu vi mais longe, foi por estar de pé sobre ombros de gigantes." Isaac Newton
Parabéns Phill, muitas felicidades e que
papai do céu te abençoe muito
e te de tudo de bom na sua vida !
![]()
Parabéns pelos seus 75 anos Mestre Miagui.. Ops .. Phill.
A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).
GUILD INFINITY TITANS: http://infinitytitans.forumeiros.com
"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."
Primeira Conta: Segunda Conta:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."
Parabéns Phill Felicidades, saúde, paz e tudo de bom!!
Abraço.
parabéns begalli (fazendo 23B então =x)
parabens phill