Boa Tarde, estou pesando em montar setup novo, e ouvi comentários que nova att do Windows, o AMD ficou bom para o MU, alguém consegue me confirmar isso, ou apenas mito, podem dar sugestões ?
Boa Tarde, estou pesando em montar setup novo, e ouvi comentários que nova att do Windows, o AMD ficou bom para o MU, alguém consegue me confirmar isso, ou apenas mito, podem dar sugestões ?
Última edição por Lucifer; 10/03/2022 às 15:10.
UM MAL NECESSÁRIO
Qual windows e qual processador exatamente? o meu é AMD mas uso aquele Ryzen 5 1600 e nunca tive problema de desempenho no MUCA.
sempre 3 telas abertas, 24fps(pq mu é travado a 24fps) e usando 30, 35% do processador no máximo.
Última edição por Champz; 10/03/2022 às 16:41.
Entendo mas pessoal nao recomenda AMD para jogar CS com brilho e tals, por isso gostaria de saber, se no CS AMD ta bom.
depois da nova att
Última edição por Lucifer; 10/03/2022 às 16:49.
UM MAL NECESSÁRIO
Acho que para jogar MU (Pelo menos essa versão) acredito que o desempenho em processadores intel seja melhor que AMD.
Segue a minha configuração que é full AMD e, no CS, as vezes, em aglomerações, acontece algumas pequenas quedas de desempenho com brilho no máximo mas, no geral, flui bem.
Com brilho reduzido, vai de boa em qualquer ocasião.
CPU:
AMD Ryzen™ 5 3600
Nº de núcleos de CPU: 6
Nº de threads: 12
Clock de Max Boost: Até 4.2GHz
Clock básico: 3.6GHz
GPU:
Radeon RX 5600 XT Graphics
GPU de 2ª geração 7nm
6GB 192-bit GDDR6
RAM: 2x8GB 3000Mhz