Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Evento de Respawn

  1. #1
    Spider Avatar de Katsuo
    Data de Ingresso
    Feb, 2022
    Posts
    5
    Reputação
    0

    Padrão Evento de Respawn

    Olá, @rafael

    Gostaria de propor outra sugestão, relacionada à eventos com finalidade de renovar o entretenimento do game, acredito que tal ideia conseguiria ser implementada facilmente ao jogo.

    O evento funcionaria da seguinte forma:

    Posicionaria um NPC com comando de mover automaticamente para um mapa especial, com a finalidade de concluir missões de acordo com a quantidade de resets que o player possui.
    O contexto do evento seria assassinar os monstros para obter o item e trocar por prêmios, assim como funciona com a missão de evoluir a classe do personagem, porém de uma forma mais dinâmica e incentivando o pessoal a obter os 500 resets.
    Vale ressaltar que a premiação não seria itens absurdos, como sets/armas 380, teria que ser estudado o quesito de premiações.

    Se for maior ou igual à 1 e menor ou igual à 10 resets
    Se for maior ou igual à 10 e menor ou igual à 20 resets
    Se for maior ou igual à 20 e menor ou igual à 35 resets
    Se for maior ou igual à 40 e menor ou igual à 60 resets
    Se for maior ou igual à 60 e menor ou igual à 80 resets

    E assim, seguirá a ordem, conforme for decidido.

    O item dropado teria a funcionalidade assim como o "Scroll of the Emperor".

    O player entregará o item dropado ao NPC e receberá uma premiação decorrente a missão.
    Uma sugestão que está apta a aprimoramentos para uma possível implementação dentro do game.

  2. #2
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.232
    Reputação
    10

    Padrão Re: Evento de Respawn

    Citação Postado originalmente por Katsuo Ver Post
    Olá, @rafael

    Gostaria de propor outra sugestão, relacionada à eventos com finalidade de renovar o entretenimento do game, acredito que tal ideia conseguiria ser implementada facilmente ao jogo.

    O evento funcionaria da seguinte forma:



    Uma sugestão que está apta a aprimoramentos para uma possível implementação dentro do game.
    Eu pretendo melhorar o sistema de quests na season 2.5.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  3. #3
    Phoenix of Darkness Avatar de Saga
    Data de Ingresso
    Aug, 2018
    Localização
    Casa de Gêmeos, Santuário
    Posts
    369
    Reputação
    6

    Padrão Re: Evento de Respawn

    @Katsuo
    Sua ideia é parecida com a minha que sugeri a uns anos atrás:

    Citação Postado originalmente por Saga Ver Post
    Seria legal se o MU tivesse um pouco mais de base de alguns RPG. em questão de quest's/missões no sentido de aproveitar mais o tempo online nele.
    aproveitar mais o sistema de PT também.
    1 - Criar áreas específicas que só consiga entrar determinado level e reset; como se fosse uma "Task", afim de que os jogador se unam para completar, completando ganha determina recompensa.
    como por exemplo: Matar X mob's, recolher X Itens, Matar X Boss, etc ..
    ter um npc que consiga fazer isso.
    Com minha experiência sei que é possível; pois se trata somente de Script.
    2 - Criar também uma área específica para up e drop que só consiga passar quem aceitou a Task, da pra por a script para funcionar no SQM (Coordenada) ou por um npc que te transporta para a área.
    3 - Poderia aproveitar também mais o Devil Square e BC's, Tantos DS e BC ganhos ganharia X item
    4 - Da pra criar também como já sugeri anteriormente um bau para guild; onde só os gm's da mesma tem acesso, para guardar items de LM/Sings/Joias arrecadas para fins benéficos.
    5 - Um banco de joias dentro do Mu para dar uma economizada nos bau que assim da pra guardar qualquer joia utilizada in game.
    6 - Mudar o drop de alguns boss não tão aproveitados, que seria o caso do Super Red, Hell, aonde os mesmos dropa bless e soul, acrescentar algumas coisas para que as pessoas aproveitassem mais isso.

    Creio que isso aumentaria o número de pessoas in game interessadas em fazer pela competitividade entre eles mesmo. e voltaria ser algo mais divertido de se jogar.
    Seria a número 1ª e 2ª, acrescentaria muito no game esse método.
    Última edição por Saga; 02/03/2022 às 16:17.
    Clique aqui para entrar no meu canal do YouTube


    Saga O Mestre do Santuário
    Defteros O Mais Jovem de Todos
    Kanon O Enganador de Deuses
    Aspros O Benevolente
    Saori A Deusa Athena
    Gemini A Saga de Gêmeos

    BUFarada
    Elfentex
    MythNight
    SM_SoNeKa
    whitesnack
    Camus
    Shun

    Infortecs
    Infortecs_

  4. #4
    Phoenix of Darkness Avatar de Castiell
    Data de Ingresso
    Nov, 2015
    Posts
    209
    Reputação
    9

    Padrão Re: Evento de Respawn

    Algum inovador e sempre bem vindo, mas mesmo assim não ia influenciar muito o Upe, porque muitos não tem tempo pra participa de Eventos, maioria do pessoal deixa os Char mas Away no Upe!

    No meu ponto de vê os Play deixam de Upa seus Char despois dos 250rr por causa do XP que e muito tenso, dão alguns Resets algumas vezes só para troca Build quando precisa. Tem muitos Char que ainda estão bem longe dos tal sonhado 500rr... Fora que paga 2.kkk de Zen pelo desfio dos 500rr é depois cada RR e 200kk, é isso que for jogador Premium!!! Porque jogado FREE e 250kk, acho um absurdo tanto Premium ou FREE o Valor que e cobrado por RR, é mesmo sendo um jogado Premium o Upe do Level de 375 só vai até 140rr, ai tem que Upa 110rr no Level 400 para chega em 250rr dificultou até isso... Ai que os Play ficam sem coragem de Upa...

    Acho que disminuir o Valor do Zen por RR, é rever o pouco essa tabela de Resets, é melhora o mínimo possível esse XP, os Play vão se interessarem mas em Upa até os 500rr....
    Castiell

  5. #5
    Poison Shadow Avatar de BlAcK_IcE_
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    104
    Reputação
    8

    Padrão Re: Evento de Respawn

    Citação Postado originalmente por Castiell Ver Post
    Algum inovador e sempre bem vindo, mas mesmo assim não ia influenciar muito o Upe, porque muitos não tem tempo pra participa de Eventos, maioria do pessoal deixa os Char mas Away no Upe!

    No meu ponto de vê os Play deixam de Upa seus Char despois dos 250rr por causa do XP que e muito tenso, dão alguns Resets algumas vezes só para troca Build quando precisa. Tem muitos Char que ainda estão bem longe dos tal sonhado 500rr... Fora que paga 2.kkk de Zen pelo desfio dos 500rr é depois cada RR e 200kk, é isso que for jogador Premium!!! Porque jogado FREE e 250kk, acho um absurdo tanto Premium ou FREE o Valor que e cobrado por RR, é mesmo sendo um jogado Premium o Upe do Level de 375 só vai até 140rr, ai tem que Upa 110rr no Level 400 para chega em 250rr dificultou até isso... Ai que os Play ficam sem coragem de Upa...

    Acho que disminuir o Valor do Zen por RR, é rever o pouco essa tabela de Resets, é melhora o mínimo possível esse XP, os Play vão se interessarem mas em Upa até os 500rr....
    A maioria que não tem 500rr é por opção... Não acham necessário/não tem **** pra ficar upando... Acho desnecessário mexer no desafio, deixar mais easy ainda mais na XP não seria entreterimento também, servidor easy é o que mais tem por ai.

    Precisamos mesmo é melhoria em BOSS, rever os drops de Hydra, do Hell maine principalmente... ... Mais eventos que abranjam todos incluindo os fracos e se não for pedir muito rever o pvp do SM... Outro char com MS o dano do sm fica pior que de elf.
    Freeza - God of Destruction
    FredKruger - Will kill you
    BlAcK_IcE - The Big Bad
    BlAcK_IcE_ - Genesis
    _BlAcKIcE - Fallen Angel
    BllAcK_IcE - Disappeared
    ArthemieS - Baby
    ShenLong - Make your wish
    Blacked - Wizard of Darkness
    _BlAcK_IcE - The Big Bad 2
    ReiCold - Freeza Father



  6. #6
    Phoenix of Darkness Avatar de Castiell
    Data de Ingresso
    Nov, 2015
    Posts
    209
    Reputação
    9

    Padrão Re: Evento de Respawn

    Citação Postado originalmente por BlAcK_IcE_ Ver Post
    A maioria que não tem 500rr é por opção... Não acham necessário/não tem **** pra ficar upando... Acho desnecessário mexer no desafio, deixar mais easy ainda mais na XP não seria entreterimento também, servidor easy é o que mais tem por ai.

    Precisamos mesmo é melhoria em BOSS, rever os drops de Hydra, do Hell maine principalmente... ... Mais eventos que abranjam todos incluindo os fracos e se não for pedir muito rever o pvp do SM... Outro char com MS o dano do sm fica pior que de elf.
    ¹Mas o desafio de antes era melhor, pelo menos ia até os 170rr no Level 375.
    ²Melhoria no drope dos BOSS com os SPEED que tem hoje em dia não ia adianta em nada, iam era fazer a festa.
    ³Eventos novos sempre são bem vindos.
    4PvP do SM a muito tempo que todos esperam isso é não e feito nada, fora que desde do outro ano tem um BUG atacando os MOBS é o outro Play com as 2 Magias principais de ataque do SM a Ice é Decay é até agora não foi resolvido.... Eu mesmo cansei de falar algum a respeito de melhorias aqui no fórum para SM, vou perde meu tempo mas não...
    Castiell

  7. #7
    Giant Avatar de Vinicios30
    Data de Ingresso
    Dec, 2021
    Posts
    52
    Reputação
    3

    Padrão Re: Evento de Respawn

    sera q na season 2.5 bk vai melhorar pq ta sem futuro
    bk leva um ataque fica travado n da um combo bk ta morto
    tem q ter ratio e potar sd!

  8. #8
    Mutant Avatar de violeiro_m
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Localização
    mato grosso do sul
    Posts
    141
    Reputação
    14

    Padrão Re: Evento de Respawn

    Citação Postado originalmente por Vinicios30 Ver Post
    sera q na season 2.5 bk vai melhorar pq ta sem futuro
    bk leva um ataque fica travado n da um combo bk ta morto
    tem q ter ratio e potar sd!
    eu ja desisti de fala isso ja criei varios topicos sobre, isso só tem valor se um dia for util no cs, ai vao arrumar. mas como bk de ddi combando nao serve pra cs, entao pra eles esta ''normal''.
    violeiro_m
    Fumetsu
    Fumetsu_
    _Fumetsu
    Cpt_Zaraki
    Perfekt
    Prag4
    xRotieHx
    _Help_

Tópicos Similares

  1. Boss respawn
    Por justBeatIt no fórum Sugestões
    Respostas: 0
    Último Post: 13/11/2017, 14:45
  2. Problema no respawn em loren
    Por Masaclador no fórum Problemas
    Respostas: 0
    Último Post: 02/05/2014, 17:14
  3. Respawn Na Mesma Cordenada
    Por Masaclador no fórum Sugestões
    Respostas: 9
    Último Post: 17/04/2014, 23:29
  4. respawn
    Por SMJIAN2 no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 07/02/2014, 11:02

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •