Bom dia @rafael!
Gostaria de saber se está tendo problemas nas rotas usadas no servidor. As vezes estou tomando dc 'do nada' e a internet normal.
Notei também que após levar dc, aparentemente mais pessoas se desconectaram (talvez seja coincidência).
Bom dia @rafael!
Gostaria de saber se está tendo problemas nas rotas usadas no servidor. As vezes estou tomando dc 'do nada' e a internet normal.
Notei também que após levar dc, aparentemente mais pessoas se desconectaram (talvez seja coincidência).
" Vá sempre além do que se é esperado. "
Bom dia!
Realmente tem acontecido com certa frequência comigo também, e do nada leva apenas em 1 tela e as outras fica normal.
A sorte só te encontra no caminho. A sorte nunca acordou ninguém.
Guild Master Origins.
Ares - 37 vitórias como GM de Registro.
Ares - 45 vitórias como GM de Ataque.
Bom Dia
estou tendo o mesmo problema,meu 1conta toma ai conecta denovo as outras 2toma dc do nada.
Realmente ja falei em outros topicos, os cara nem respondeu isso, tudo falam que a versão do Windows ou Internet...
Ta mais dificil ficar online, que off kkk, ja tentei todas rotas e todas da a mesmo problema, e se deixar on de madrugada leva dc em todas contas tambem.. vai entender
EM MEMORIAS ETERNO PARDAL
PARA SEMPRE LEMBRADO
Princesinha do papai <3
Nome dos chars...
Não sou eu quem responde o e-mail do suporte
Também venho tomando alguns disconects, relativamente, não há sentido por a internet está ok.
BladeTom
BaldKhaine
Também venho sofrendo com esse tipo de problema algumas vezes, e da mesma forma que o @UrbanCode_ falou, quando tomo DC eu entro na sequencia, e já vejo todas salas super vazias, indicando assim que não foi só eu, foi algo que derrubou muita gente.
As últimas quedas gerais que tiveram foi em 19/02 08:00 e 22/02 14:00.
Infelizmente, internet é assim...
Nesse datacenter ainda, tirando essas quedas pontuais, pelo menos é bem estável.
De qualquer maneira, isso nunca será resolvido.
A idéia é criar um sistema de reconexão para a season 2.5, mas até lá ainda vai demorar.
[]'s
Não sou eu quem responde o e-mail do suporte