Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 59

Tópico: Otimização nas BP's

  1. #11
    Golden Goblin Avatar de JeanRullez
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Posts
    511
    Reputação
    13

    Padrão Re: Otimização nas BP's

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Alguém tem alguma opinião sobre o assunto?
    Boa noite,

    Como o @KatySurO mencionou e creio que seja isso.
    • /pt on (para todos os players)
    • /pt off (apenas para mesma guilds e suas alianças)
    • Atribuir as elfas (pegar os buff apenas nos aliados ou em todos conforme a preferencia da elfa no comando /pt on /pt off)


    Remover o char da party ao da /move loren é uma opção boa, porem ao me ver vai da organização e compreensão de todos da aliança.

    Eu comentei essa ideia com @JoseJunior, porém como o maloca disse "não sabia que o desenrolar desse topico era sobre guild fake" minha ideia inicial era sujerir que :
    • Manter o evento mais organizado entre as Guilds
      (Muitos pegam party e esquecem de sair ou não sai apenas para acompanhar o HP do personagem.
      Isso em determinados momentos surge a super lotação, e quando uma guild chega ao extremo de suas party lotadas elas começam a pegar party nas rivais, então começa uma guerra tanto nos /anuncio como no Buff point.)
    • Promover Guilds que oferecem Buffs 24hrs.
      Durante a semana, algumas guilds consideradas (up,treta,boss e etc) oferecem buff 24hrs para os players e qualquer 1 pode pegar.
      Porém também tem guild que apenas quer fornecer para sua própria guild e esconde uma sua BP em locais bem difíceis de se encontrar e deixam o mapa e coordenadas no @> da aliança.
      Isso ajudaria muito uma Guild a recrutar membros e gerar novas amizades, pois as Guilds de up do dia dia são bem mais movimentas que as guilds que participam do Castle Siege.
    • Ascender a vontade de mais players por elfa.
      Uma vez que o buff pode ser usado apenas na aliança ou em todos, isso traria uma energia a mais para elfas facilitando os buffs.
      Claro que ja é pedir de mais porem não custa sugerir e ver a opinião do publico e se isso esta ao se alcance do @rafael.
    Jean
    JeanRullez

    "Pra ser feliz você precisa ter um coração inabalável"

  2. #12
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Otimização nas BP's

    Olá a todos, resolvi participar desse brainstorm:

    - Limitar área do CS - Tudo começa de degringolar mantendo áreas de UP com áreas de evento PVP! São duas situações distintas e ainda assim unidas quando não há barreiras que limitam ações de jogadores…

    Loren sempre foi Área de PVP específico: CS; por isso nunca teve Spots ou monstros fixos, excetuando eventos como a Invasão em Loren, sendo assim, permanece seu intuito de Área de Guerra. É um mapa pequeno quando se trata de acomodar todos os personagens participantes do CS, inevitavelmente tem suas proporções apertadas como um grande RING, talvez seja esse mesmo o intuito: manter todos aqueles que participam da guerra num local delimitado e caótico como qualquer guerra. Amplificar áreas de acesso apenas colocará mais opções de ações de jogadores que inevitavelmente não corroboram para o bom andamento do evento.

    Ja houve aplicação no passado reusar outros mapas dentro da sala que comporta Loren, porém se me lembro foi limitada a quantidade de mapas mediante a estrutura da versão do jogo, mas com essa modalidade dava a quem participava do evento amplitude para suas BPs, já que tais mapas abertos não estavam ativos o PVM, nenhum spot havia para UP…

    CRY WOLF é um mapa de UP, inevitavelmente demais personagens de jogadores não participantes do CS possuem acesso ao mapa e desta forma interagirão no evento CS de alguma forma, seja positivamente: Ajudando nas BPs ou negativamente: perturbando as BPs por N motivos…

    Embora CW interfira no desempenho do CS por causa de seu evento semanal, a grosso modo, no meu pensar, sendo um mapa de UP, não caberia mantê-lo em mesma sala do CS, claro, com isso as Guilds participantes do CS perderiam as Áreas de BPs criadas em CW, porém atípicas do setup natural do jogo, ou seja, nunca houve BPs fixas nativas com guardas e nunca foi o propósito de CW agir como anexo de Loren… Porém se cultuou tal coisa para acomodar mais jogadores no evento, já que boa parte das BPS possuem chars extras não participantes diretamente das Guilds elencadas no CS, isso é um alento para elas, mas também um grande problema, que gera tantos outros tópicos a respeito, inclusive esse.

    - Limitação dos personagens no CS - Se pensarmos que o CS tem seu propósito a conquista ou defesa de um castelo, e que somente um pequeno grupo de Guilds participam, então somente estes devem atuar no evento, além dos membros do Staff do MUCABRASIL.

    Sendo assim, as BPs seriam todas colocadas em Loren, sim, ficaria apertado no Grande RING, mas o propósito do mapa é ser um grande RING, para conquistar ou defender um castelo… Sim, isso limitaria a quantidade de chars participantes do CS, o que afetará positiva e negativamente, mas também limitará problemas com jogadores que querem de algum modo atrapalhar o desenrolar do evento.

    Divirtam-se com a proposta!
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  3. #13
    Golden Dragon Avatar de ShenTsung
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    626
    Reputação
    14

    Padrão Re: Otimização nas BP's

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Olá a todos, resolvi participar desse brainstorm:

    - Limitar área do CS - Tudo começa de degringolar mantendo áreas de UP com áreas de evento PVP! São duas situações distintas e ainda assim unidas quando não há barreiras que limitam ações de jogadores…

    Loren sempre foi Área de PVP específico: CS; por isso nunca teve Spots ou monstros fixos, excetuando eventos como a Invasão em Loren, sendo assim, permanece seu intuito de Área de Guerra. É um mapa pequeno quando se trata de acomodar todos os personagens participantes do CS, inevitavelmente tem suas proporções apertadas como um grande RING, talvez seja esse mesmo o intuito: manter todos aqueles que participam da guerra num local delimitado e caótico como qualquer guerra. Amplificar áreas de acesso apenas colocará mais opções de ações de jogadores que inevitavelmente não corroboram para o bom andamento do evento.

    Ja houve aplicação no passado reusar outros mapas dentro da sala que comporta Loren, porém se me lembro foi limitada a quantidade de mapas mediante a estrutura da versão do jogo, mas com essa modalidade dava a quem participava do evento amplitude para suas BPs, já que tais mapas abertos não estavam ativos o PVM, nenhum spot havia para UP…

    CRY WOLF é um mapa de UP, inevitavelmente demais personagens de jogadores não participantes do CS possuem acesso ao mapa e desta forma interagirão no evento CS de alguma forma, seja positivamente: Ajudando nas BPs ou negativamente: perturbando as BPs por N motivos…

    Embora CW interfira no desempenho do CS por causa de seu evento semanal, a grosso modo, no meu pensar, sendo um mapa de UP, não caberia mantê-lo em mesma sala do CS, claro, com isso as Guilds participantes do CS perderiam as Áreas de BPs criadas em CW, porém atípicas do setup natural do jogo, ou seja, nunca houve BPs fixas nativas com guardas e nunca foi o propósito de CW agir como anexo de Loren… Porém se cultuou tal coisa para acomodar mais jogadores no evento, já que boa parte das BPS possuem chars extras não participantes diretamente das Guilds elencadas no CS, isso é um alento para elas, mas também um grande problema, que gera tantos outros tópicos a respeito, inclusive esse.

    - Limitação dos personagens no CS - Se pensarmos que o CS tem seu propósito a conquista ou defesa de um castelo, e que somente um pequeno grupo de Guilds participam, então somente estes devem atuar no evento, além dos membros do Staff do MUCABRASIL.

    Sendo assim, as BPs seriam todas colocadas em Loren, sim, ficaria apertado no Grande RING, mas o propósito do mapa é ser um grande RING, para conquistar ou defender um castelo… Sim, isso limitaria a quantidade de chars participantes do CS, o que afetará positiva e negativamente, mas também limitará problemas com jogadores que querem de algum modo atrapalhar o desenrolar do evento.

    Divirtam-se com a proposta!
    #VoltaPhill
    ShenTsung
    BreakHearT
    Tuor


  4. #14
    Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.661
    Reputação
    13

    Padrão Re: Otimização nas BP's

    Olá,

    Eu e o @rafael fizemos uns testes ontem, onde ficou como " padrão "

    EX:

    Apenas quem for da guild ADMINS e suas 4 alianças consigam dar / aceitar party, se membros de outra aliança tentaram dar / aceitar party, não vai ser possível, é quase um /re off.

    Ou seja, conseguimos reduzir para que apenas guilds entrem em party durante o evento Castle Siege, apenas em CRYWOLF, em loren, não mudou nada.

    Agora, referente ao cara não sair da party, acho que essa parte, cabe aos jogadores.

    Abs.
    Albafica

    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?

    Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
    Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
    Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline


    Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.

  5. #15
    Golden Goblin Avatar de NightFury
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Localização
    rio de janeiro
    Posts
    464
    Reputação
    11

    Padrão Re: Otimização nas BP's

    @Albafica parabéns, ja resolve o problema
    NightFury Meu eterno Xodó
    Darkness Escuridao
    Arceus Deus Pokémon
    Flamengo Maior do Brasil
    back214 buff



  6. #16
    Death Beam Knight Avatar de madimbull
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    192
    Reputação
    8

    Padrão Re: Otimização nas BP's

    Bom dia que grande avanço para o evento do Castle sieg top de mais ficou isto.
    parabens staff mu ca.
    Última edição por madimbull; 25/02/2022 às 08:38.

  7. #17
    Tantalos Avatar de Davyson
    Data de Ingresso
    Sep, 2016
    Posts
    167
    Reputação
    8

    Padrão Re: Otimização nas BP's

    Citação Postado originalmente por Albafica Ver Post
    Olá,

    Eu e o @rafael fizemos uns testes ontem, onde ficou como " padrão "

    EX:

    Apenas quem for da guild ADMINS e suas 4 alianças consigam dar / aceitar party, se membros de outra aliança tentaram dar / aceitar party, não vai ser possível, é quase um /re off.

    Ou seja, conseguimos reduzir para que apenas guilds entrem em party durante o evento Castle Siege, apenas em CRYWOLF, em loren, não mudou nada.

    Agora, referente ao cara não sair da party, acho que essa parte, cabe aos jogadores.

    Abs.
    Top! Já acaba com a festa da criançada...
    Parabéns pela ideia gaguinho e por @rafael pela eficiência.

  8. #18
    Assassin Avatar de ShowDeVrau
    Data de Ingresso
    Apr, 2019
    Posts
    63
    Reputação
    5

    Padrão Re: Otimização nas BP's

    Citação Postado originalmente por Albafica Ver Post
    Olá,

    Eu e o @rafael fizemos uns testes ontem, onde ficou como " padrão "

    EX:

    Apenas quem for da guild ADMINS e suas 4 alianças consigam dar / aceitar party, se membros de outra aliança tentaram dar / aceitar party, não vai ser possível, é quase um /re off.

    Ou seja, conseguimos reduzir para que apenas guilds entrem em party durante o evento Castle Siege, apenas em CRYWOLF, em loren, não mudou nada.

    Agora, referente ao cara não sair da party, acho que essa parte, cabe aos jogadores.

    Abs.
    ja é um grande passo, sobre o membro nao sair da pt, isso ja é dos jogadores f d p
    ShowDeVrau

    Thiago

    _CRoNoS_BK

    _CRoNoS_SM

    _CRoNoS_ME

  9. #19
    Tantalos Avatar de JoseJunior
    Data de Ingresso
    Dec, 2021
    Posts
    167
    Reputação
    3

    Padrão Re: Otimização nas BP's

    Citação Postado originalmente por Albafica Ver Post
    Olá,

    Eu e o @rafael fizemos uns testes ontem, onde ficou como " padrão "

    EX:

    Apenas quem for da guild ADMINS e suas 4 alianças consigam dar / aceitar party, se membros de outra aliança tentaram dar / aceitar party, não vai ser possível, é quase um /re off.

    Ou seja, conseguimos reduzir para que apenas guilds entrem em party durante o evento Castle Siege, apenas em CRYWOLF, em loren, não mudou nada.

    Agora, referente ao cara não sair da party, acho que essa parte, cabe aos jogadores.

    Abs.
    Já resolve todo problema da BP, porém se fosse estendido a Loren iria desencorajar as fakes, 2 coelhos com uma tacada só, pois somente a própria aliança poderia dá PT em elfas, crowns e outros membros.

  10. #20
    Mutant Avatar de Developer
    Data de Ingresso
    Apr, 2019
    Posts
    148
    Reputação
    5

    Padrão Re: Otimização nas BP's

    Muito bom, já é um grande passo para o melhor funcionamento do evento.
    Developer

Tópicos Similares

  1. Otimizacao de rotas
    Por Hasgard no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 30/03/2021, 18:28

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •