Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 19 de 19

Tópico: Pq tem tão poucos spots pra upar?

  1. #11
    Golden Goblin Avatar de KingHazarD
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Posts
    561
    Reputação
    13

    Padrão Re: Pq tem tão poucos spots pra upar?

    Citação Postado originalmente por Rainika Ver Post
    não, era em icarus mesmo que eu tava, no ultimo spot antes de onde nasce a fenix.

    Esse lance do spot de passagem até compreendo, mas em icarus (que é onde vou até o 375 pra resetar) acho *********, eu quando vou e ta tudo cheio, eu mudo de sala até achar um lugar pra mim, simples. Mas isso é necessário pelo que você falou exatamente, ainda não estou forte o suficiente para ir mais além e como eu disse TEM POUCOS SPOTS. hahahaha
    Entendi, bom em Icarus é um bom mapa, porem os ultimos spots por serem melhores, acabam sendo disputados, tem isso também.
    Agora sobre você não estar forte para ir mais alem, talvez a forma que está distribuindo os pontos, a falta de um cavalo, coisas do tipo podem estar impactando, pois um DL vipado, com 76 resets já aguenta ir Kalima, Kantru bem tranquilamente.
    KingHazarD
    TwoHazarD
    TheHazarD

  2. #12
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Pq tem tão poucos spots pra upar?

    Citação Postado originalmente por Rainika Ver Post
    não, era em icarus mesmo que eu tava, no ultimo spot antes de onde nasce a fenix.

    Esse lance do spot de passagem até compreendo, mas em icarus (que é onde vou até o 375 pra resetar) acho *********, eu quando vou e ta tudo cheio, eu mudo de sala até achar um lugar pra mim, simples. Mas isso é necessário pelo que você falou exatamente, ainda não estou forte o suficiente para ir mais além e como eu disse TEM POUCOS SPOTS. hahahaha
    Como postei anteriormente, explorar os mapas é salutar, ajuda a conhecer novos spots ou spots pouco frequentados que dão xp tão equivalente senão superior ao que tem costume upar…

    Icarus é um bom mapa, mas muito usado e inevitavelmente terás KS de alguns jogadores que vão até o mapa pegar lvl para irem a outros mapas… A decisão de ficar em spots e mapas deveras conhecidos e manjados terá como resultado KS…
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  3. #13
    Spider Avatar de Rainika
    Data de Ingresso
    Nov, 2021
    Posts
    9
    Reputação
    0

    Padrão Re: Pq tem tão poucos spots pra upar?

    Citação Postado originalmente por KingHazarD Ver Post
    Entendi, bom em Icarus é um bom mapa, porem os ultimos spots por serem melhores, acabam sendo disputados, tem isso também.
    Agora sobre você não estar forte para ir mais alem, talvez a forma que está distribuindo os pontos, a falta de um cavalo, coisas do tipo podem estar impactando, pois um DL vipado, com 76 resets já aguenta ir Kalima, Kantru bem tranquilamente.
    Vou tentar ir a esses mapas, juntando com o que o darth vader falou também, explorar e tentar achar um cantinho escondido. hahahahaha
    obrigado gente. Logo mais eu volto pra resmungar mais
    Rainika
    Baine
    TryMe
    Rainike
    Varok

  4. #14
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Pq tem tão poucos spots pra upar?

    Citação Postado originalmente por Rainika Ver Post
    Vou tentar ir a esses mapas, juntando com o que o darth vader falou também, explorar e tentar achar um cantinho escondido. hahahahaha
    obrigado gente. Logo mais eu volto pra resmungar mais
    Por ter sido Staff GM um tanto que rígido, alguns descontavam em meus chars seus erros e quebras de regras quando eu cumpria meu dever como Staff, desta forma aprendi a explorar mapas e spots na tentativa de ter um pouco de paz haha… As vezes dava certo, mas bastava passar por algum mapa com chars e no @@ já deletavam minha posição haha…

    Mas isso me ajudou a upar rapidamente meus chars, já que escolhia spots de mapas pouco utilizados, então me serviram bem!

    Boa sorte no seu UP!
    Última edição por DARTHV4D3R; 01/04/2022 às 22:52.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  5. #15
    Giant Avatar de Bandidona
    Data de Ingresso
    Sep, 2019
    Posts
    54
    Reputação
    5

    Padrão Re: Pq tem tão poucos spots pra upar?

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Por ter sido Staff GM um tanto que rígido, alguns descontavam em meus chars seus erros e quebras de regras quando eu cumpria meu dever como Staff, desta forma aprendi a explorar mapas e spots na tentativa de ter um pouco de paz haha… As vezes dava certo, mas bastava passar por algum mapa com chars e no @@ já deletavam minha posição haha…

    Mas isso me ajudou a upar rapidamente meus chars, já que escolhia spots de mapas pouco utilizados, então me serviram bem!

    Boa sorte no seu UP!
    KKK fui um desses que te perseguia Phill. Depois disso fez uma grande amizade com o meu irmão, ele entrou na TITANS, Eu sou o dono do Falkon_BK, ele era o Zudomon_BK jogava bastante no char do amigo dele (LOKO_ABREU).

    Hoje tomo conta das accs dele.
    ANGEMON
    LuckyRoux
    Bandidona
    NicoRobin
    BarbaNegra
    _FalkonDL
    _FalkonBK
    _FalkonSM
    Zudomon_ME
    Zudomon_SM
    Zudomon_BK
    Zudomon_DL
    Zudomon_MG

  6. #16
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Pq tem tão poucos spots pra upar?

    Citação Postado originalmente por Falkon_ME Ver Post
    KKK fui um desses que te perseguia Phill. Depois disso fez uma grande amizade com o meu irmão, ele entrou na TITANS, Eu sou o dono do Falkon_BK, ele era o Zudomon_BK jogava bastante no char do amigo dele (LOKO_ABREU).

    Hoje tomo conta das accs dele.
    Eu lembro de vc, deu-me certa dor de cabeça, mas enfim, outros tempos, hoje nem jogo mais, só logo para não perder as contas…

    O fato que há sim muitos spots e mapas mal explorados, normalmente buscam sempre os mesmos e KS sempre existirá nessa situação, ou ficar PK, o que tmbm não é legal
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  7. #17
    Spider Avatar de Rainika
    Data de Ingresso
    Nov, 2021
    Posts
    9
    Reputação
    0

    Padrão Re: Pq tem tão poucos spots pra upar?

    eu fui pra kanturu ontem, ainda não peguei o macete daquelas luzes que brilham no chão da 3 não. morro do nada. hahahaahha

    Aí arrisquei crywolf, mas lá é duro demais. não da pra ficar dois minuto em paz. HAHAHAHAHAHAH

    as salas são as mesmas em crywolf? pq normalmente quando não tem spot em icarus, eu vou mudando de sala pra tentar achar um. mas em crywolf estavam sempre as mesmas pessoas nos mesmos lugares em todas as salas. HAHAHAHAHAH

    Peguei convites pra kalima, vou testar depois ver o que da. Oremos. hahahah
    Última edição por Rainika; 02/04/2022 às 11:40.
    Rainika
    Baine
    TryMe
    Rainike
    Varok

  8. #18
    Golden Goblin Avatar de KingHazarD
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Posts
    561
    Reputação
    13

    Padrão Re: Pq tem tão poucos spots pra upar?

    Citação Postado originalmente por Rainika Ver Post
    eu fui pra kanturu ontem, ainda não peguei o macete daquelas luzes que brilham no chão da 3 não. morro do nada. hahahaahha

    Aí arrisquei crywolf, mas lá é duro demais. não da pra ficar dois minuto em paz. HAHAHAHAHAHAH

    as salas são as mesmas em crywolf? pq normalmente quando não tem spot em icarus, eu vou mudando de sala pra tentar achar um. mas em crywolf estavam sempre as mesmas pessoas nos mesmos lugares em todas as salas. HAHAHAHAHAH

    Peguei convites pra kalima, vou testar depois ver o que da. Oremos. hahahah
    Em kantru 3 essas luzes são armadilhas, que te dão dano quando passa por elas, tem q andar com cuidado senão morre mesmo.

    Sobre crywolf, sim, é uma unica sala, CryWolf, Loren e Land of Trials, fazem parte do GameServerCS que é um servidor que só contem esses mapas e só existe 1 único, tanto que quando você está lá, se você apertar C, vai aparecer MUCABRASIL - Sala 20, independente da sala que logou pra ir pra lá.
    Última edição por KingHazarD; 02/04/2022 às 13:00.
    KingHazarD
    TwoHazarD
    TheHazarD

  9. #19
    Spider Avatar de Rainika
    Data de Ingresso
    Nov, 2021
    Posts
    9
    Reputação
    0

    Padrão Re: Pq tem tão poucos spots pra upar?

    Citação Postado originalmente por KingHazarD Ver Post
    Em kantru 3 essas luzes são armadilhas, que te dão dano quando passa por elas, tem q andar com cuidado senão morre mesmo.

    Sobre crywolf, sim, é uma unica sala, CryWolf, Loren e Land of Trials, fazem parte do GameServerCS que é um servidor que só contem esses mapas e só existe 1 único, tanto que quando você está lá, se você apertar C, vai aparecer MUCABRASIL - Sala 20, independente da sala que logou pra ir pra lá.
    entendiiiiii valeu parceiro! aos pouquinhos vou pegando o jeito de novo. joguei mu no global uns 20 anos atras. to voltando agora. hahahahahahha
    Rainika
    Baine
    TryMe
    Rainike
    Varok

Tópicos Similares

  1. Poucos resets, maior dano no boss.
    Por BRUNOHOFFMANN no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 02/03/2013, 16:35
  2. Zen diminuindo aos poucos
    Por _Ry0Ng_ no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 12/04/2011, 00:03
  3. Melhores spots para se upar
    Por bruNINHUS no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 19/10/2010, 20:46
  4. Teleport: amado por poucos, odiado por muitos.
    Por Magoon no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 0
    Último Post: 27/02/2010, 12:05

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •