Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 59

Tópico: Otimização nas BP's

  1. #21
    Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.660
    Reputação
    13

    Padrão Re: Otimização nas BP's

    Citação Postado originalmente por JoseJunior Ver Post
    Já resolve todo problema da BP, porém se fosse estendido a Loren iria desencorajar as fakes, 2 coelhos com uma tacada só, pois somente a própria aliança poderia dá PT em elfas, crowns e outros membros.
    Ainda estamos em testes, mas, podemos verificar.

    Abs.
    Albafica

    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?

    Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
    Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
    Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline


    Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.

  2. #22
    Golden Goblin Avatar de KingHazarD
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Posts
    561
    Reputação
    13

    Padrão Re: Otimização nas BP's

    Citação Postado originalmente por Albafica Ver Post
    Olá,

    Eu e o @rafael fizemos uns testes ontem, onde ficou como " padrão "

    EX:

    Apenas quem for da guild ADMINS e suas 4 alianças consigam dar / aceitar party, se membros de outra aliança tentaram dar / aceitar party, não vai ser possível, é quase um /re off.

    Ou seja, conseguimos reduzir para que apenas guilds entrem em party durante o evento Castle Siege, apenas em CRYWOLF, em loren, não mudou nada.

    Agora, referente ao cara não sair da party, acho que essa parte, cabe aos jogadores.

    Abs.
    Perfeito, isso vai resolver demais a galera pulando PT e os ******* como foi semana passada.


    Citação Postado originalmente por JoseJunior Ver Post
    Já resolve todo problema da BP, porém se fosse estendido a Loren iria desencorajar as fakes, 2 coelhos com uma tacada só, pois somente a própria aliança poderia dá PT em elfas, crowns e outros membros.
    Ai vou ter que discordar de você Alexandre, porque a sua sugestão é única e exclusivamente pensando do lado de guilds fakes, porem não se pode esquecer de todo o restante das coisas que acontecem no CS, e posso citar um exemplo bem clássico. Crown esta com sei lá, Origins, o cara esta vacilando, de re on, sem PT, vem alguém de outra guild, da pt no cara pra pular ele pra fora. Isso é algo comum, que volta e meia acontece, faz parte do CS, é uma tentativa de tirar o crown, bloquear a PT com outras alianças em loren, mataria isso.

    Acho que só o lance do BP em CW já esteja ótimo, até porque se o medo é uma guild fake pegar crown e darem suporte pro cara, o que impede de botarem um char na mesma guild dele pra fazer isso? Se a guild q ta usando a fake a seu favor quiser, ela nao vai matar o cara da fake, nem o suporte.
    Última edição por KingHazarD; 25/02/2022 às 09:06.
    KingHazarD
    TwoHazarD
    TheHazarD

  3. #23
    Tantalos Avatar de JoseJunior
    Data de Ingresso
    Dec, 2021
    Posts
    167
    Reputação
    3

    Padrão Re: Otimização nas BP's

    Citação Postado originalmente por Developer Ver Post
    Muito bom, já é um grande passo para o melhor funcionamento do evento.
    Citação Postado originalmente por KingHazarD Ver Post
    Perfeito, isso vai resolver demais a galera pulando PT e os ******* como foi semana passada.




    Ai vou ter que discordar de você Alexandre, porque a sua sugestão é única e exclusivamente pensando do lado de guilds fakes, porem não se pode esquecer de todo o restante das coisas que acontecem no CS, e posso citar um exemplo bem clássico. Crown esta com sei lá, Origins, o cara esta vacilando, de re on, sem PT, vem alguém de outra guild, da pt no cara pra pular ele pra fora. Isso é algo comum, que volta e meia acontece, faz parte do CS, é uma tentativa de tirar o crown, bloquear a PT com outras alianças em loren, mataria isso.

    Acho que só o lance do BP em CW já esteja ótimo, até porque se o medo é uma guild fake pegar crown e darem suporte pro cara, o que impede de botarem um char na mesma guild dele pra fazer isso? Se a guild q ta usando a fake a seu favor quiser, ela nao vai matar o cara da fake, nem o suporte.
    Sim cebola, mataria isso, porém dificultaria e muito o uso de fakes e alguns antijogos.

    Pense: o cara colocou 10 allys não vai conseguir usar suas elfas em rush, por crown fake com suporte da defensora para travar crown, subir em pt com a outra aliança.

    Ou seja, dificultaria e muito.

    Claro que o propósito do tópico é a BP, porém se podemos coibir um pouco o uso das fakes, por que não?

  4. #24
    Death Beam Knight Avatar de PegasusFantasy
    Data de Ingresso
    Oct, 2016
    Localização
    Santuario
    Posts
    199
    Reputação
    8

    Padrão Re: Otimização nas BP's

    Bom dia, muito bom a parte das BP em cw, agora em loren não precisa alterar, vacilou no re on ou re off, é pulado para fora do crown mesmo, isso é estratégia de cada atacante, isso que deixa o jogo competitivo.
    Última edição por PegasusFantasy; 25/02/2022 às 09:18.
    Pegasus

    Long Live The King.

  5. #25
    Death Beam Knight Avatar de madimbull
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    192
    Reputação
    8

    Padrão Re: Otimização nas BP's

    Uma sugestão / dica que poderia incrementar ai: na hora do evento desativar o auto ataque em CW, o pq isto para nao poderem trolar ainda as bp mais como isto? mesmo sendo so membros da guild pegar pt ainda tera brecha para acontecer algo para atrapalhar com os seguintes empurrar os xar com raio matar a bp, entao se tirar a opçao de matar ou ativar em cw na hora do cs ai sim as bp estaria top mesmo.

    PS: está falando muito sobre fake aqui neste post o que e Fake ? ja foi discutido em varios topicos, e este topico nao serve para debater isto, então ja ja aqui ta um campo de guerra e vai ser trancado o topico.

    Por que eu poderia de dar o exemplo do CS passado, Impires uma atacante desbufando as outras atacantes e a maioria dos membros quando acabou o CS foi pra guild Defensora então no caso Impires era Fake da Origens ?

    Só estou dano um exemplo da situação, nao vamos tornar o topico neste tipo de guerra queremos o melhor para o CS e vamos debater a favor desta atualizaçao das bp.
    obrigado.
    Última edição por madimbull; 25/02/2022 às 09:21.

  6. #26
    Golden Goblin Avatar de KingHazarD
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Posts
    561
    Reputação
    13

    Padrão Re: Otimização nas BP's

    Citação Postado originalmente por JoseJunior Ver Post
    Sim cebola, mataria isso, porém dificultaria e muito o uso de fakes e alguns antijogos.

    Pense: o cara colocou 10 allys não vai conseguir usar suas elfas em rush, por crown fake com suporte da defensora para travar crown, subir em pt com a outra aliança.

    Ou seja, dificultaria e muito.

    Claro que o propósito do tópico é a BP, porém se podemos coibir um pouco o uso das fakes, por que não?
    Mas ai de quebra você esta matando as elfas de desbuff e rebuff, se não vai poder buffar outra aliança, qual a utilidade das elfas no CS? tanto desbuff quanto rebuff, visto que não tem desbuff da rival, logo não tem porque pegar rebuff da própria guild.
    Última edição por KingHazarD; 25/02/2022 às 09:29.
    KingHazarD
    TwoHazarD
    TheHazarD

  7. #27
    Tantalos Avatar de Davyson
    Data de Ingresso
    Sep, 2016
    Posts
    167
    Reputação
    8

    Padrão Re: Otimização nas BP's

    Citação Postado originalmente por KingHazarD Ver Post
    Mas ai de quebra você esta matando as elfas de desbuff, se não vai poder buffar outra aliança, qual a utilidade das elfas no CS? tanto desbuff quanto rebuff, visto que não tem desbuff da rival, logo não tem porque pegar rebuff da própria guild.
    kkkkkkkkkkkkkkk esse gaguinho tá doido, alguém traz glicose pra ele...

    Sem falar que se usa rebuff pra proteger o crown inimigo e etc...
    Última edição por Davyson; 25/02/2022 às 09:30.

  8. #28
    Tantalos Avatar de JoseJunior
    Data de Ingresso
    Dec, 2021
    Posts
    167
    Reputação
    3

    Padrão Re: Otimização nas BP's

    Citação Postado originalmente por KingHazarD Ver Post
    Mas ai de quebra você esta matando as elfas de desbuff e rebuff, se não vai poder buffar outra aliança, qual a utilidade das elfas no CS? tanto desbuff quanto rebuff, visto que não tem desbuff da rival, logo não tem porque pegar rebuff da própria guild.
    Não falei em dar buff, isso vai continuar.

    Tô falando em usar na PT, assim como a defensora pode dar PT com os SM em um crown fake, iria dificultar e tornar inútil ainda mais as 'fakes'.

  9. #29
    Golden Goblin Avatar de KingHazarD
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Posts
    561
    Reputação
    13

    Padrão Re: Otimização nas BP's

    Citação Postado originalmente por JoseJunior Ver Post
    Não falei em dar buff, isso vai continuar.

    Tô falando em usar na PT, assim como a defensora pode dar PT com os SM em um crown fake, iria dificultar e tornar inútil ainda mais as 'fakes'.
    Você falou de não conseguir usar as suas elfas em rush, mas ninguém da PT na elfa pra poder rebuffa/desbuffa, é que o exemplo que você deu foi ruim kkk.

    Mas enfim, eu não mudaria Loren, fazer isso não vai dificultar pra Fake, o cara pode como falei botar 2-3 char na guild fake pra rebuffar crown e a guild que ta usando a fake não mataria esses 2-3 char, ou seja, não resolveria o problema e tiraria algumas armas como o lance de dar PT e pular pra fora do crown.
    KingHazarD
    TwoHazarD
    TheHazarD

  10. #30
    Tantalos Avatar de JoseJunior
    Data de Ingresso
    Dec, 2021
    Posts
    167
    Reputação
    3

    Padrão Re: Otimização nas BP's

    Citação Postado originalmente por KingHazarD Ver Post
    Você falou de não conseguir usar as suas elfas em rush, mas ninguém da PT na elfa pra poder rebuffa/desbuffa, é que o exemplo que você deu foi ruim kkk.

    Mas enfim, eu não mudaria Loren, fazer isso não vai dificultar pra Fake, o cara pode como falei botar 2-3 char na guild fake pra rebuffar crown e a guild que ta usando a fake não mataria esses 2-3 char, ou seja, não resolveria o problema e tiraria algumas armas como o lance de dar PT e pular pra fora do crown.
    Tô ligado KKK, deu a entender do buff da elfa.

    Porém meu ponto é dificultar aonde conseguimos cebola, exemplo, quando aplicada a atualização as fakes terão que ter BP próprio, antes não...

    Se estendido a Loren, a defensora não poderá usar crown fake e proteger ele com SMs, dificultaria os rush também com uma fake no meio e assim vai...

Tópicos Similares

  1. Otimizacao de rotas
    Por Hasgard no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 30/03/2021, 18:28

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •