outro dia eu relatei o mesmo bug só que com outras magias e em outro mapa
ja rlatei esse bug antes o adm disse q estava normal normal o ******* fiz esse video ai pra ele ver como esta quero ver ele falar q esta normal agora
Me manda o post ai que falaram que está normal...
Não sou eu quem responde o e-mail do suporte
Isso é bug de vídeo, e não da skill em si, essa versão do jogo sofre bastante com isso. Enquanto o bicho aparece pra vc em uma coordenada, na verdade, pro servidor ele está em outra. Isso deve ser bem chato de resolver, já que é um problema crônico, o jeito é usar skills com maior alcance enquanto não é resolvido.
Pensei em reportar esse problema também por ter começado a upar um SM novamente, porém, sei que já foi discutido antes e talvez a resolução venha só no 2.5.
As skills funcionam normalmente mesmo.
O problema que está acontecendo foi descrito pelo @DeathSign, só não entende quem não quer.
[]'s
Não sou eu quem responde o e-mail do suporte
Esse problema começou ocorrer logo após uma atualização, porém ninguém deu muita importância e acabou ficando por isso mesmo, só agora sendo debatido mais profundamente, vale lembrar que antes de tal atualização "não recordo qual exata" não existia esse bug de coordenada/bug visual para o SM, principalmente SMs full onde o Hit continuo é maior e o dano também, upava sem problemas, já agora está difícil upar SM em spot de coordenada unica.
Espero que na Season 2.5 não tenha esse bug
PS: Quero Mace of King no update!
Abçs;
1ª conta
2ª conta
3ª conta