Parabens Malooooooooooooooooooooooooooooca , parabens pra vc que é de boa *_* e quem nao é cabelo avoua (8)![]()
Parabens Malooooooooooooooooooooooooooooca , parabens pra vc que é de boa *_* e quem nao é cabelo avoua (8)![]()
Parabens maloca nb :D
Muitas felicidades mano
É possível enviar mensg dentro do MU?
Se possível! gostaria de enviar mensg de niver para meu meu namorado que faz niver hoje 13/6/2011
jogamos Mu a 6 anos é o msm temos q temos de namoro tudo começou dentro do Mu a 6 anos atras rsr
depois de passar por vários Mu estamos com vcs a 1 ano,
o char dele chama DEUSIGOR,4SS4SSlN0,
o meu DEUSADIANA E DEUS_LORD
ele esta on apos 19hs
obrigada rs
É possível enviar mensg dentro do MU?
Se possível! gostaria de enviar mensg de niver para meu meu namorado que faz niver hoje 13/6/2011
jogamos Mu a 6 anos, é o msm temos q temos de namoro tudo começou dentro do Mu a 6 anos atras rsr
depois de passar por vários Mu estamos com vcs a 1 ano,
o char dele chama DEUSIGOR,4SS4SSlN0,
o meu DEUSADIANA E DEUS_LORD
ele esta on apos 19hs
obrigada rs
Bom, é possivel sim, quando você estiver In-game aperte a Letra F, irá aparecer u Mussenger, então você clica em E-mail, coloca o Nick do Char dele, dê um Titulo ao e-mail, depois escreva o que quiser, depois só enviar, irá ser cobrado uma taxa de 1k...
É isso ae....
Bom Jogo e Parabéns pelo namoro!
E tome cuidado ao postar aqui, para não Floodar, como você fez aqui, você não esperou ninguem responder e colocou de novo, e foi em um intervalo de 5 min...Tome Cuidado para não levar Alertas desnecessarios.
Desculpe me rs
Parabens pra min 18 anos *-*
Eu fiz 18 dia 15/06/2011 agora rs parabéns ai forto
Parabéns, Ninha *----*
![]()
~
~
~
I'm just a girl... a Hell Girl! †